Jump to content

Recommended Posts

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

"Amor Amor" ontem voltou a ser o segundo programa mais visto do dia e a perder a liderança (por muito pouco) para a TVI. Acredito que a liderança não está em perigo, mas já vimos que a novela não tem força nem audiométrica e nem narrativa, para ficar um ano no ar. 

Será que vale a pena apostar numa segunda temporada?

Claro que não. Ainda se arrisca a perder para o Festa é Festa.

__

A Maria João Bastos praticamente confirmou no E-Especial que...

Spoiler

vai ter um caso com a personagem do Bruno (disse que vão ter muitas cenas juntos mas não pode revelar). Lá vou eu levar pancadinhas de amor. :smoke:

• LOL 2
  • Replies 4.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

há 13 horas, CarlosTeixeira disse:

Meu top dos genéricos cantados pelos personagens atualmente (tirando o Toy) 

8. Ivo Lucas

Como é possível?! :shok: A melhor versão num longínquo 8º lugar... I'm in shock! :cryhappy:

• Like 1
  • Thanks 1
On 08/04/2021 at 17:31, Pedro M. disse:

A continuar ao sábado a novela chega ao 180 logo no início de agosto. Pode ser que sejam "só" mais 30 ou 40 para chegar a outubro.

Não iam gravar uma nova temporada de Terra Nossa? 
Se sair nos sábados em junho já dá para chegar a Setembro. É uma boa altura para a substituta. 

• Like 2
há 18 minutos, Maciel disse:

Não iam gravar uma nova temporada de Terra Nossa? 
Se sair nos sábados em junho já dá para chegar a Setembro. É uma boa altura para a substituta. 

Substituta: Amor Amor 2

:clap:

há 37 minutos, luisao123 disse:

Como é possível?! :shok: A melhor versão num longínquo 8º lugar... I'm in shock! :cryhappy:

Eu na altura disse que esperava mais e não gostei dos floreados que ele fez na música.. 

• Sad 1

O Unas fez uma sessão de perguntas e respostas no Instagram e praticamente confirmou a segunda temporada da novela. Não que houvesse grandes dúvidas, mas fica mais um dado. Perguntaram-lhe se o Gabriel entrava na segunda temporada e ele responde "Como é que tu sabes que vai haver segunda temporada? Não te sei dizer, não faço ideia. Quer dizer faço alguma ideia mas não posso dizer".

• Like 1

Lembrei me agora de uma coisa, as gravações disto eram para ter terminado em março, mas terminaram na verdade em abril, será que este prolongamento não será a segunda temporada? Faz sentido com o que o @Ricardorevelou, que as duas temporadas iriam ter menos episódios que a primeira temporada de Nazaré (suponho que se refira aos 211 episódios de exibição).

há 17 minutos, Diogo O. disse:

Na segunda temporada...

Ocultar conteúdo

Romeu vai ter um ídolo rival.

Fonte: Instagram | Rui Unas

Fui ao Instagram do Unas e não vi nada disso. 

Aliás, nas instastories ele diz que não sabe se vai haver segunda temporada. 

Edited by D91
há 4 minutos, D91 disse:

Fui ao Instagram do Unas e não vi nada disso. 

Aliás, nas instastories ele diz que não sabe se vai haver segunda temporada. 

Spoiler

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Este fim de semana, a atriz Filipa Nascimento despediu-se oficialmente da personagem Mel e, para o fazer, sujeitou-se a um corte radical: “Adeus Mel“, escreveu a atriz, que partilhou ainda o volume de cabelo que cortou.

No seu perfil, a atriz também assinalou o fim das gravações da novela: “It’s a wrap!! Nem acredito que esta aventura chegou ao fim, a minha melhor aventura… Fui muito feliz a dar vida a esta personagem que ficará para sempre no meu coração. Espero que continuem a ser felizes a vê-la, todos os dias, nos vossos ecrãs. Um obrigada não chega a toda a maravilhosa equipa de Amor. Daniel Oliveira e SIC uma vez mais, um obrigada do tamanho do mundo por este presente que me deram. Até já Mel“, escreveu.

Com isto, acho que a suposta “2ª Temporada” já foi gravada...

• Like 2
há 12 minutos, Elsa Santinho disse:

Este fim de semana, a atriz Filipa Nascimento despediu-se oficialmente da personagem Mel e, para o fazer, sujeitou-se a um corte radical: “Adeus Mel“, escreveu a atriz, que partilhou ainda o volume de cabelo que cortou.

No seu perfil, a atriz também assinalou o fim das gravações da novela: “It’s a wrap!! Nem acredito que esta aventura chegou ao fim, a minha melhor aventura… Fui muito feliz a dar vida a esta personagem que ficará para sempre no meu coração. Espero que continuem a ser felizes a vê-la, todos os dias, nos vossos ecrãs. Um obrigada não chega a toda a maravilhosa equipa de Amor. Daniel Oliveira e SIC uma vez mais, um obrigada do tamanho do mundo por este presente que me deram. Até já Mel“, escreveu.

Com isto, acho que a suposta “2ª Temporada” já foi gravada...

Ou o plot da segunda temporada pode ser arranjar uma nova estrela como a Mel... :coffee:

10 minutes ago, Maciel said:

Não sei como é que a ficção da SIC ainda faz os resultados que faz com estas novelas intermináveis.

Esta novela é interminável?:read:

agora mesmo, Marta93 disse:

Esta novela é interminável?:read:

Se se confirmar a 2ª temporada vais ver quando vai acabar. Mas tu já deves estar habituada não é? xD

• LOL 2
11 minutes ago, Maciel said:

Se se confirmar a 2ª temporada vais ver quando vai acabar. Mas tu já deves estar habituada não é? xD

Eu?:read: A última novela que eu acompanhei fielmente foi Vidas Opostas, a novela da Gaby. :ok: E eu acho que Amor Amor vai acabar em Setembro/Outubro.

Edited by Marta93
  • Like 1
  • LOL 1

Eu espero que o Daniel não caia no erro da segunda temporada. Já chega de novelas intermináveis. 

O ideal é isto acabar em Setembro ou Outubro e depois vir outra.