Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A minha pergunta é se Terra Brava e Golpe de Sorte se aguentam sozinhas até ao final do ano. Nem falo audiometricamente, mas em termos de tempo.

Claro que sim, ainda faltam mais de 40 episódios de Terra Brava de 45'. :cryhappy: E de Golpe de Sorte faltam 55 de 45'. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã vinha uma promo e ia-se a teoria de 2021 a baixo.:cryhappy:

Mas parece-me óbvio que isto está atrasado (Alguém que dê umas férias ao Daniel se ele tiver planejado isto tudo assim:ph34r:).

2 minutes ago, Diogo O. said:

Claro que sim, ainda faltam mais de 40 episódios de Terra Brava de 45'. :cryhappy: E de Golpe de Sorte faltam 55 de 45'. 

Fiquei com um ódio especial à Júlia confusa mas agora dava jeito. 

Não foste tu que disseste que Terra Brava já só tinha 36 episódios para exibir? E como é que Golpe de Sorte ainda tem tantos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Portanto, Nazaré vai durar 1 ano e 3 meses! E Terra Brava deve ir pelo menos caminho.
No tempo da Gabriela ó duravam um ano. :triste:

Agora critiquem a lenda! setembro e maio, sempre novelinhas novas. Sabíamos o elenco com tempo, os autores e tínhamos elencos mais frescos e com atores a descansar. :triste:

Ainda me lembro de há um ano dizerem que "Nazaré" teria 165 episódios e ia durar 8 meses. 

 

  • Obrigado 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Poderoso TV! disse:

Agora critiquem a lenda! setembro e maio, sempre novelinhas novas. Sabíamos o elenco com tempo, os autores e tínhamos elencos mais frescos e com atores a descansar. :triste:

Ainda me lembro de há um ano dizerem que "Nazaré" teria 165 episódios e ia durar 8 meses. 

 

Ou quando prometeram que GdS ia ter só 90 episódios e que era a viragem.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Gabriela para lidar com a pandemia encomendaria mais uma temporada de 100 episódios de cada novela e/ou metia a novela que acabou de terminar sem cortes em reposição. Estaríamos com a reposição de Golpe de Sorte e de Alma e Coração em pleno HN neste momento. Aliás, Golpe de Sorte nem existiria para começo de conversa. Menos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Duvido. 200 no mínimo dos mínimos para ambas. Nazaré teve menos e tiveram de ir a correr prolongar. Não devem repetir esse erro.

Eu acho que pro ano deviam fazer

Bate Coração 200 episódios, a começar em Dezembro acabava em Setembro e 220 da do 2º horário que a começar em Janeiro ia até Novembro. 

Já era uma redução razoável. 

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela Bate Coração, da SIC, começa esta semana a ser gravada e tem estreia marcada mais para o final do ano. Além do elenco de luxo que já foi divulgado, o canal de Paço de Arcos conta ainda com mais um nome de peso para garantir o sucesso da história: Toy.

Segundo a TV 7 Dias sabe, o cantor terá uma participação especial na trama, mas… sem aparecer. «Esta novela gira em torno da música popular portuguesa e há vários atores que cantam, como o Ricardo Pereira, a Joana Santos e a Joana Aguiar. Todas as músicas que eles vão cantar foram escritas e compostas pelo Toy, especificamente para esta novela», conta fonte da produção.

Ricardo Pereira vai ‘roubar’ Joana Santos

Em Bate Coração, Ricardo Pereira veste a pele de um cantor romântico, casado com a personagem de Joana Santos, também ela cantora. A determinada altura da história, os dois vão desentender-se. «Ele vai roubar-lhe uma canção, que acaba por ter muito sucesso, e diz a toda a gente que a música é dele», conta a mesma fonte.

Tanto Ricardo Pereira, como Joana Santos estão a ter aulas de canto, uma vez que serão os próprios a interpretar as músicas na novela. «Nunca nenhum dos dois tinha cantado e é um desafio muito grande para ambos. Qualquer um dos dois está muito empenhado em desempenhar este papel da melhor forma possível», revela.

https://www.tv7dias.pt/toy-vai-ter-papel-de-destaque-em-nova-novela-da-sic-bate-coracao

  • Gosto 10
  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...