Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

há 12 minutos, Pedro M. disse:

Ou seja, é escrita uma personagem a pensar na Alexandra Lencastre, promovida como tal, é dada uma entrevista num talk-show a evidenciar a relação que as personagens dela e da Rita Blanco teriam, e de repente a Alexandra troca de personagem para gravar 15 dias mais tarde.

Ok.

No Casa Feliz ela não falou algo de querer trocar de personagem?

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração Alexandra Lencastre obrigou a SIC a fazer mudanças na novela Bate Coração e Daniel Oliveira já escolheu a sua substituta: Luís

Eu acho mesmo que terá a haver com a sensibilidade dela. 

Ao ir para a a TVI neste momento, não seria nada abonatório para ela.

11 minutes ago, AGUI said:

No Casa Feliz ela não falou algo de querer trocar de personagem?

Segundo disseram, era a Rita e a Alexandra que iam trocar entre si. Afinal, não foi isso que aconteceu. 

Edited by EFernando
  • Like 1

Fiquei curioso com isto tudo. A Alexandra pode não ter gostado da personagem ou não se sentiu capaz e desistiu... Ela é muito insegura. 

Mas até gostava que o Daniel revelasse o que aconteceu... a não ser que seja algo demasiado pessoal. 

Entrando, obviamente, no campo da especulação, estou em crer que a Alexandra não se adaptou ao papel e pediu para lhe atribuírem outra personagem. Não esqueçamos que a Luísa Cruz domina o canto e isso pode ter sido jogado a seu favor para substituir a Xanão. 

• Like 2
há 6 minutos, Rapha-el disse:

Entrando, obviamente, no campo da especulação, estou em crer que a Alexandra não se adaptou ao papel e pediu para lhe atribuírem outra personagem. Não esqueçamos que a Luísa Cruz domina o canto e isso pode ter sido jogado a seu favor para substituir a Xanão. 

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Se calhar a Alexandra tinha uma personagem musical e não se sentia confortável com isso. Poderá ter outra personagem, com outro tipo de características.

Segundo as notícias era uma feirante com negócios obscuros. Não acho que tenha parte musical. Enfim, a personagem tinha uma premissa interessante.

há 33 minutos, Ricardo disse:

É assim, digo isto com muita muita especulação mas e se a Alexandra estiver com COVID? Também justificaria a paragem do programa dela e visto que as gravações desta não podem esperar mais tempo até faria sentido...

Mas não podem andar a trocar de personagens se outros actores tiverem covid. Acho que seria mau terem feito isso por ela ter covid.

• Like 1
há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas não podem andar a trocar de personagens se outros actores tiverem covid. Acho que seria mau terem feito isso por ela ter covid.

A solução era parar a novela, isto na base da especulação claro

há 1 hora, AGUI disse:

Segundo as notícias era uma feirante com negócios obscuros. Não acho que tenha parte musical. Enfim, a personagem tinha uma premissa interessante.

Os vilões da Disney também cantam. :mosking:

Parece-me que músicas da Agatha (deve ser a música do casal principal), Toy, Emanuel, Tony e outros devem estar batidas aqui. Até acho interessante chamar os cantores originais para ajudarem os actores.

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Com a garrafa de vinho ao pé... :drunk: Espero que não tenha bebido muito, senão ainda faz nas gravações o que fez numa festa no meu concelho. :ph34r:

Conta!

Contaram-me que se despiu em palco.  

Ele quando veio aqui a minha terra cantar, já só dizia car*lhadas agressivas mesmo. Era o vinho que escorregava!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • LOL 2

Não sei se esta novela seria a mais indicada para executar numa altura destas...

Com a situação da Covid, e uma trama deste tipo precisar de muito tempo e muitos ensaios...

Acho que, poderiam agora ter optado por uma coisa mais simples que fosse mais rápido de gravar...

Acho muito bem que ela tenha saído do personagem se de facto foi o caso de ela não se adequar ao perfil. Agora, pergunto-me: então algo é escrito propositadamente para o ator e o ator, afinal, não consegue fazer o papel? Não sei.. Cheira-me a história mal contada.. Cá para mim, o personagem não tem peso relevante na história e ela deu com os pés pura e simplesmente. Para figurante de luxo já bastou NCB.

Isto está muito mal esclarecido, parece-me.

Provavelmente aconteceu aquilo que a Alexandra e a Rita disseram no Casa Feliz. Percebeu-se que preferiam trocar de personagens... Ou que o perfil da personagem não fosse adequado ou exequível para a atriz.

Em época de guerrilha de audiências, já sabemos como as revistas amplificam as intrigas, mesmo que não o sejam. E sem fontes credíveis...

• Like 1

Pela notícia, parece que a mudança de papéis tem a ver com outros projetos. O que faz sentido. Provavelmente, o papel que originalmente teria deve ser intenso e exigir mais disponibilidade e entrega. O que a deixaria sem tempo para outras coisas. Então, ao ficar com um papel mais secundário, fica com um horário mais flexível. O que, a meu ver, faz sentido, porque acho que era o que ela queria na SIC, depois que a TVI ao longo dos anos a subcarregou com papeis e concursos sem lhe dar o devido tempo para descansar. Ela sempre pareceu feliz com a mudança. E agradecida. No Alta Definição, ela até mencionou o apoio e incentivo das filhas para mudar. E ela parece gostar de apresentar o programa, então talvez seja também para ter tempo para o continuar a fazer... Espero que seja isso. Se estiver prestes a dar uma de Cristina, será uma desilusão. E provavelmente perde a amizade da Rita de vez lol

• Like 2