Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 37 minutos, PedroTexas disse:

Gosto do Pedro Carvalho, sempre é um nome diferente na SIC. E claro que pode não ser nada mas ver estes nomes tão habituados da Globo na novela leva a crer que as relações entre a SIC e a Globo estão melhores. 

Acho que não tem nada a ver com a Globo em si. Simplesmente estes atores sabem que vão ter pouco trabalho garantido no Brasil (ainda só agora estão a retomar as produções paradas) e aproveitam o trabalho disponível em Portugal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/09/2020 at 13:18, Duarte disse:

Vazou a sinopse de Bate Coração 

Emília (Alexandra Lencastre) é uma famosa cantora de baladas que vê o seu sucesso e popularidade dissiparem-se quando se envolveu num escândalo por ter bebido demais e atuado completamente bêbada, desmaiando em palco. Filha de Henrique (João Perry), ex cantor pimba e letrista consagrado e grande amigo de  Alfredo (António Capelo), dono de uma empresa discográfica, viu uma segunda oportunidade para relançar a sua carreira surgir. Para isso, tem de participar num dueto com Constança (Laura Dutra), uma cantora que atingiu o sucesso com covers no YouTube e Instagram. Ao contrário de Emília, Constança lutou para ter o sucesso que tem, uma vez que a mãe, Raquel (Rita Blanco), tem um passado complicado com drogas e abandonou-a aos cuidados da madrinha, Adélia (Margarida Carpinteiro). 

Contudo, as baladas de Emília não agradam a Constança, que está disposta a construir uma carreira em nome próprio e sem ajudas de ninguém. No entanto, devido à cláusula do seu contrato com a discográfica de Alfredo, Constança vê-se obrigada a trabalhar com Emília. Ambiciosa, fará tudo para que seja Emília a quebrar o contrato, começando por ser envolver com Fernando (Rogério Samora), baterista de Emília e um amor do seu passado e com Miguel (Guilherme Moura), filho de Emília. 

Outros núcleos: 
- O casamento desgastado de Emília e Guilherme (Miguel Guilherme). 
- A Escola de Música, detida por Emília e gerida pela sua sócia, Madalena (Manuela Couto). 
- A filha de Henrique com uma amante, Inês (Joana Santos), uma conhecida manager com carreira internacional, que nunca se deu bem com Emília e muda-se recentemente para Portugal para trabalhar na editora discográfica de Alfredo. 
- Rosário (Bruna Quintas), aluna da escola de música, contra vontade do pai machista e que se apaixonará por Miguel. 

Fonte: escrevi isto em dez minutos e don't@ me por ser melhor que a sinopse original. Daniel Oliveira, me chama se quiseres ver novamente 15% de rating às 21h. 

Menos Nashville, mais Empire 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Ricardo disse:

O Paulo Rocha não será bombeiro, será marido da Joana Santos. Outros pontos curiosos: Há duas trocas de última hora no tal núcleo de bombeiros, que terá comédia. Um dos atores que volta a estar no elenco é o Fidalgo, que reforça a trama também depois de A Generala.

E não sabes quando é que as gravações disto começam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Pedro M. disse:

Eu acho que esse plot cantora em decadência vs. nova estrela vai existir de certeza. Todas as novela musicais abordam isso (estou a lembrar-me de Rock Story e Cheias de Charme, por exemplo). 

Mas uma novela musical não tem necessariamente de ter o mundo da música como plot, veja-se Doce Fugitiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...