Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração Alexandra Lencastre obrigou a SIC a fazer mudanças na novela Bate Coração e Daniel Oliveira já escolheu a sua substituta: Luís

há 27 minutos, Tbs disse:

Mónica Sintra no elenco. Gravações em Penafiel.

Fonte??

Caso seja verdade é esperar para ver. Penso que nunca representou mas até pode surpreender.

há 2 horas, Vitória Santareno disse:

Eu acho que pode vir a haver uma parceria SIC/Globo mais cedo do que pensamos, pois agora com esta pandemia, era uma mais valia para a Globo que sempre conseguiria "trabalhar", mesmo q seja fora do país, e também para a SIC que ganha uma novela fantástica com a qualidade inagualável da Globo.

Pois eu digo precisamente o contrário. A Globo está a fazer cortes em massa, nos mais diversos departamentos, e inclusive pediu aos seus autores para passarem a idealizar projetos de baixos custos. Não vai investir num mercado tão pequeno que pouquíssimo retorno dá.

• Like 2
há 2 horas, Tbs disse:

Mónica Sintra no elenco. Gravações em Penafiel.

Começo a não gostar pessoalmente disto. Fernando Rocha e Mónica Sintra = pimpalheira

há 4 minutos, Diogo O. disse:

Começo a não gostar pessoalmente disto. Fernando Rocha e Mónica Sintra = pimpalheira

Só esses dois não me incomoda. A Mónica Sintra deve ser só uma participação especial.

há 2 minutos, D91 disse:

Só esses dois não me incomoda. A Mónica Sintra deve ser só uma participação especial.

Participação especial nem acho mal. 

há 4 horas, AGUI disse:

Pois eu digo precisamente o contrário. A Globo está a fazer cortes em massa, nos mais diversos departamentos, e inclusive pediu aos seus autores para passarem a idealizar projetos de baixos custos. Não vai investir num mercado tão pequeno que pouquíssimo retorno dá.

Não sabia disso, mas mesmo assim continuo a manter a minha opinião.

há 24 minutos, Diogo O. disse:

E com isto está confirmado o genérico é "Vida, Vida, Vida"

Ou então: "A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida."

Bom Sucesso. :giveheart:

• Love 2