Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

há 3 horas, Vieira disse:

Ainda bem. Estou mais aliviado.

Ai estás? 

É que se não é ela, nem a Laura Dutra, nem a Bruna Quintas, cheira-me a Filipa Nascimento e... bem, muito medo. 

• Sad 2
  • Replies 1.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração Alexandra Lencastre obrigou a SIC a fazer mudanças na novela Bate Coração e Daniel Oliveira já escolheu a sua substituta: Luís

agora mesmo, EFernando disse:

E não poderá ser a Carolina Carvalho?

O @Ricardo disse que era uma jovem que estava no ar, ainda antes de Golpe de Sorte estrear.

O que significa que só podia ser uma das de Nazaré ou de Terra Brava. Não sendo a Bruna, a Laura ou a Raquel, só restam a Mikaela Lupu, a Vera Moura e a Filipa Nascimento.

• Like 4
há 5 minutos, Pedro M. disse:

Ai estás? 

É que se não é ela, nem a Laura Dutra, nem a Bruna Quintas, cheira-me a Filipa Nascimento e... bem, muito medo. 

Estou. Não gosto dela. Mas se for a Filipa Nascimento também é mau, é muito insossa.

há 3 minutos, Johnman disse:

a Mikaela Lupu, a Vera Moura e a Filipa Nascimento.

Dessas 3 a Mikaela é a melhor, mas não sei até que ponto ela quer ser protagonista de uma novela.

há 7 minutos, Vieira disse:

Estou. Não gosto dela. Mas se for a Filipa Nascimento também é mau, é muito insossa.

Dessas 3 a Mikaela é a melhor, mas não sei até que ponto ela quer ser protagonista de uma novela.

Eu entre a Raquel Sampaio e ela prefiro a Raquel. 

• Like 2
há 6 minutos, Vieira disse:

A Mikaela é muito boa, mas também acho que dificilmente aceitaria ser protagonista de novela.

Para além disso, o Ricardo também mencionou que a jovem em questão é muito bonita mas que o deixava reticente em termos da escolha dela para protagonista jovem da novela. A Filipa Nascimento canta para caraças. Acho que está de caras quem vai ser :cryhappy:

• Shock 1
  • Sad 2
48 minutes ago, Pedro M. said:

Ai estás? 

Como disse não me lembro bem de quem era no sonho, mas acho (!) que era a Filipa ou a Laura.:cryhappy:

A Joana Santos estava à frente da Filipa (quanto mais penso na imagem que tenho, mais certezas tenho de que era ela) e estava a confrontar alguém. 

Se for a Filipa Nascimento, fui eu que sugeri que era ela primeiro. :smoke: :angel:

há 1 hora, Johnman disse:

O @Ricardo disse que era uma jovem que estava no ar, ainda antes de Golpe de Sorte estrear.

O que significa que só podia ser uma das de Nazaré ou de Terra Brava. Não sendo a Bruna, a Laura ou a Raquel, só restam a Mikaela Lupu, a Vera Moura e a Filipa Nascimento.

Restam também a Catarina Bonnachi e a Joana Aguiar. 

• Like 3
há 47 minutos, Televisão 10 disse:

Se for a Filipa Nascimento, fui eu que sugeri que era ela primeiro. :smoke: :angel:

Restam também a Catarina Bonnachi e a Joana Aguiar. 

Que seja ela então... sempre é mais bonita que as outras. :cryhappy: