Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

há 26 minutos, VINTAGE disse:

Não sei a vossa opinião, mas pessoalmente, estou um pouco cansado de novelas tipicamente portuguesas. Particularmente acho a cultura portuguesa bem "cafona". Queria uma novela mais cult, mais moderna, mais universal, elegante. Mas pronto. Em Amar Demais é justamente a parte mais popular que não me atrai muito. A outra parte é mais moderna, divertida. Em suma, mais cativante. 

Mas nós somos um país pequeno. Logo não temos uma cultura muito diversificada, digamos assim. Se compararmos com Brasil e Espanha que são maiores e tem uma cultura mais diversificada para explorar.

• Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração Alexandra Lencastre obrigou a SIC a fazer mudanças na novela Bate Coração e Daniel Oliveira já escolheu a sua substituta: Luís

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

De todo. Portugal é um mundo, há imenso por explorar.

Sim, há muitos temas para explorar. Mas em relação a Portugal em si, já foi tudo explorado praticamente.

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Não temos uma cultura diversificada?! Bolas, se há coisa de que temos fama é de que, apesar de sermos um país pequeno, temos muita diversidade em Portugal. Desde o continente às  ilhas, o que não falta é características únicas que distinguem as várias regiões do país. 

Eu estou a dizer que já se gravaram novelas em praticamente todo o país. De resto há muitos temas para explorar, sim.

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Mais uma vez discordo! Há tanto por explorar! E se as televisões tivessem capacidade económica para produções de época, então irias ver que nesse quesito ainda não se fez praticamente nada! 

Sim, eu também gostava que fizessem mais produções de época.

• Like 1
há 27 minutos, Rapha-el disse:

Mais uma vez discordo! Há tanto por explorar! E se as televisões tivessem capacidade económica para produções de época, então irias ver que nesse quesito ainda não se fez praticamente nada! 

há 25 minutos, D91 disse:

Sim, eu também gostava que fizessem mais produções de época.

Sim......

Spoiler

Em 2040 talvez :read:

Edited by Francisco_D
  • Sad 1
há 16 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Desta vez ao menos podia ser um bairro social.

Eu até gostava de algo mais ligado à agricultura no interior do país, com um elenco mais idoso. 

• Like 1

Eu ainda espero (sentado) por produções místicas. Alma e Coração teve algumas cenas ótimas, mas não tinha identidade nenhuma.

• Like 1
  • Love 1
  • Thanks 2
há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já percebemos que muitos desejam que isto seja uma porcaria.

Adorava que esta superasse as audiência da Nazaré só para ver se deixam de fazer futurologia sem ainda sequer conhecerem nada de substancial da novela.

Edited by Rapha-el
  • Like 2
  • Love 1
  • Thanks 1
há 5 minutos, Rapha-el disse:

Adorava que esta superasse as audiência da Nazaré só para ver se deixam de fazer futurologia sem ainda sequer conhecerem nada de substancial da novela.

E isso aplica se tanto às novelas da SIC como às da TVI.

Edited by Francisco_D
há 3 minutos, Rapha-el disse:

Sim, claro! Sou fã da SIC mas não sou fanático. :)

Nem é uma questão de ser fanático ou não, é uma questão de vir todos os dias dizer a mesma coisa nos mesmos tópicos.

Já com AD+ foi igual.

• Like 2
há 2 minutos, Francisco_D disse:

Nem é uma questão de ser fanático ou não, é uma questão de vir todos os dias dizer a mesma coisa nos mesmos tópicos.

Já com AD+ foi igual.

Concordo! Só quis demonstrar que tanto defendo a mesma opinião relativamente à SIC quanto à TVI. 

• Like 2
há 5 minutos, D91 disse:

A SP faz boas novelas, claro que umas são melhores que outras, mas isso é como tudo. Na TVI é igual com a Plural.

Na SP as novelas parecem todas iguais, por isso é que Golpe de Sorte foi uma lufada de ar fresco.

• Like 1
  • Thanks 2