Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

3 hours ago, Diogo O. said:

Eu acho que Nazaré ainda aguenta o ano todo. (Não sabemos o número exato de episódios!) E isto estreia em Janeiro juntamente com a novela da Sofia Alves. 

É o mais provável. Em dezembro também acho arriscado. 

Com todos os atrasos devido à pandemia, a troca de papéis da Alexandra, o longo tempo de ensaios para personagens que requerem outras ferramentas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Eu acho que Nazaré ainda aguenta o ano todo. (Não sabemos o número exato de episódios!) E isto estreia em Janeiro juntamente com a novela da Sofia Alves. 

Não me parece. Deve estrear lá para 7 de dezembro. Não dá para estrearem ambas ao mesmo tempo, seria uma confusão de promoção e gestão de grelha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu também acho Dezembro um péssimo mês para estreias, até porque no final do mês vai dar 3 vezes por semana apenas, mas neste Dezembro com o confinamento acaba por ser a melhor altura para estrear.

Era preferível estrear BC logo no princípio do ano e Serra mais para o fim de Janeiro, porque as coisas como estão devia haver margem suficiente para o caso de haver nova paragem. ?

Só não me agrada a ideia de um HN com TB + GdS. É curto como oferta para um período de inverno deixar Nazaré sem sucessora direta e não acredito minimamente que Nazaré consiga chegar ao fim do ano. 

O Daniel tem decisões difíceis a tomar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, SorNunz disse:

Era preferível estrear BC logo no princípio do ano e Serra mais para o fim de Janeiro, porque as coisas como estão devia haver margem suficiente para o caso de haver nova paragem. ?

Só não me agrada a ideia de um HN com TB + GdS. É curto como oferta para um período de inverno deixar Nazaré sem sucessora direta e não acredito minimamente que Nazaré consiga chegar ao fim do ano. 

O Daniel tem decisões difíceis a tomar. 

Pois, mas Nazaré não tem um número claro de episódios. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, João_O disse:

Só vim cá comentar que é um ótimo reforço. Adorei a prestação dela em Mulheres.

Só não sei se não será uma participação especial, pois esteve a gravar com o Luís Ganito.

Com o Luís, também esteve a gravar o Miguel Taborda. Também deve ser uma participação especial.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...