Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 6 horas, Manu Tenry disse:

Por acaso shippo o Renato com a Luce, embora já tenham contracenado juntos e como amantes, desta vez são um casal a sério e mais harmonioso! Eles são amigos e têm imensa química! Embora seria mais giro a Luce com o Amaral mas pronto é o que temos.

AI SIM! Saudades Floribella :giveheart: 

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Pois. xD

Podem sempre tentar estrear a 16. Com apenas uma semana de simultâneo (ou nenhuma, apesar de ser um bocadinho arriscado). 

Façam o final na segunda, no dia de estreia de Bate Coração (depois desta). Audiência garantida. :cryhappy:

há 6 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Se isto tiver episódios de produção (tirando o primeiro) do tamanho de Nazaré (35 minutos), se calhar até pode avançar em Novembro com um mês de gravações.

As duas últimas semanas de Dezembro só vão ter 3 dias por semana com novelas.

Lu, não teria tanta certeza nisso. Bate Coração pode sempre ir para os sábados. Se a Máscara for para os Domingos, estou a desconfiar disso, podem ficar com novelas aos sábados. :yes:

Editado por Diogo O.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Diogo O. disse:

Façam o final na segunda, no dia de estreia de Bate Coração (depois desta). Audiência garantida. :cryhappy:

Lu, não teria tanta certeza nisso. Bate Coração pode sempre ir para os sábados. Se a Máscara for para os Domingos, estou a desconfiar disso, podem ficar com novelas aos sábados. :yes:

Apaga antes que venham ler.

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Diogo O. disse:

Façam o final na segunda, no dia de estreia de Bate Coração (depois desta). Audiência garantida. :cryhappy:

Lu, não teria tanta certeza nisso. Bate Coração pode sempre ir para os sábados. Se a Máscara for para os Domingos, estou a desconfiar disso, podem ficar com novelas aos sábados. :yes:

Se A Máscara for para o domingo, é no esquema de exibição dupla da primeira temporada. 

Eles não vão voltar com novelas na primeira faixa ao sábado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que esta novela é A Herdeira da SIC. Meteram aqui a carne toda no assador: Alexandra Lencastre, Joana Santos, Rita Blanco, Ricardo Pereira, Rogério Samora, Mariana Pacheco, Renato Godinho, Sara Matos, João Catarré... Tem muitas estrelas, mas entendo, afinal é a grande produção da SIC e será a novela de 1º horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Parece-me que esta novela é A Herdeira da SIC. Meteram aqui a carne toda no assador: Alexandra Lencastre, Joana Santos, Rita Blanco, Ricardo Pereira, Rogério Samora, Mariana Pacheco, Renato Godinho, Sara Matos, João Catarré... Tem muitas estrelas, mas entendo, afinal é a grande produção da SIC e será a novela de 1º horário.

A Sara foi confirmada? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...