Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia, ou é deixar todo o mediatismo cair em cima das novidades da TVI. A própria Terra Brava para depois aguentar janeiro todo (porque antes de fevereiro A Serra já não estreia, quase de certeza) também deve precisar de reduzir para uns 35 minutos e só com Bate Coração como companheira de grelha vai conseguir isso (fixando-se ali nas 22:35 - 23:20).

Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda, se não houver uma promo até aí é porque estreará mesmo umas semanas mais tarde que dia 4. E é um erro, porque a SIC precisa de novidades e a novela se estreasse dia 4 já estreava com uma frente razoável.

Eu também acho que devia estrear dia 4 de janeiro, mas se as promos não arrancarem nos próximos dias é porque isso não acontecerá. E sim se não estrear no inicio do ano é um erro e dos grandes e a liderança ficará ameaçada...

há 1 hora, Pedro M. disse:

Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia, ou é deixar todo o mediatismo cair em cima das novidades da TVI. A própria Terra Brava para depois aguentar janeiro todo (porque antes de fevereiro A Serra já não estreia, quase de certeza) também deve precisar de reduzir para uns 35 minutos e só com Bate Coração como companheira de grelha vai conseguir isso (fixando-se ali nas 22:35 - 23:20).

Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda, se não houver uma promo até aí é porque estreará mesmo umas semanas mais tarde que dia 4. E é um erro, porque a SIC precisa de novidades e a novela se estreasse dia 4 já estreava com uma frente razoável.

A SIC parece que está em piloto automático... Não percebo. 

• Like 1
há 31 minutos, Francisco_D disse:

Eu acho que o facto de o Daniel guardar tudo em segredo contribui a essa impressão.

Mas guardar "tudo" o quê?

Ele para além da "Máscara" (já gravada)... E do suposto programa do Ljubo que virá...

E de duas novas novelas... Não tem mais nada!

Estão só a olhar para a OPTO e a SIC está parada no tempo.

• Like 1
há 12 minutos, JMML disse:

Mas guardar "tudo" o quê?

Ele para além da "Máscara" (já gravada)... E do suposto programa do Ljubo que virá...

E de duas novas novelas... Não tem mais nada!

Estão só a olhar para a OPTO e a SIC está parada no tempo.

Certamente que deve haver outras novidades mas que ainda não sabemos.

há 6 horas, Pedro M. disse:

Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia...

E é isso que vai acontecer.

há 6 horas, Pedro M. disse:

Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda...

Vão aparecer hoje.

• Love 2
  • LOL 1
há 1 hora, Free Live disse:

Começo a achar que atrasaram a promoção para se dedicarem à OPTO e não sobrepor uma coisa à outra. É a única explicação possível.

Para além de ser uma época carregada de anúncios de Natal, mesmo no que diz respeito a autopromoções SIC. Mesmo assim tenho as minhas dúvidas que a novela estreie a 4... ainda vamos  ter de "gramar" com Terra Brava sozinha em prime-time durante algumas semanas de janeiro.

• Thanks 1
há 5 minutos, SorNunz disse:

Para além de ser uma época carregada de anúncios de Natal, mesmo no que diz respeito a autopromoções SIC. Mesmo assim tenho as minhas dúvidas que a novela estreie a 4... ainda vamos  ter de "gramar" com Terra Brava sozinha em prime-time durante algumas semanas de janeiro.

TB aguenta isso muito bem, o problema é que BmQ pode subir, com o fim de Nazaré, sem ser sucessida por Bate Coração. 

• Like 2

Acho que mais vale esperar pelas promos ou novidades oficiais. Estar a mandar datas para o ar todos os dias não vai antecipar a promoção da novela. :read:

Eu também acho que vem dia 4. Então se o Daniel estreou GdS sem qualquer necessidade para combater a estreia de AD+ vai deixar a TVI sozinha dia 4? No dia mais importante para eles? Acho improvável. 

Edited by Pedro MCT
  • Like 2
  • LOL 1
há 2 horas, Pedro MCT disse:

Acho que mais vale esperar pelas promos ou novidades oficiais. Estar a mandar datas para o ar todos os dias não vai antecipar a promoção da novela. :read:

Eu também acho que vem dia 4. Então se o Daniel estreou GdS sem qualquer necessidade para combater a estreia de AD+ vai deixar a TVI sozinha dia 4? No dia mais importante para eles? Acho improvável. 

A verdade é que a TVI não lançou ainda as suas promoções, se a SIC resolver atacar de repente ainda podem mudar para a semana seguinte.

Se for para dia 4 acredito que só anunciem com a confirmação da TVI.

• Like 1