Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, PedroTexas disse:

As revistas dizem que sim. Deve substituir Nazaré e Golpe de Sorte deve substituir Terra Brava.

Mas se as gravações só arrancam no final do Verão, como foi dito atrás... o final do Verão é em Setembro, mas mesmo que arranquem em Agosto, parece-me muito em cima. Só se começarem as gravações mais cedo do que foi dito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lusitana disse:

Mas se as gravações só arrancam no final do Verão, como foi dito atrás... o final do Verão é em Setembro, mas mesmo que arranquem em Agosto, parece-me muito em cima. Só se começarem as gravações mais cedo do que foi dito. 

Pois, então vão certamente seguir a mesma lógica que Terra Brava que começou a ser gravada no final de Julho e estreou no final de Outubro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Diogo Morgado, Joana Santos e Alexandra Lencastre pf!

Adaptem Revenge e temos aqui o Daniel, a Emily e a Victoria!

Revenge está mais do que reciclada. E Diogo Morgado e Joana Santos outra vez não me parece bem. :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Free Live said:

Laços de Sangue foi há 10 anos! A Maria João Luís repetiu o par com o Samora no espaço de 3 anos.

E já ninguém se lembra do João de Laços de Sangue mesmo.

Penso até que o par Maria João-Samora teve repetições com menos espaçamento de tempo...

Sol de Inverno (2014), seis meses até Poderosas (2015/2016), quatro meses até à estreia de Amor Maior (2016).

Realmente houve uma altura em que só contracenavam um com o outro, mesmo que mudasse o registo de vilão ou herói, eram sempre um casal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro Ponte disse:

Penso até que o par Maria João-Samora teve repetições com menos espaçamento de tempo...

Sol de Inverno (2014), seis meses até Poderosas (2015/2016), quatro meses até à estreia de Amor Maior (2016).

Realmente houve uma altura em que só contracenavam um com o outro, mesmo que mudasse o registo de vilão ou herói, eram sempre um casal.

Esqueci-me de Amor Maior. Logo eu que gosto da novela. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Free Live disse:

Laços de Sangue foi há 10 anos! A Maria João Luís repetiu o par com o Samora no espaço de 3 anos.

E já ninguém se lembra do João de Laços de Sangue mesmo.

Laços de Sangue foi há dez anos? :cryhappy: O tempo voa. :cryhappy:

@Marta93 O Nuno Lopes era um excelente nome para um novela, sim! Mas o próprio diz que não gostou da experiência de fazer novelas, portanto não me parece que algum dia isso vá acontecer. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...