Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Só vejo comentários negativos em relação á novela. A dizer que é uma nova Destinos Cruzados, e depois vêm-me criticar por querer a novela da Serra da Estrela em primeiro horário. :triste:

Atenção que eu n acho que esta novela vá ser má. Adoro comédia e vou acompanhar, como sempre em todas as novelas da SIC, o início. Mas se quando estrear a da Serra da Estrela ver que é melhor, desisto desta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tomás disse:

Só vejo comentários negativos em relação á novela. A dizer que é uma nova Destinos Cruzados, e depois vêm-me criticar por querer a novela da Serra da Estrela em primeiro horário. :triste:

Tens de pensar por ti. Esta novela tem claramente um apelo mais comercial e leve. Enquanto que a da Serra tem cara de dramalhão.

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Eu acho que o que mais surpreende nesta novela é o próprio protagonista parecer uma personagem virada para a comédia.

Por norma, os núcleos de comédia são separados do principal.

Eu acho que já não era sem tempo. Quase todas as novelas portuguesas têm um núcleo cómico, várias vezes mais interessante que o principal e muitas vezes a sustentar a trama por vários episódios (Amor Maior e Terra Brava são bons exemplos disso, embora no caso da segunda sirva para dosear o desenvolvimento e não por a principal andar às voltas). Desta vez será o centro, com alguns núcleos mais dramáticos à volta.

Isto pelo que parece.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Bem, vamos assumir que começou esta semana (ou algures da passada).

Se for uma frente de 9/10 semanas como BMQ, terá de ser na primeira quinzena de Dezembro, o que é péssimo por causa das semanas de festas...

Na loucura, 23 ou 30 de Novembro.

Bem, a TVI estreou JD em Dezembro e não correu muito mal. 

Além disso, este ano as festas ainda estão meio pendentes ... Não acho o mais ideal, mas também não acho totalmente desfavorável. E não podem arrastar isto para Janeiro. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Bem, a TVI estreou JD em Dezembro e não correu muito mal. 

Além disso, este ano as festas ainda estão meio pendentes ... Não acho o mais ideal, mas também não acho totalmente desfavorável. E não podem arrastar isto para Janeiro. 

Nem é pelas festas em si, é mesmo porque as últimas duas semanas do ano não irão dar novelas na 5ª e 6ª. Duas semanas só com 3 episódios cada uma, quando a TVI é capaz de dar BMQ todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte disse:

Havia outras cidades mais interessantes para explorar

Mas muito engraçado que toda a gente se sabe que a indústria da música se centra em Lisboa e depois vão-me fazer isto numa cidade super random. Não vejo muita logica na escolha. 

A esmagadora maioria dos cantores pimba não é do Norte?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 58 minutos, Duarte disse:

Bem, a TVI estreou JD em Dezembro e não correu muito mal. 

Além disso, este ano as festas ainda estão meio pendentes ... Não acho o mais ideal, mas também não acho totalmente desfavorável. E não podem arrastar isto para Janeiro. 

Arrastar isto até Jan. é impossível. A substituita de Nazaré é Terra Brava, claramente, e quando esta estiver quase acabar (deve estar pelo menos umas 2 semanas na faixa das 21h40), chega "Bate Coração", isto já no dia 30 de Novembro. No dia 30 começam os últimos de "Terra Brava" que acabará no dia 11 ou 18 de Dezembro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC normalmente andam em 'últimos episódios' durante quatro semanas. Nazaré ainda não está, portanto nem que entre na próxima semana isso já arrasta o final para 13 de novembro. Mais um danoninho, mais uma semana, e talvez Bate Coração estreie sem simultâneo. :dontknow:

Era o melhor. Eles não podem fazer simultâneo com Nazaré tendo Terra Brava, Golpe de Sorte e Totalmente Demais no ar. :ph34r:

Que transmitam o último de Nazaré com o primeiro disto. Nazaré também ficou sozinha depois da estreia, só na semana seguinte é que veio a terceira temporada de Golpe de Sorte fazer companhia.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Pedro M. disse:

As novelas da SIC normalmente andam em 'últimos episódios' durante quatro semanas. Nazaré ainda não está, portanto nem que entre na próxima semana isso já arrasta o final para 13 de novembro. Mais um danoninho, mais uma semana, e talvez Bate Coração estreie sem simultâneo. :dontknow:

Era o melhor. Eles não podem fazer simultâneo com Nazaré tendo Terra Brava, Golpe de Sorte e Totalmente Demais no ar. :ph34r:

Que transmitam o último de Nazaré com o primeiro disto. Nazaré também ficou sozinha depois da estreia, só na semana seguinte é que veio a terceira temporada de Golpe de Sorte fazer companhia.

Vem a SIC lançar tendência de uma novela dentro do intervalo. Pelo o que vocês dizem, está pior do que a Band a exibir Ouro Verde com meia hora de exibição da novela e 8 minutos era intervalo, ia de 20:32 a 21:10;

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...