Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 26 minutos, VINTAGE disse:

Não sei a vossa opinião, mas pessoalmente, estou um pouco cansado de novelas tipicamente portuguesas. Particularmente acho a cultura portuguesa bem "cafona". Queria uma novela mais cult, mais moderna, mais universal, elegante. Mas pronto. Em Amar Demais é justamente a parte mais popular que não me atrai muito. A outra parte é mais moderna, divertida. Em suma, mais cativante. 

Mas nós somos um país pequeno. Logo não temos uma cultura muito diversificada, digamos assim. Se compararmos com Brasil e Espanha que são maiores e tem uma cultura mais diversificada para explorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Mas nós somos um país pequeno. Logo não temos uma cultura muito diversificada, digamos assim. Se compararmos com Brasil e Espanha que são maiores e tem uma cultura mais diversificada para explorar.

Não temos uma cultura diversificada?! Bolas, se há coisa de que temos fama é de que, apesar de sermos um país pequeno, temos muita diversidade em Portugal. Desde o continente às  ilhas, o que não falta é características únicas que distinguem as várias regiões do país. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

De todo. Portugal é um mundo, há imenso por explorar.

Sim, há muitos temas para explorar. Mas em relação a Portugal em si, já foi tudo explorado praticamente.

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Não temos uma cultura diversificada?! Bolas, se há coisa de que temos fama é de que, apesar de sermos um país pequeno, temos muita diversidade em Portugal. Desde o continente às  ilhas, o que não falta é características únicas que distinguem as várias regiões do país. 

Eu estou a dizer que já se gravaram novelas em praticamente todo o país. De resto há muitos temas para explorar, sim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Sim, há muitos temas para explorar. Mas em relação a Portugal em si, já foi tudo explorado praticamente.

Mais uma vez discordo! Há tanto por explorar! E se as televisões tivessem capacidade económica para produções de época, então irias ver que nesse quesito ainda não se fez praticamente nada! 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Mais uma vez discordo! Há tanto por explorar! E se as televisões tivessem capacidade económica para produções de época, então irias ver que nesse quesito ainda não se fez praticamente nada! 

Sim, eu também gostava que fizessem mais produções de época.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Rapha-el disse:

Mais uma vez discordo! Há tanto por explorar! E se as televisões tivessem capacidade económica para produções de época, então irias ver que nesse quesito ainda não se fez praticamente nada! 

 

há 25 minutos, D91 disse:

Sim, eu também gostava que fizessem mais produções de época.

Sim......

Spoiler

Em 2040 talvez :read:

 

Editado por Francisco_D
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Já percebemos que muitos desejam que isto seja uma porcaria.

Adorava que esta superasse as audiência da Nazaré só para ver se deixam de fazer futurologia sem ainda sequer conhecerem nada de substancial da novela.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Francisco_D disse:

Nem é uma questão de ser fanático ou não, é uma questão de vir todos os dias dizer a mesma coisa nos mesmos tópicos.

Já com AD+ foi igual.

Concordo! Só quis demonstrar que tanto defendo a mesma opinião relativamente à SIC quanto à TVI. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...