Jump to content

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na fei

1 hour ago, André said:

E com isto lá se vai a ideia que a novela se podia passar nos anos 90. :cryhappy:

Quer dizer, poder até pode ser, mas se a Mónica Sintra e a Ruth Marlene vão fazer delas próprias, apesar de terem começado as carreiras nos anos 90, não estou a vê-las hoje com 40 e tal anos a fazerem-se passar por 20 e tal anos mais novas. :clown:

Os maquiadores do SP fazem milagres.:angel::girldance:

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

Mãe do céu.. Cada vez que vejo este vídeo penso que isto tem tudo para ser um grande sucesso...ou um grande fiasco. God.

Eu acho a "Serra" bem mais interessante que esta. Esta novela parece demasiado popular para o meu gosto. Mas também pior que a segunda temporada da Nazaré não deve ser.

Muito curioso para a personagem da Barbara Norton de Matos e Renato Godinho...

Ai a Luciana desde Sol de Inverno com a Fatinha parece sempre que lhe calham as mesmas personagens, depois a Sandra de Sol de Inverno, a Tina de Terra Brava, agora Rebeca...

há 6 minutos, Gonzalo disse:

Simone de Oliveira FORA da novela também por problemas de saúde. 

O papel dela foi transferido para a Margarida Carpinteiro.

agora mesmo, Pedro MCT disse:

Então deve ter sido substituída pela Margarida Carpinteiro. 

Sim, foi entregue à Margarida.

https://www.escportugal.pt/2020/11/simone-de-oliveira-fora-do-elenco-da.html

• Like 1
há 11 minutos, Pedro Ponte disse:

Fico com muita pena. Ansiava muito pelo seu regresso à ficção na TV...

Se não aconteceu aqui o regresso, duvido que volte acontecer futuramente. Se ela não está em condições com o avançar da idade vai ser pior. 

Eu adorei a vilã dela em Vidas de Sal (uma das minhas vilãs preferidas), esteve fantástica mas de resto os papéis dela são muito idênticos.

Edited by Disney
  • Like 3
  • Sad 1