Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

É novela pimba? Pensava que ia ser música boa, pelo menos :cryhappy:  Assim vamos ter os protagonistas a fazer de Liliane Marise, menos talvez a própria Maria João Bastos :cryhappy:

Barreira na equipa :cryhappy:  O que vale é que ele é melhor a colaborar com outros do que a solo, que ele fez um bom trabalho n'O Beijo do Escorpião e a salvar Jardins Proibidos.

Quanto à autora, à exceção de ali uns poucos, os créditos de colaboradora dela apestam a flop :cryhappy:  Porém, o Gonçalo Pereira só tinha um crédito de colaborador antes de Espelho d'Água... e esse crédito era Poderosas. E depois EdÁ não saiu mal. Portanto, há que dar uma hipótese. A responsabilidade dos flops não foi dela. Mas o medo da próxima Paixão é mesmo real :cryhappy:

O que vale ao Daniel é que elenco de luxo, pimbalhada e bombeiros todos com os abdominais à mostra para enlouquecer as mulheres e os gays é para ser sucesso... em teoria :cryhappy:  Mas eu ainda tinha uma réstia de esperança que pudesse ser melhor que Bem Me Quer, que me está a parecer que vai ser clichézinha, e isto não me dá muito boas vibes :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não era aqui que estava o João Matos também?

@Ricardo chamado à receção. :read:

O Barreira aqui não é despromoção. É simplesmente um entrar no canal de forma calma, e já já escreve algo a solo. A Sandra Santos também colaborou em Vidas Opostas e Amor Maior antes de escrever Nazaré, assim como o Alexandre Castro colaborou em Coração d'Ouro antes de fazer Rainha das Flores.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Johnman said:

Maria João Bastos :cryhappy:

Ela não vai cantar na novela.

5 minutes ago, Johnman said:

O que vale ao Daniel é que elenco de luxo, pimbalhada e bombeiros todos com os abdominais à mostra para enlouquecer as mulheres e os gays é para ser sucesso... em teoria :cryhappy:  Mas eu ainda tinha uma réstia de esperança que pudesse ser melhor que Bem Me Quer, que me está a parecer que vai ser clichézinha, e isto não me dá muito boas vibes :cryhappy:

Eu acredito no Daniel.:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Pedro M. disse:

Não era aqui que estava o João Matos também?

@Ricardo chamado à receção. :read:

O Barreira aqui não é despromoção. É simplesmente um entrar no canal de forma calma, e já já escreve algo a solo. A Sandra Santos também colaborou em Vidas Opostas e Amor Maior antes de escrever Nazaré, assim como o Alexandre Castro colaborou em Coração d'Ouro antes de fazer Rainha das Flores.

Penso que é na da Sofia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Screenshot_20200924_203846.jpg

Novo look para esta novela? 

Não é a cabeleireira que costuma estar na TVI/Plural? Lol

Sim, é a Helena Vaz Pereira. A Plural deve contratar os serviços do cabeleireiro dela. Acho que o Erik, que também está sempre na caracterização das novelas da Plural, também é empregado dela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Queria muito ver esta porque gostei do que li até agora, mas Barreira não. Se for no nível de Fascínios (não me recordo de ter diálogos tão péssimos como os de DC) tolero.

Alexandra Lencastre e Joana Santos é o meu sonho. Com a Maria João Bastos "de bónus", fica difícil não querer muito ver.

Claro, mas elas não fazem milagres sem um bom texto. Mas bem, o Barreira é só autor secundário, há esperança. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...