Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Entrevista maravilhosa. :adoro:

Ela vai ser a heroína? Porque disse algo do género Não diria que vai ser vilã , e isso remeteu-me para uma personagem com alguma dubiedade e não para uma heroína típica. Aquele não diria tipo não diria que vai ser vilã, mas vai fazer umas coisas menos boas

  • Adoro 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Marta93 disse:

Acho que a Sara Matos também vai entrar na novela.

Adoro a Sara Matos, mas acho que não existe a necessidade de estar constantemente a emendar novelas! Os atores precisam de descansar a imagem e reciclar. Um dos motivos que a motivou a vir para a SIC foi não estar constantemente de novela em novela e ter tempo para fazer outras coisas. Não estou a ver isso cumprido! Sinceramente em termos de elencos a Gabriela Sobral conseguia surpreender mais e ir variando, dando um ar de elencos mais frescos...

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 01/10/2020 at 20:49, Marta93 disse:

Acho que a Sara Matos também vai entrar na novela.

:adoro::adoro::adoro:

Tem de entrar, e desta vez outra vez com uma protagonista ou uma vilã. 

On 01/10/2020 at 20:59, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Há demasiados actores de Terra Brava aqui. Não é positivo.

Pela conversa da Joana, não deve haver uma única cena gravada, devem só andar em ensaios. E a conversa da Alexandra e da Rita - que ainda iam ver se pediam para trocar de papel - vai ao encontro disso mesmo.

E Terra Brava tinha imensos atores de VO, por isso é uma linha condutora. Este núcleo de atores está destinado a estar junto:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Renato Godinho e Luciana Abreu vão ser marido e mulher em nova novela da SIC

Renato Godinho e Luciana Abreu vão contracenar novamente juntos na próxima novela da SIC, ‘Bate Coração’, mas desta vez vão fazer de casal.

Os dois atores já foram amantes em ‘Terra Brava’ e ‘Espelho d’Água’, mas à terceira é mesmo de vez e vão ser marido e mulher.

Renato Godinho vai dar vida a um comandante de bombeiros que tem uma relação muito peculiar com a personagem interpretada por Luciana Abreu. Os dois vão protagonizar cenas muito divertidas, mas também dramáticas.

Segundo a revista Telenovelas, a trama da SIC conta com Joana Santos, Ricardo Pereira e Maria João Bastos como protagonistas. No elenco também estão: Rita Blanco, Alexandra Lencastre, Rogério Samora, Pedro Carvalho, Paulo Rocha, entre outros.

https://www.atelevisao.com/sic/renato-godinho-luciana-abreu-novela-sic/

  • Gosto 7
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...