Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 2 minutos, Diogo O. disse:

O que disse foi tirado da revista Telenovelas. 

Oh, esquece. Eu é que não li bem, nem vi bem em que tópico estávamos. :haha:

Sim, Golpe de Sorte a substituir Terra Brava e a novela da Alexandra a substituir Golpe de Sorte. Já temos falado disso nos últimos tempos e parece de facto o mais certo.

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/11/2020 at 1:18 PM, Marta93 said:

Gostava de ver aqui...

Alexandra Lencastre

Diogo Morgado

Joana Santos

Joana Solnado

Sofia Alves

Paula Lobo Antunes

José Fidalgo

Rita Blanco

Rui Morrison

Andreia Dinis

Victória Guerra

Benedita Pereira

Sisley Dias

Carlos Vieira

Diana Nicolau

Teresa Tavares

Isabel Abreu

Joana Barradas

Joana Seixas

Vítor Silva Costa

Sharam Diniz

Gostava de ver aqui - parte 2:

Alexandra Lencastre

Rita Blanco

Rogério Samora

Ricardo Pereira

Joana Santos

Paulo Rocha

Joana Solnado

José Fidalgo

Paula Lobo Antunes

Carlos Vieira

Benedita Pereira

Vítor Silva Costa

Mariana Pacheco

Sisley Dias

Victória Guerra

Rui Morrison

Andreia Dinis

Marco Delgado

Diana Nicolau

Teresa Tavares

Joana Barradas

Sharam Diniz

José Raposo

Margarida Carpinteiro

Ruy de Carvalho

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito aqui:

SIC segura Luciana Abreu e dá-lhe novo projeto

A SIC decidiu renovar o contrato de exclusividade com Luciana Abreu. A eterna Floribella vai estar ligada ao canal por mais dois anos, avança a TV Mais.

«Já renovou contrato», revela uma fonte próxima da atriz, adiantado que o vínculo deverá ser de «dois anos», tal como o anterior.

Contactada pela revista, Luciana mostra-se «muito feliz e satisfeita. Tenho grandes projetos. O meu futuro continua a passar pela família SIC. Surpresas virão!».

A terminar de gravar “Terra Brava”, Luciana Abreu prepara-se para começar a gravar uma nova novela.

«Ela vai participar num dos próximos projetos de ficção, cujas gravações arrancam em setembro. O seu papel é diferente daqueles em que o público está habituado a ver. Vai surpreender», revela à TV Mais fonte conhecedora do projeto.

Para além da ficção, Luciana Abreu tem sido uma das apostas na apresentação, sendo uma das apostas do  “Domingão”.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Peters92 disse:

Me surpreende como a Luciana de Abreu não é a grande estrela de Portugal. Gata, canta, dança, representa, tem carisma. Não tem muitas aqui nesse nível não.

As escolhas musicais dela é que são bem ruins kkkkkkkk.

Ela não é a grande estrela de Portugal, porque a exposição pública da sua vida privada prejudicou-a, criando na opinião pública uma aura de preconceito e descrédito. 

E isto para não falar das escolhas de gosto duvidoso enquanto cantora que foi adoptando ao longo do tempo. 

Em Portugal e na maioria dos casos, o público rapidamente rotula uma figura pública quando a sua vida privada não é vista com bons olhos.

E ainda assim, tenho a sensação que já gostaram menos dela. De certa forma, enquanto actriz, tem vindo a reabilitar a sua imagem.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 10
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Peters92 disse:

Me surpreende como a Luciana de Abreu não é a grande estrela de Portugal. Gata, canta, dança, representa, tem carisma. Não tem muitas aqui nesse nível não.

As escolhas musicais dela é que são bem ruins kkkkkkkk.

Basicamente durante anos ela fez uma péssima gestão da sua vida pessoal/profissional. Mas atualmente parece estar a reabilitar a sua carreira e imagem.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/08/2020 at 22:13, André disse:

Deve entrar aqui ou na outra novela, com isto tudo trocado pelo Daniel já nem sei nada. :haha:

Deve entrar juntamente com a Soraia Chaves e “se calhar” a Joana de Verona. 

Não se consegue ver nada nessa folha, que resolução tão baixa, oh Andreia :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...