Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

há 10 minutos, André disse:

Que também tenha fado.

Não. Isso depois fica uma salganhada. É pimba, é para ser pimba. Quero ver quanto tempo vai durar as músicas na novela kkkk

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

@Ricardo Tens namorada? Podemos andar e tu vais contar-me tudo o que sabes. 

há 3 minutos, Magazine disse:

Que giro o plot principal

Esse "Disco Disse" até ficava engraçado como nome de novela :haha:

Melhor que Bate Coração.

• Like 1
há 7 minutos, Magazine disse:

Que giro o plot principal

Esse "Disco Disse" até ficava engraçado como nome de novela :haha:

E até que combina bem com o plot principal, visto que o “disco disse” que o Ricardo é uma farsa tendo plagiado a música da Joana Santos. :cryhappy:

Sinceramente, Disco Disse era bem melhor como o título da novela do que Bate Coração :cryhappy: Dá muitas vibes de Dancin' Days, por acaso :cryhappy:

Também gosto do plot principal. Mas não estou a ver como é que vão desenvolver isso com 200 e tal episódios, parece-me exagerado para essa plot :cryhappy:

Edited by Johnman

Não gosto do nome. Ainda quero ver onde é que encaixa aqui a história do transplante de coração, como foi mencionado há algum tempo devido às semelhanças com AeC.

Edited by RAFA(el)
há 4 minutos, RAFA(el) disse:

Não gosto do nome. Ainda quero ver onde é que encaixa aqui a história do transplante de coração, como foi mencionado há algum tempo devido às semelhanças com AeC.

O @Ricardo desmentiu essa história.

3 minutes ago, RAFA(el) said:

1 minute ago, Johnman said:

O @Ricardo desmentiu essa história.

Bate Coração podia ser o nome da canção roubada.

• Like 1