Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração Alexandra Lencastre obrigou a SIC a fazer mudanças na novela Bate Coração e Daniel Oliveira já escolheu a sua substituta: Luís

há 9 minutos, Marta93 disse:

Acho que a Sara Matos também vai entrar na novela.

Por acaso canta muito bem, seria uma ótima aposta numa novela musical como esta. :mosking:

E é sempre um nome comercial.

Edited by Francisco_D
  • Like 3
há 2 minutos, Diogo Marreiros disse:

Oi??? Qual conversa?:what:

Terça-feira, na Casa Feliz

Elas as duas foram lá 

Edited by Cusco
  • Shock 1
On 01/10/2020 at 20:49, Marta93 disse:

Acho que a Sara Matos também vai entrar na novela.

:adoro::adoro::adoro:

Tem de entrar, e desta vez outra vez com uma protagonista ou uma vilã. 

On 01/10/2020 at 20:59, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Há demasiados actores de Terra Brava aqui. Não é positivo.

Pela conversa da Joana, não deve haver uma única cena gravada, devem só andar em ensaios. E a conversa da Alexandra e da Rita - que ainda iam ver se pediam para trocar de papel - vai ao encontro disso mesmo.

E Terra Brava tinha imensos atores de VO, por isso é uma linha condutora. Este núcleo de atores está destinado a estar junto:riso:

28 minutes ago, Televisão 10 said:

Pronta para a novela.

Igualzinha à Daniela Melchior em Ouro Verde (curiosamente a personagem da Melchior também cantava). 

Se mudassem a cor dos olhos e do cabelo e me dissessem que era a Daniela, eu acreditava.:cryhappy:

• Like 2
há 4 horas, Marta93 disse:

Luís Ganito deve estar no elenco. Ele começou a seguir a Joana Santos e o Ricardo Pereira no Insta. :mosking:

E fez o teste à Covid-19 em modo drive thru como fazem para as novelas. :mosking:

O Miguel Taborda também fez o teste. Não sei se poderá estar aqui.

• Like 1

Por acaso shippo o Renato com a Luce, embora já tenham contracenado juntos e como amantes, desta vez são um casal a sério e mais harmonioso! Eles são amigos e têm imensa química! Embora seria mais giro a Luce com o Amaral mas pronto é o que temos.