César Tavares 41 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 2 horas, D91 disse: Alguém avise o Daniel Oliveira que já está mais que na hora de começar a promoção desta novela. Verdade, já está na hora de ter uma promoção Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 73,895 Posted December 3, 2020 Popular Post Share Posted December 3, 2020 Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia, ou é deixar todo o mediatismo cair em cima das novidades da TVI. A própria Terra Brava para depois aguentar janeiro todo (porque antes de fevereiro A Serra já não estreia, quase de certeza) também deve precisar de reduzir para uns 35 minutos e só com Bate Coração como companheira de grelha vai conseguir isso (fixando-se ali nas 22:35 - 23:20). Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda, se não houver uma promo até aí é porque estreará mesmo umas semanas mais tarde que dia 4. E é um erro, porque a SIC precisa de novidades e a novela se estreasse dia 4 já estreava com uma frente razoável. 8 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,242 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 45 minutos, Pedro M. disse: Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia, ou é deixar todo o mediatismo cair em cima das novidades da TVI. A própria Terra Brava para depois aguentar janeiro todo (porque antes de fevereiro A Serra já não estreia, quase de certeza) também deve precisar de reduzir para uns 35 minutos e só com Bate Coração como companheira de grelha vai conseguir isso (fixando-se ali nas 22:35 - 23:20). Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda, se não houver uma promo até aí é porque estreará mesmo umas semanas mais tarde que dia 4. E é um erro, porque a SIC precisa de novidades e a novela se estreasse dia 4 já estreava com uma frente razoável. Eu também acho que devia estrear dia 4 de janeiro, mas se as promos não arrancarem nos próximos dias é porque isso não acontecerá. E sim se não estrear no inicio do ano é um erro e dos grandes e a liderança ficará ameaçada... Quote Link to post Share on other sites
Maciel 71,433 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 1 hora, Pedro M. disse: Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia, ou é deixar todo o mediatismo cair em cima das novidades da TVI. A própria Terra Brava para depois aguentar janeiro todo (porque antes de fevereiro A Serra já não estreia, quase de certeza) também deve precisar de reduzir para uns 35 minutos e só com Bate Coração como companheira de grelha vai conseguir isso (fixando-se ali nas 22:35 - 23:20). Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda, se não houver uma promo até aí é porque estreará mesmo umas semanas mais tarde que dia 4. E é um erro, porque a SIC precisa de novidades e a novela se estreasse dia 4 já estreava com uma frente razoável. A SIC parece que está em piloto automático... Não percebo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,471 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 4 minutos, Maciel disse: A SIC parece que está em piloto automático... Não percebo. Eu acho que o facto de o Daniel guardar tudo em segredo contribui a essa impressão. Quote Link to post Share on other sites
JMML 4,728 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 31 minutos, Francisco_D disse: Eu acho que o facto de o Daniel guardar tudo em segredo contribui a essa impressão. Mas guardar "tudo" o quê? Ele para além da "Máscara" (já gravada)... E do suposto programa do Ljubo que virá... E de duas novas novelas... Não tem mais nada! Estão só a olhar para a OPTO e a SIC está parada no tempo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,471 Posted December 3, 2020 Share Posted December 3, 2020 há 12 minutos, JMML disse: Mas guardar "tudo" o quê? Ele para além da "Máscara" (já gravada)... E do suposto programa do Ljubo que virá... E de duas novas novelas... Não tem mais nada! Estão só a olhar para a OPTO e a SIC está parada no tempo. Certamente que deve haver outras novidades mas que ainda não sabemos. Quote Link to post Share on other sites
Vtv 3,325 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 6 horas, Pedro M. disse: Continuo a achar que isto estreará mesmo dia 4 de janeiro. A SIC precisa de um ponto de atenção para esse dia... E é isso que vai acontecer. há 6 horas, Pedro M. disse: Realmente, a arrancar dia 4 já devia haver promos no ar... Dou no máximo até segunda... Vão aparecer hoje. 2 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,422 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 O problema de meter tudo em segredo é que neste momento a TVI consegue captar a atenção toda, um canal que há uns meses só tinha atenção nos números negativos. 1 1 1 Quote Link to post Share on other sites
fab 1,623 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 8 horas, Vtv disse: E é isso que vai acontecer. Vão aparecer hoje. É uma previsão ou uma certeza? Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,175 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Começo a achar que atrasaram a promoção para se dedicarem à OPTO e não sobrepor uma coisa à outra. É a única explicação possível. 1 Quote Link to post Share on other sites
SorNunz 1,084 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 1 hora, Free Live disse: Começo a achar que atrasaram a promoção para se dedicarem à OPTO e não sobrepor uma coisa à outra. É a única explicação possível. Para além de ser uma época carregada de anúncios de Natal, mesmo no que diz respeito a autopromoções SIC. Mesmo assim tenho as minhas dúvidas que a novela estreie a 4... ainda vamos ter de "gramar" com Terra Brava sozinha em prime-time durante algumas semanas de janeiro. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,770 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 5 minutos, SorNunz disse: Para além de ser uma época carregada de anúncios de Natal, mesmo no que diz respeito a autopromoções SIC. Mesmo assim tenho as minhas dúvidas que a novela estreie a 4... ainda vamos ter de "gramar" com Terra Brava sozinha em prime-time durante algumas semanas de janeiro. TB aguenta isso muito bem, o problema é que BmQ pode subir, com o fim de Nazaré, sem ser sucessida por Bate Coração. 2 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,242 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Se a SIC não estrear a novela em janeiro é pura burrice. Quote Link to post Share on other sites
Pedro MCT 31,818 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 (edited) Acho que mais vale esperar pelas promos ou novidades oficiais. Estar a mandar datas para o ar todos os dias não vai antecipar a promoção da novela. Eu também acho que vem dia 4. Então se o Daniel estreou GdS sem qualquer necessidade para combater a estreia de AD+ vai deixar a TVI sozinha dia 4? No dia mais importante para eles? Acho improvável. Edited December 4, 2020 by Pedro MCT 2 1 Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 7,662 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 2 horas, Pedro MCT disse: Acho que mais vale esperar pelas promos ou novidades oficiais. Estar a mandar datas para o ar todos os dias não vai antecipar a promoção da novela. Eu também acho que vem dia 4. Então se o Daniel estreou GdS sem qualquer necessidade para combater a estreia de AD+ vai deixar a TVI sozinha dia 4? No dia mais importante para eles? Acho improvável. A verdade é que a TVI não lançou ainda as suas promoções, se a SIC resolver atacar de repente ainda podem mudar para a semana seguinte. Se for para dia 4 acredito que só anunciem com a confirmação da TVI. 1 Quote Link to post Share on other sites
Marta93 7,773 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 (edited) 15 hours ago, Vtv said: Vão aparecer hoje. Já apareceu a promo? Edited December 4, 2020 by Marta93 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Jão 25,051 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 Parece que o titulo será Amor Amor. Passou separador pareceu ser desta novela. 6 12 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post fab 1,623 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 (edited) A promoção já arrancou. “Amor, amor” é o título definitivo. Edited December 4, 2020 by fab 1 1 8 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,770 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 há 1 hora, Marta93 disse: Já apareceu a promo? @Moderadores a novela chama-se "Amor, Amor". Passou promo. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 8,471 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 Preferia Bate Coração Mas pronto vai ser apenas uma questão de hábito MORTO COM LOGO Amar Demais tem concorrência 2 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 36,914 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 A mudarem, preferia para Disco Disse. Amor, Amor é estranho. Se calhar, é o nome de alguma das canções da novela. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 35,175 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL. Nem eu nas minhas paródias me lembrava de um nome tão mau. Desistiram mesmo, porra! Tema de genérico: 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,770 Posted December 4, 2020 Share Posted December 4, 2020 agora mesmo, Francisco_D disse: O logo Horrivel. É tipo um leitor de vinir com "Amor, Amor". Parece um logo de reality-show. Foleiro. Horroso. 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 35,175 Posted December 4, 2020 Popular Post Share Posted December 4, 2020 Isto é mesmo terrível. Imagino os criativos na reunião; Citação "Olha lá, precisamos mesmo de um nome super marcante para esta novela musical disruptiva!" "Já sei! E que tal Amor, Amor?" 1 6 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts