Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 12 minutos, Televisão 10 disse:

Mais um reforço surpreendente: Margarida Bakker.

Vai fazer a personagem da Luísa Cruz em jovem, personagem essa que era para ser interpretada pela mãe. :mosking:

Fonte: https://www.tv7dias.pt/filha-de-alexandra-lencastre-e-a-nova-aposta-da-ficcao-da-sic

Lembro-me de a ver na Teia, fez de Elvira em jovem e gostei da sua prestação. Aliás foi muito elogiada no tópico.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/10/2020 at 13:52, Johnman disse:

Bem, com o flop de Bem Me Quer e com a herança que vai receber de Nazaré, esta novela já tem aqui um fôlegozinho. Se for bem promovida e tiver um guião decente, é possível que pegue.

Onde está o flop de "BMQ"? Com mais de um milhão de espetadores e a bater máximo de share ontem? Aliás manteve a média que a TVI tem tido nos últimos meses nesse horário... Será que estou a analisar mal os resultados? :erm:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, Poderoso TV! disse:

Onde está o flop de "BMQ"? Com mais de um milhão de espetadores e a bater máximo de share ontem? Aliás manteve a média que a TVI tem tido nos últimos meses nesse horário... Será que estou a analisar mal os resultados? :erm:

Nas redes pelo menos não é um flop. Um simples vídeo de meros segundos fez uma página (da qual faço parte) explodir. Mais de 30 mil visualizações num só dia no total (Instagram e no Tik Tok). Até a Kelly partilhou. 

Editado por VINTAGE
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VINTAGE disse:

Nas redes pelo menos não é um flop. Um simples vídeo de meros segundos fez uma página (da qual faço parte) explodir. Mais de 30 mil visualizações num só dia no total no Instagram e no Tik Tok. Até a Kelly partilhou. 

Obrigado! Quando às expetativas próprias se tornam grandes, a realidade pode abalar... 

O mesmo vale para esta novela: Não é por ser popular e algo brejeiro, que será má ou um mico. Ou um sucesso. É preciso ter tacto nas suposições e expetativas!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Mais um reforço surpreendente: Margarida Bakker.

Vai fazer a personagem da Luísa Cruz em jovem, personagem essa que era para ser interpretada pela mãe. :mosking:

Fonte: https://www.tv7dias.pt/filha-de-alexandra-lencastre-e-a-nova-aposta-da-ficcao-da-sic

o Daniel não prendeu a Alexandra com o talk-show próprio e nem com a personagem, então passou para o plano C: a filha :clap: ela vai ter de enfrentar muita resistência antes de escapar, parece que o plano H é uma espera à porta de casa :clap:

  • Gosto 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Olha, dava logo uma ótima identidade à novela e até fazia mais sentido. O pimba era mais importante nessa altura. Não acho impossível de acontecer 

Só se fosse uns anos 70 à lá Aguinaldo Silva em Senhora do Destino para a SP ter dinheiro para os cenários. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...