Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

Não vai durar muito na SIC.

Isto terá algo aqui que não sabemos. Cheira-me a problema de saúde.

Edited by Gonzalo
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração Alexandra Lencastre obrigou a SIC a fazer mudanças na novela Bate Coração e Daniel Oliveira já escolheu a sua substituta: Luís

A única coisa boa de não ser a Alexandra é a Luísa Cruz num dos papéis principais. Grande actriz. 

É de facto estranha esta situação da Alexandra. Não digo que saia já da SIC, mas parece-me que não será uma presença muito longa por Paço D'Arcos, ainda por cima tendo vindo sem contrato...

Estranho isto da Alexandra. Eu já tinha achado estranho ela não aparecer no vídeo de apresentação do elenco da novela, ainda por cima sendo uma das protagonistas mas agora parece que vai entrar mais tarde na novela e com outra personagem. A anterior tinha sido escrita de propósito para ela, supostamente. Não sei, acho que lhe devem dar mais uma oportunidade e se isto ou algo semelhante acontecer de novo, provavelmente salta fora e volta para a TVI.

há 48 minutos, SorNunz disse:

Isto partindo do princípio que a TVI a queira. 🙄🙄🙄

TVI tem memória :read:

Eu sempre achei que a Alexandra voltaria após esta novela. Se a abandonou para voltar, é de muito mau tom e falta de profissionalismo. 

• LOL 1
há 1 hora, SorNunz disse:

Isto partindo do princípio que a TVI a queira. 🙄🙄🙄

Se a TVI fez um arraial para conseguir a Cristina, após esta ter demolido à machadada o canal, quem dirá a Alexandra que a coisa mais relevante que fez no último ano foi ter posto um quadro com a cara dela na entrada de Paço D'Arcos :cryhappy:

Já há tempos disse que a Alexandra não ia durar muito na sic, ainda por cima com a saída da Cristina que é muito amiga dela, se o programa da SIC mulher terminou também não faz falta nenhuma aquilo era para lá de mal amanhado (para não dizer péssimo). Contudo pelo menos esta novela ela deve fazer, depois deve abandonar, acho que ela também já não está muito virada para as novelas.. 

Eu sempre disse que a Alexandra ia durar pouco na SIC, que só ia fazer esta novela e voltava. Ela tem o ADN da TVI. E com a Cristina em Queluz agora muito mais fácil ficou ela regressar (elas são amigas e adoram-se). Não sabemos ainda a situação que se passou aqui mas não duvidava que ela batesse com a porta totalmente nesta novela e seja anunciada na TVI dentro de dias como estrela num próximo projeto de ficção (e com contrato again xD).

• Like 1

Pois, para não ter aparecido no vídeo do elenco, alguma coisa tinha de estar mal :cryhappy: E não me surpreendia nada se ela fosse anunciada como de volta à TVI em pouco tempo. A Cristina facilmente a convencia.

• LOL 1

O principal motivo, até aqui, para eu ver esta novela era a Alexandra naquele papel que supostamente seria fora daquilo que ela tem feito... A Luísa Cruz é uma grandeeee atriz, mas Xanão é Xanão.

Edited by AMtv99
há 7 minutos, Marta93 disse:

Vocês não percebem nada. O Daniel inventou isto para chamar atenção. Bravo Daniel! :girl_brunette:

A melhor promoção que A Herdeira teve (antes de estrear) foi mesmo as confusões com as escalas de elenco. As noticias que saiam, falsas ou não, ajudaram a promover bastante a novela. Pode ser que isto ajude na promoção de Bate Coração hahaha

Edited by AMtv99
  • Like 1

A Luísa Cruz é uma ótima atriz, mas está com a imagem tão gasta, entra numa novela atrás da outra. Preferia antes uma Carla Andrino, Rita Salema ou Fátima Belo (se ainda for viva :triste:).

• Like 3
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Deve ter sido algo do género, e não o drama que querem fazer parecer.

No papel, o personagem é uma coisa, na prática é outra. Se calhar fizeram o teste com a Luísa e correu melhor. Ela bem disse que ia trocar com a Rita.

Até pode ser positivo.

Vamos ver. Ela é uma pessoa delicada e pode saltar a qualquer momento, mas nunca deixou nenhum projecto na mão.

• Like 4