Jump to content

Bate Coração [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

@Ricardo Tens namorada? Podemos andar e tu vais contar-me tudo o que sabes. 

há 1 minuto, Marta93 disse:

O que acham da Vera Moura? Não é uma Catarina Rebelo ou Bruna Quintas mas acho que pode surpreender.

Por acaso também acho que tem potencial para uma protagonista.

Edited by Francisco_D
  • Like 3
há 9 minutos, Ficção Nacional disse:

Vem? Duvido que venha porque não é toda a gente que consegue fazer algo como Cheias de Charme.. Só mesmo a Globo.

Sim, concordo. É um tipo de produto difícil. Vem com certeza algo mais adulto.

Eu espero que isto seja mais adulto que Cheias de Charme :ph34r: Nada contra a própria, mas é só mesmo porque, para HN e com o elenco que tem, vir algo com essa vibe seria uma oportunidade desperdiçada. Mas já se pode presumir que, com o tema de genérico e título que tem, não vai ser a versão novela d'Os Filhos do Rock, o que é uma pena :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 2
  • Thanks 1

Eu gostei de Cheias de Charme. Era uma comédia romântica, que mexeu com a realidade das empregadas domésticas brasileiras como há muito não se via. E tinha aquele humor tão escancarado e exagerado, que fazia respirar e sair um pouco da realidade. A Cláudia Abreu esteve exímia com a sua Chayenne. Ainda me lembro de várias cenas dela..

Isto não é delicioso?

Edited by Ficção Nacional
  • Like 1
  • Love 2