Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

13 minutes ago, Disney said:

Acho estranho a Sic meter as maiores caras masculinas do canal aqui. Samora, Fidalgo, Pereira , Paulo Rocha.  Não restam muitas para a outra novela. 

O Fidalgo não está aqui.

• Thanks 1
  • Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

Alexandra Lencastre deixa de ser protagonista da novela Bate Coração Alexandra Lencastre obrigou a SIC a fazer mudanças na novela Bate Coração e Daniel Oliveira já escolheu a sua substituta: Luís

1 hour ago, Disney said:

Acho estranho a Sic meter as maiores caras masculinas do canal aqui. Samora, Fidalgo, Pereira , Paulo Rocha.  Não restam muitas para a outra novela. 

Também estranhei. Palpita-me que o Daniel vai começar a apostar mais no recrutamento de atores agora.

• Love 1

Fiquei a pensar numa coisa, devido ao Covid, a estreia de GdS4 foi adiada para setembro certo? E se com este adiamento, o plano do Daniel mudou e BC vir a substituir Nazaré e a novela da Sofia substituir GdS4 que por sua vez substitui TB?

Pode parecer um pouco mirabolante, mas acho que ainda pode vir a ser este o plano do Daniel...

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Será que a Cristina descobriu que a personagem da Alexandra seria uma feirante, sentiu-se "humilhada" e pôs-se a andar como retaliação?

Acho precisamente o contrário.. Se ela de facto soubesse, acho que ficaria bastante contente por as suas origens serem, de certa forma, retratadas numa novela.

• Love 1
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Vamos ver como vai funcionar o núcleo dos bombeiros.

Em O Sábio, funcionou muito bem até. Também era um núcleo cómico.

Também me lembrei desse núcleo.

• Like 1
há 4 minutos, Cusco disse:

Aff, Godinho again. Catarré ainda é como o outro. 

Será que não podem ir buscar um ator que ande com pouco trabalho?

Já não aguento o Godinho... não pára: Espelho D' Água -> Vidas Opostas -> Alma e Coração -> Terra Brava (não parou um bocado...)

• Thanks 1
há 11 minutos, Diogo O. disse:

Já não aguento o Godinho... não pára: Espelho D' Água -> Vidas Opostas -> Alma e Coração -> Terra Brava (não parou um bocado...)

Eu gosto do Godinho. Mas eu acho que ele anda sempre a transitar de novela em novela porque a SIC não o quer perder.

• Like 2
há 4 minutos, D91 disse:

Eu gosto do Godinho. Mas eu acho que ele anda sempre a transitar de novela em novela porque a SIC não o quer perder.

Eu também gosto... mas... o que é demais cansa! 

há 20 horas, Verde disse:

Muito gostam estes guionistas e diretores de dar títulos redundantes: Bate Coração, Mar Salgado,  Amar Depois De Amar, Verão Quente...

É Portugal Lusitano no seu melhor.

Amar Depois de Amar é só a tradução literal do título da novela original argentina.

O Godinho é um excelente ator mas ele é o Nuno Pardal da SIC. Já parava um bocadinho.

Núcleo cómico de bombeiros também não me suscita confiança nenhuma, para ser sincero :cryhappy:

Então e as novidades sobre o mundo da música?

Edited by Johnman
  • Like 3
há 2 horas, RTF disse:

A TeleNovelas desta semana descobriu que há dois novos nomes no elenco desta produção da SIC.

Vindos diretamente de “Terra Brava”, João Catarré e Renato Godinho receberam um convite de Daniel Oliveira para integrar este projeto.

«Eles fazem parte do núcleo de bombeiros, bem como o Paulo Rocha. São personagens muito engraçadas», revela uma fonte da estação.

A estreia de “Bate Coração” já marcada para o final do ano.

Z

Curiosamente ontem pensei que pudessem ser eles e era para o ter dito aqui... Pelos vistos a minha intuição estava certa :haha:

• Like 1