Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 42 minutos, PedroTexas disse:

Mas nas declarações que deu à imprensa quando foi para a SIC, a Alexandra também estava super desiludida com a TVI... 

A Alexandra é a profunda insatisfeita. Diva (no bom sentido) em Portugal só há uma e é ela.

Sim é verdade. Mas pelo menos na TVI estão habituados a ela e aturam a sua personalidade. Já a SIC não está habituada a isso e não vejo o Daniel a aturar isso muito tempo.

  • Gosto 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também vejo a Alexandra a ter uma atitude destas, não por ser pouco profissional, mas eventualmente por achar que não está capaz do desafio. Contudo, duvido muito que uma atriz como ela não esteja capaz de qualquer desafio.

É certo que a TVI e especialmente o Moniz tinham uma capacidade extraordinária  para a convencer a participar nos projetos... A SIC não está habituada a lidar com uma verdadeira diva, mas também não tem de estar.

Mas isto a acreditar em revistas que só costumam acertar em alguma coisa ao fim de 10 mentiras sobre o mesmo assunto. Ela pode estar com algum problema.

Editado por AMtv99
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte da Alexandra é ser amiga da tina, se não nem na TVI tinha trabalho. 

Se esta notícia é verdade ela também é uma eterna insatisfeita, não sei o que ela quer, veio para a SIC, teve um programa em HN, teve um programa na SIC mulher, tinha um papel de protagonista numa novela e não gosta de nada. Daniel podes despacha-la, mais vale apostar na Sofia Alves. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

A sorte da Alexandra é ser amiga da tina, se não nem na TVI tinha trabalho. 

Se esta notícia é verdade ela também é uma eterna insatisfeita, não sei o que ela quer, veio para a SIC, teve um programa em HN, teve um programa na SIC mulher, tinha um papel de protagonista numa novela e não gosta de nada. Daniel podes despacha-la, mais vale apostar na Sofia Alves. 

A sorte dela é ser rica! 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro a Alexandra, acho-a extremamente boa pessoa, mas vê-se que ela foi muito mimada na TVI. Deviam dar-lhe tudo o que ela pedia e ainda lhe amparavam os golpes (pelos menos foi assim durante muitos anos). Se calhar na SIC ela achou que iria ter o mesmo tratamento e começou logo a torcer o nariz à personagem e o Daniel topou. 

Não acredito que ele tenha feito a comparação que a revista diz, mas com certeza deve ter tentado perceber o lado da Alexandra e fazê-la ver as coisas de uma maneira mais profissional. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Mar-Vell disse:

Eu adoro a Alexandra, acho-a extremamente boa pessoa, mas vê-se que ela foi muito mimada na TVI. Deviam dar-lhe tudo o que ela pedia e ainda lhe amparavam os golpes (pelos menos foi assim durante muitos anos). Se calhar na SIC ela achou que iria ter o mesmo tratamento e começou logo a torcer o nariz à personagem e o Daniel topou. 

Não acredito que ele tenha feito a comparação que a revista diz, mas com certeza deve ter tentado perceber o lado da Alexandra e fazê-la ver as coisas de uma maneira mais profissional. 

Tratá-la como adulta até pode correr bem xD

há 3 minutos, PedroTexas disse:

 

Agora os falsos positivos nos elencos de novela viraram moda.

A DGS está certa em não recomendar testes a torto e a direito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Pode entrar outra pessoa para ser protagonista a partir desse ponto ou então acontece como em Vidas Opostas com o Marco.

E com o Jorge? Coitada da Joana, outra vez... Não quero.:ph34r: 

4 minutes ago, Cusco said:

Ou então simplesmente a novela será curta, não?

Seria perfeito. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...