Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

@Ricardo Tens namorada? Podemos andar e tu vais contar-me tudo o que sabes. 

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Eu não as acho muito más, por acaso...

Acho eu. Mas de qualquer forma deves concordar que há atrizes bem melhores do que elas na respetiva faixa etária.

• LOL 1
há 3 minutos, Johnman disse:

Sempre é melhor que a Filipa Nascimento.

Não a acho nada de especial. Acho que não tem estofo para uma protagonista.

• Like 1
agora mesmo, Vieira disse:

Não a acho nada de especial. Acho que não tem estofo para uma protagonista.

Eu também não. Não passa do razoável. Mas dentro daquilo que já se imaginava (uma das de Vidas Opostas), há pior.

há 46 minutos, Marta93 disse:

Não é por nada, mas essa cena e está qualquer coisa! :adoro:

Esta novela grita hit por todos os lados. Tenho medo que a protagonista jovem seja uma desilusão.

Edited by Cusco
  • Love 1
há 1 hora, Vieira disse:

Acho eu. Mas de qualquer forma deves concordar que há atrizes bem melhores do que elas na respetiva faixa etária.

Há atrizes melhores, sem dúvida, mas não as acho incompetentes, do que tenho visto em Nazaré e Terra Brava. Têm potencial para crescer.

• Like 3
há 10 horas, Marta93 disse:

A Raquel Sampaio está na nova promo "Isto é SIC"... :read:

É mesmo ela. A presença na campanha no meio de tanto histórico da SIC não é normal.

• Like 2
On 01/06/2020 at 00:10, Marta93 disse:

SIC procura «cara nova» para protagonista de nova novela

A SIC está à procura de um novo rosto para a sua ficção. Na nova novela que está a ser trabalhada pela equipa de Pedro Lopes, Daniel Oliveira quer contar com «uma cara nova» em papel de destaque, revela a revista TV Guia.

Depois da aposta em Carolina Loureiro para protagonista de “Nazaré” ou de Isabela Valadeiro em “Golpe de Sorte” ou “Terra Brava”, a estação de Paço de Arcos quer continuar a levar até aos telespectadores um elenco fresco aliado a atores com muita experiência.

Esta é uma das estratégias definidas pela direção liderada por Daniel Oliveira que tem vindo a render frutos. Em “Golpe de Sorte”, o responsável pela SIC chamou Maria João Abreu e José Raposo para protagonizarem uma série, papel que não desempenhavam desde o principio dos anos 2000 na TVI.

Para além dos dois atores, a série reuniu nomes como Manuela Maria, Henriqueta Maya, Carmen Santos, Ana Bustorff ou Rui Melo que há muito não faziam televisão.

Agora, na nova temporada de “Golpe de Sorte”, a SIC vai contar com sangue novo no elenco com nomes como Pedro Barroso ou Raquel Tavares.

Já em “Nazaré”, Carolina Loureiro afastada das novelas desde 2013, quando fez “Mundo ao Contrário” ganhou o casting para viver a protagonista Nazaré. Na nova fornada de episódios, Mikaela Lupu vai ser um dos destaques da nova temporada. A atriz está afastada do pequeno ecrã há quase três anos.

Em “Terra Brava”, a SIC chamou Mariana Monteiro – que não fazia novelas desde “Coração D’Ouro” e João Catarré para protagonistas.

Na nova produção da SIC, que deve substituir “Terra Brava” nas noites do canal, o canal quer contar com nomes como Alexandra Lencastre, Rita Blanco, Paula Lobo Antunes, Rúben Gomes, José Fidalgo e Rogério Samora.

As gravações desta nova produção só devem arrancar no final do verão.

https://www.....com/sic-procura-cara-nova-para-protagonista-de-nova-novela/

On 01/06/2020 at 00:24, André disse:

Vai Bárbara Branco, este momento é teu! :adoro:

O visionário. Pena que não se concretizou. :cryhappy:

Edited by Pedro M.
  • Love 1
  • LOL 1
  • Sad 1

Isto cheira tanto a hit.

Tudo preparado ao milímetro, o Daniel conseguiu juntar um elenco de verdadeiro luxo.

Basta o texto/argumento também o ser, e a interpretação dos atores falará por si própria. Ansioso! 

Então começam gravações justamente no dia da Nova Temporada SIC?

• Like 2
  • Love 1