Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 13 minutos, Pedro Ponte disse:

Vi na reportagem outra atriz como diretora de atores.

As novelas costumam ter mais que um?

É que seria ótimo ter a Rita Lello aqui! Com excepção da participação em Nazaré, a última personagem de topo dela foi em Coração d'Ouro, 2016.

Eu gostava que ela fizesse uma grande vilã. Há anos que anseio! :giveheart:  Em Coração d'Ouro e agora em Nazaré, apesar de bastante menos, já mostrou ser capaz (o que já era evidente), mas quero-a com uma vilã principal e muito boa, mesmo! @Daniel

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, RAFA(el) disse:

Eu gostava que ela fizesse uma grande vilã. Há anos que anseio! :giveheart:  Em Coração d'Ouro e agora em Nazaré, apesar de bastante menos, já mostrou ser capaz (o que já era evidente), mas quero-a com uma vilã principal e muito boa, mesmo! @Daniel

Ela foi a principal vilã do remake de "Vila Faia". Foi a Luísa. Esteve perfeita. Ainda me lembro do tique de sobrancelha que ela fazia, sempre que a vilã atacava. Uma vilã super bem escrita e interpretada! <3

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela foi a principal vilã do remake de "Vila Faia". Foi a Luísa. Esteve perfeita. Ainda me lembro do tique de sobrancelha que ela fazia, sempre que a vilã atacava. Uma vilã super bem escrita e interpretada! <3

Essa novela tinha a vantagem de ter diálogos muito bem escritos. Teve como um dos autores o Alexandre Castro, mas acho que nas outras novelas dele não conseguiu ter diálogos com tanta qualidade. 

Talvez ter tido a supervisão do Rui Vilhena tenha feito a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Poderoso TV! disse:

Ela foi a principal vilã do remake de "Vila Faia". Foi a Luísa. Esteve perfeita. Ainda me lembro do tique de sobrancelha que ela fazia, sempre que a vilã atacava. Uma vilã super bem escrita e interpretada! <3

 

há 24 minutos, Televisão 10 disse:

Essa novela tinha a vantagem de ter diálogos muito bem escritos. Teve como um dos autores o Alexandre Castro, mas acho que nas outras novelas dele não conseguiu ter diálogos com tanta qualidade. 

Talvez ter tido a supervisão do Rui Vilhena tenha feito a diferença.

Não vi. Tenho de ver. :triste:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Essa novela tinha a vantagem de ter diálogos muito bem escritos. Teve como um dos autores o Alexandre Castro, mas acho que nas outras novelas dele não conseguiu ter diálogos com tanta qualidade. 

Talvez ter tido a supervisão do Rui Vilhena tenha feito a diferença.

A novela era ótima! Tinha um ritmo ágil, personagens muito humanas, para além de ter suspense e um humor negro, característico do Vilhena. 

A minha tia viu a versão original e disse que o remake era superior. 

Também adorava a vilã da Leonor Seixas. Adoro vilãs que começam pequenas e que dominam as tramas na reta final. Era uma vilã super inteligente e astuta. 

Mas o melhor foi o casal Mariete & João. Adorava o casal e torci muito por eles. Adorava o tema delas, era dos GNR "Bem vindo ao Passado" <3

O remake esteve a cargo do Alexandre Castro e Joana Jorge, com supervisão do Rui Vilhena. 

Lembro-me que dava aos fins de semana e feriados, das 18H30 às 20H00 e foi um sucesso nesse horário, quase sempre líder e com ótimas médias. 

Para além que teve só 120 episódios. Um luxo!

há 3 minutos, RAFA(el) disse:

 

Não vi. Tenho de ver. :triste:

Pode ser que repita nas madrugadas ou na RTP Memória e depois vês! :-)

Ainda me lembro da vilã da Rita gozar com o marido (André Gago): 

"Ai tu és tão banana! Se tivesse uma casca de banana no chão, aposto que cais tu sozinho, sem escorregares nela" kkk

"Tu matares alguém? Poupa-me a beleza! Tu nem uma mosca consegues matar, quanto mais alguém."

Isso na voz da Rita era icónico! Eu fartava-me de rir. :riso:

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ana Casaca integrou a equipa de escrita da telenovela Filha do Mar (TVI, 2002).
Participou na escrita de Baía das Mulheres (TVI, 2005), Tu e Eu (TVI, 2007), Podia Acabar o Mundo (SIC, 2008), Rosa Fogo (SIC, 2011), Bem-vindos a Beirais (RTP, 2013-2014), Jardins Proibidos (TVI, 2014), A Impostora (TVI, 2016), Espelho d’Água (SIC, 2017) e Terra Brava (SIC, 2019). Adaptou, juntamente com Tomás Múrias, o guião para a série O Regresso a Sizalinda (RTP, 2006) .

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André disse:

Preferia música mais pop. :read:

Essa Ana Casaca tem uma coleção de flops, Podia Acabar o Mundo, Rosa Fogo, A Impostora. :triste:

Ela nessas era apenas colaboradora de texto, a responsabilidade não era dela!

Mas sim, ela era a braço direito do Manuel Arouca e depois da Patrícia Muller. :triste:

 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, D91 said:

Ana Casaca integrou a equipa de escrita da telenovela Filha do Mar (TVI, 2002).
Participou na escrita de Baía das Mulheres (TVI, 2005), Tu e Eu (TVI, 2007), Podia Acabar o Mundo (SIC, 2008), Rosa Fogo (SIC, 2011), Bem-vindos a Beirais (RTP, 2013-2014), Jardins Proibidos (TVI, 2014), A Impostora (TVI, 2016) e Espelho d’Água (SIC, 2017). Adaptou, juntamente com Tomás Múrias, o guião para a série O Regresso a Sizalinda (RTP, 2006) .

A esperança nunca morre. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Ana Casaca integrou a equipa de escrita da telenovela Filha do Mar (TVI, 2002).
Participou na escrita de Baía das Mulheres (TVI, 2005), Tu e Eu (TVI, 2007), Podia Acabar o Mundo (SIC, 2008), Rosa Fogo (SIC, 2011), Bem-vindos a Beirais (RTP, 2013-2014), Jardins Proibidos (TVI, 2014), A Impostora (TVI, 2016) e Espelho d’Água (SIC, 2017). Adaptou, juntamente com Tomás Múrias, o guião para a série O Regresso a Sizalinda (RTP, 2006) .

Também não está na equipa de Terra Brava? Tenho essa ideia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

A esperança nunca morre. :cryhappy:

A Joana não vai aguentar o segundo flop consecutivo! :triste:

Cuidado com os diálogos do António Barreira. :cryhappy: Mas ela já está habituada, nada bate este diálogo de "DD": "- Duarte, aceitas-me como tua amante? Eu aceito ser a amante, a segunda. Não me deixes ou eu enlouqueço!" 

  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...