Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

há 45 minutos, Hashtag disse:

Adoro quando dizem que os diálogos são bons ou maus. É que, a menos que seja algo escabroso, eu não consigo ver diferença :cryhappy:

Eu acho que nós assimilamos sem dar conta. Lembro-me, por exemplo, das primeiras cenas entre a Cláudia Vieira e o Renato Godinho em Alma e Coração. Parecia que tinham saltado fora da tela e eram reais. Fantásticas! Pena que a novela virou uma porcaria depois, mas notou-se um cuidado especial no início.

De Destinos Cruzados lembro-me de uns cacos e momentos de improviso da Rita Pereira, a contar piadas sem nexo. Terrível. Mas o Barreira não teve culpa. :cryhappy:

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração Alexandra Lencastre obrigou a SIC a fazer mudanças na novela Bate Coração e Daniel Oliveira já escolheu a sua substituta: Luís

há 3 horas, Gonzalo disse:

Para além do facto que os actores aceitaram os papeis por alguma razão. Digo eu.

amig, atores com renome no cinema português aceitaram participar em Prisioneira, não acho isso argumento válido :read: 

• Like 4

Eram mesmo eles na reportagem dos bastidores. Parece-me bem.

há 1 hora, Marta93 disse:

A Ana Casaca escreveu sozinha Um Desejo de Natal. 

Não vi, mas muita gente falou bem. Só que pronto, é um filme - registo muito diferente de novela. A Patrícia Muller também é boa a escrever séries (Madre Paula é um bom exemplo) e depois com novelas é um desastre :cryhappy:

há 56 minutos, Ficção Nacional disse:

Ana Casaca? Música popular? Ou isto pega muito bem ou então bye bye perante Bem me Quer...

Mas porque é que o projeto Bem me Quer vai ser um sucesso? Eu vejo este fórum com tanta certeza sobre ele...

7 minutes ago, Ficção Nacional said:

Extremamente. A própria protagonista foi escolhida pela quantidade de followers nas redes sociais. Não era propriamente alguém a transbordar talento. Nem agora transborda, quanto mais inicialmente...

Só ela.

há 54 minutos, Marta93 disse:

Só ela.

E foi o suficiente. 

Agora imaginar juntar Kelly, o casal sensação com um gajo todo bom para as pitas, David Carreira, Angie Costa, namorado do Félix... 

• Like 1
  • Thanks 2
há 1 hora, Marta93 disse:

Só ela.

Não é só ela, o próprio José Mata não é propriamente um desconhecido do público juvenil, não é tanto como a Carolina mas também o é, principalmente, por causa do papel do Lobo em AM. E a própria Filipa Areosa também o é.

Edited by EFernando
  • Like 2
há 11 horas, PedroTexas disse:

Mas a Kelly não era protagonista da novela A Prisioneira? :girl_brunette:E a namorada do Félix também lá estava. 

Os protagonistas eram a Joana Ribeiro e o Carloto Cotta. A Kelly começou como vilã e passou a heroína de uma forma muito estranha. Do estar numa novela feita em remendos para protagonizar uma novela feita para eles vai uma grande diferença. 

há 7 horas, MrGrant disse:

Isso é tudo muito bonito mas estar a pegar no comercial só porque sim então mais vale as novelas todas serem muito comerciais...

É preciso ter diversidade, mas sim, as mais comerciais são as que têm tido maior sucesso. 

Edited by SorNunz
  • Thanks 1
há 16 horas, PedroTexas disse:

Mas a Kelly não era protagonista da novela A Prisioneira? :girl_brunette:E a namorada do Félix também lá estava. 

Viste essa novela ou voltamos à conversa sobre o que é ser o protagonista principal? É que nesta novela a Joana Ribeiro assumiu o papel de destaque feminino, portanto não, a Kelly não era protagonista. Olha, mas era de A Herdeira e essa novela, goste-se ou não, teve bastante êxito.

E obviamente quando digo comercial, não me refiro a ter as caras que melhor interpretam, mas sim aquelas que agregam maior número de followers nas redes sociais. Não por acaso há aí uma petição ou lá o que é para existir a Nazaré T3...

Edited by Ficção Nacional
  • Thanks 2

Esta novela tem um elenco espetacular! Gostava de saber como é que vão distribuir protagonismo por tanta estrela... Espero que a Alexandra Lencastre tenha finalmente um papel do tamanho do seu talento: gigante. 

• Like 1

Não sei a vossa opinião, mas pessoalmente, estou um pouco cansado de novelas tipicamente portuguesas. Particularmente acho a cultura portuguesa bem "cafona". Queria uma novela mais cult, mais moderna, mais universal, elegante. Mas pronto. Em Amar Demais é justamente a parte mais popular que não me atrai muito. A outra parte é mais moderna, divertida. Em suma, mais cativante. 

Edited by VINTAGE
  • Love 1
11 minutes ago, VINTAGE said:

Não sei a vossa opinião, mas pessoalmente, estou um pouco cansado de novelas tipicamente portuguesas. Particularmente acho a cultura portuguesa bem "cafona". Queria uma novela mais cult, mais moderna, mais universal, elegante. Mas pronto. Em Amar Demais é justamente a parte mais popular que não me atrai muito. A outra parte é mais moderna, divertida. Em suma, mais cativante. 

Mas infelizmente o público gosta das novelas tipicamente portuguesas. Vidas Opostas era moderna e flopou.

• Like 1
  • Thanks 2
  • Sad 2
há 23 minutos, VINTAGE disse:

Eu não me preocupava com o "tipicamente portuguesa". É um lugar comum referirem isso das novelas, pode não dizer praticamente nada sobre a mesma.

• Like 1