Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

há 1 minuto, DannyOcean disse:

Quem se lembrou, segundo a TVMais,  foi o próprio Daniel Oliveira! :cryhappy:

(Deve ser um papel secundário, e para o cómico, certamente).

Credo, o que não lhes falta é atores e ainda para mais bons atores cómicos! Não percebo qual é a necessidade de o porem numa novela...

• Like 3
  • Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

@Ricardo Tens namorada? Podemos andar e tu vais contar-me tudo o que sabes. 

há 17 minutos, D91 disse:

Mas agora todos se lembraram de dizer que vai ser flop porquê? vai ser um sucesso obviamente.:smoke:

Ia dizer o mesmo :riso: De repente vejo 2 comentários de 2 utilizadores diferentes a dizer o mesmo

• Like 1
43 minutes ago, Duarte said:

Cada notícia que sai deixa me mais apreensivo com esta novela. 

Sinto de longe o cheiro a flop

25 minutes ago, César Tavares said:

Vai se um grande flop

:nono::jamesbond:

• Like 1

Eu acho que agora o catastrofismo é só porque Amar Demais está a fazer mais que o esperado e GdS menos. Mesmo assim, também fico apreensivo com algumas destas notícias que têm saído ultimamente (o núcleo dos bombeiros então parece-me um buraco à espera de acontecer)... soa a mais uma novela da SP, que desta vez não vai ter a borla que Nazaré e TB tiveram no ano passado com a TVI praticamente morta. Mas acho que, no meu caso, é o choque por estar a ler coisas que nada têm a ver com o suposte mote principal do mundo da música (como a Xanão feirante e os bombeiros).

Pelo menos a Xanão vai ter uma boa personagem, espero que a Joana Santos também tenha.

há 2 minutos, Free Live disse:

Vai ser um núcleo porco, com piadas com mangueiras e com os bombeiros sempre sem camisa.

Claramente um downgrade a uma Prazeres ou uma Elsa.

Mas se calhar também é preciso assim pessoal sem camisa :ph34r:

• LOL 1
agora mesmo, MrGrant disse:

Mas se calhar também é preciso assim pessoal sem camisa :ph34r:

Não é que eu me importe de ver. :cryhappy: Mas acho isso um recurso meio desesperado. A escolha dos atores não foi por acaso, cada um mais musculado do que o outro (tirando o Rocha).

• Like 4

Posso estar enganado, mas a novela está com ar de que se vai desenrolar numa vila ou num bairro, onde todos se conhecem. Um pouco como acontece com Terra Brava.

Em O Sábio, tinham um núcleo de bombeiros e não entravam em humor de baixo nível.

• Like 1
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Posso estar enganado, mas a novela está com ar de que se vai desenrolar numa vila ou num bairro, onde todos se conhecem. Um pouco como acontece com Terra Brava.

Em O Sábio, tinham um núcleo de bombeiros e não entravam em humor de baixo nível.

Sim, com o Pedro Diogo e a Carla Vasconcelos. :cryhappy:

Do Catarré, Godinho e Paulo Rocha esperam o quê? :cryhappy:

• LOL 2