Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, EFernando disse:

E não poderá ser a Carolina Carvalho?

O @Ricardo disse que era uma jovem que estava no ar, ainda antes de Golpe de Sorte estrear.

O que significa que só podia ser uma das de Nazaré ou de Terra Brava. Não sendo a Bruna, a Laura ou a Raquel, só restam a Mikaela Lupu, a Vera Moura e a Filipa Nascimento.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Ai estás? 

É que se não é ela, nem a Laura Dutra, nem a Bruna Quintas, cheira-me a Filipa Nascimento e... bem, muito medo. 

Estou. Não gosto dela. Mas se for a Filipa Nascimento também é mau, é muito insossa.

há 3 minutos, Johnman disse:

a Mikaela Lupu, a Vera Moura e a Filipa Nascimento.

Dessas 3 a Mikaela é a melhor, mas não sei até que ponto ela quer ser protagonista de uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Vieira disse:

Estou. Não gosto dela. Mas se for a Filipa Nascimento também é mau, é muito insossa.

Dessas 3 a Mikaela é a melhor, mas não sei até que ponto ela quer ser protagonista de uma novela.

A Mikaela é muito boa, mas também acho que dificilmente aceitaria ser protagonista de novela.

Para além disso, o Ricardo também mencionou que a jovem em questão é muito bonita mas que o deixava reticente em termos da escolha dela para protagonista jovem da novela. A Filipa Nascimento canta para caraças. Acho que está de caras quem vai ser :cryhappy:

  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

48 minutes ago, Pedro M. said:

Ai estás? 

É que se não é ela, nem a Laura Dutra, nem a Bruna Quintas, cheira-me a Filipa Nascimento e... bem, muito medo. 

Como disse não me lembro bem de quem era no sonho, mas acho (!) que era a Filipa ou a Laura.:cryhappy:

A Joana Santos estava à frente da Filipa (quanto mais penso na imagem que tenho, mais certezas tenho de que era ela) e estava a confrontar alguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a Filipa Nascimento, fui eu que sugeri que era ela primeiro. :smoke: :angel:

há 1 hora, Johnman disse:

O @Ricardo disse que era uma jovem que estava no ar, ainda antes de Golpe de Sorte estrear.

O que significa que só podia ser uma das de Nazaré ou de Terra Brava. Não sendo a Bruna, a Laura ou a Raquel, só restam a Mikaela Lupu, a Vera Moura e a Filipa Nascimento.

Restam também a Catarina Bonnachi e a Joana Aguiar. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Se é a Filipa Nascimento, merece o benefício da dúvida. Ela não é má como a pintam por aqui 

Concordo. Pelo menos, eu acho que a prestação dela em Terra Brava é boa e natural. De Vidas Opostas, do que vi, também não me pareceu assim tão má.

Não é nenhuma canastrona, a meu ver.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Duarte said:

Se é a Filipa Nascimento, merece o benefício da dúvida. Ela não é má como a pintam por aqui 

Eu gosto da Filipa mas ela ainda tem muito que aprender.

1 minute ago, Televisão 10 said:

Não é nenhuma canastrona, a meu ver.

Ela tem potencial. :yes:

3 minutes ago, Vitória Santareno said:

Nah, comigo amiga, ele é meu crush desde OBdE :girl_shy:

:triste: Tá bem, eu fico com o Fidalgo.:girl_brunette:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...