Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 minuto, André disse:

Por curiosidade fui ver o insta e ela confirmou que é na SIC. :cryhappy:

F6-EEF7-D8-5-C4-A-4-A88-BDF7-9-F71628-DB

Setembro é amanhã. q

Eu acho que não vai ser na SIC, fui ver aquela publicação que ela tava maquilhada e tal, e as profissionais que a maquilharam estão relacionadas com a TVI, pode ser uma coincidência, mas acho que a Andreia Dinis está a gravar alguma novela na TVI, mas posso estar enganado é claro :haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ricardo disse:

As gravações de uma (a que tem o Ricardo Pereira protagonista) arrancam em outubro e da outra que se passa na Serra da Estrela avançam em novembro.

Ui... Isso é tardíssimo... 

A que for substituir depois Golpe de Sorte às tantas só estreia em janeiro, portanto o cronograma bate certo. 

Mas a que vai substituir Nazaré não devia estrear durante outubro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes que perguntem o porquê da demora e porque não chega em setembro... Tem a ver com todo o atraso gerado pela pandemia. Quer a nível de construção de cenários quer em termos de escolha de elenco. Sofreram várias alterações devido a agendas e outros compromissos profissionais.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Antes que perguntem o porquê da demora e porque não chega em setembro... Tem a ver com todo o atraso gerado pela pandemia. Quer a nível de construção de cenários quer em termos de escolha de elenco. Sofreram várias alterações devido a agendas e outros compromissos profissionais.

Pois... 

Estou a ver Golpe de Sorte a entrar e a reduzir Nazaré para que a retalhem até novembro... Vai ser um enorme exagero... A TVI vai aproveitar isso bem aproveitado. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Ui... Isso é tardíssimo... 

A que for substituir depois Golpe de Sorte às tantas só estreia em janeiro, portanto o cronograma bate certo. 

Mas a que vai substituir Nazaré não devia estrear durante outubro? 

O que eu acho, depois de saber isto, é que será assim:

Nazaré (meio esticada) -> Novela com o Ricardo (com estreia em novembro, caso tudo corra muito bem)

Terra Brava -> Golpe de Sorte -> Novela da Soraia.

Mas isto já é meio que uma especulação. Ah! E muito importante: A data de início de outubro pode não ser para todos os envolvidos, ou seja os protagonistas podem começar antes, na última quinzena de setembro. 

Editado por Ricardo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Vitória Santareno disse:

Eu acho que não vai ser na SIC, fui ver aquela publicação que ela tava maquilhada e tal, e as profissionais que a maquilharam estão relacionadas com a TVI, pode ser uma coincidência, mas acho que a Andreia Dinis está a gravar alguma novela na TVI, mas posso estar enganado é claro :haha:

Não será para aquela coisa da Viúva Negra? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Ricardo disse:

O que eu acho, depois de saber isto, é que será assim:

Nazaré (meio esticada) -> Novela com o Ricardo (com estreia em novembro, caso tudo corra muito bem)

Terra Brava -> Golpe de Sorte -> Novela da Soraia.

Mas isto já é meio que uma especulação. Ah! E muito importante: A data de início de outubro pode não ser para todos os envolvidos, ou seja os protagonistas podem começar antes, na última quinzena de setembro. 

Basicamente vai ser isto:

21:30  Nazaré 

21:50  Golpe de Sorte 

22:30  Terra Brava

Mais coisa menos coisa. Nazaré é retalhada para fazer o outubro todo e Terra Brava mantém-se no mesmo horário (não precisa de ser poupada porque com 271 episódios a um ritmo normal vai até novembro). 

Depois Nazaré e Terra Brava acabam praticamente na mesma altura, estreando a novela nova da primeira faixa e ficando a grelha composta:

21:40  (novela nova) 

22:20  Golpe de Sorte 

23:25  Totalmente Demais

Logo no início de janeiro estreia a substituta de Golpe de Sorte diretamente no segundo horário. 

Estou só a especular, mas duvido que fuja muito disto. 

A questão é: com Nazaré esticada até à exaustão e Golpe de Sorte 4 a oferecer muitas dúvidas, até que ponto a SIC aguenta o embate contra a reta final de Quer o Destino e a estreia de uma novela aparentemente tão forte como Bem Me Quer? 

Vamos ver. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Basicamente vai ser isto:

21:30  Nazaré 

21:50  Golpe de Sorte 

22:30  Terra Brava

Mais coisa menos coisa. Nazaré é retalhada para fazer o outubro todo e Terra Brava mantém-se no mesmo horário (não precisa de ser poupada porque com 271 episódios a um ritmo normal vai até novembro). 

Depois Nazaré e Terra Brava acabam praticamente na mesma altura, estreando a novela novela da primeira faixa e ficando a grelha composta:

21:40  (novela nova) 

22:20  Golpe de Sorte 

23:25  Totalmente Demais

Logo no início de janeiro estreia a substituta de Golpe de Sorte diretamente no segundo horário. 

Estou só a especular, mas duvido que fuja muito disto. 

A questão é: com Nazaré esticada até à exaustão e Golpe de Sorte 4 a oferecer muitas dúvidas, até que ponto a SIC aguenta o embate contra reta final de Quer o Destino e a estreia de uma novela aparentemente tão forte como Bem Me Quer? 

Vamos ver. 

A questão é que a estratégia estava toda bastante bem alinhavada mas isto atrasou tudo. E ao contrário da TVI com Bem Me Quer, o Daniel já tinha fechados os acordos de elenco em março, ou seja antes de saber ao certo que iriam paralisar. Na TVI além do Condessa, não havia ninguém agarrado ao projeto antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DOCA disse:

Não será para aquela coisa da Viúva Negra? 

Pois, só se for...

A Generala é impossível pq é uma série mais antiga..

As novelas também são meio impossíveis pq como o @Ricardo disse as gravações de uma das novelas começam lá pra outubro, com possível exceção para os protagonistas... e quanto a outra as gravações começam em novembro, portanto, ou ela vai para a TVI ou de facto é a Viúva Negra..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é super arriscado esticarem outra vez Nazaré sobre tudo que a TVI nesse preciso momento vai ter novidades no HN...

Mas vamos ver, se calhar Golpe de Sorte vai resultar quem sabe :dontknow: e as retas finais de Nazaré e TB podem ajudar também a manter números sólidos no HN.

Editado por Francisco_D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...