Jump to content

Recommended Posts

há 47 minutos, Tomás disse:

Não eu gosto bastante do núcleo principal e da história mas gostei mais da parte em que estava no início centrada em Mel-Sandy-Leandro que para mim são os protagonistas e aquele plot da Mel fazer jogo duplo no início. Agora esta parte do romance Romeu/Linda acho uma seca ahah. Preferia que ela ficasse com o Bruno. É dos núcleos cómicos só gosto do da Rebeca/Vítor mais a Dora, Rogério e Amadeu. :adoro:

Eu ao início gostava da Mel, mas agora amo a Sandy, assim como preferia a Linda e o Bruno no início e agr prefiro a Linda e o Romeu, as atitudes do Bruno têm sido bastante questionáveis, para nem falar que obrigou o filho a ir trabalhar para os bombeiros porque aquilo do licor correu mal, sendo que a culpa nem foi dele, e sim do parvalhão do Tó Quim. A Dora também gostava dela ao início, mas as atitudes q ela teve com a Sandy ao fazer-lhe bullying, e a não aceitação da irmã, fez me desgostar dela. O Vítor e o Amadeu no princípio eram bué chatos, mas agora melhoraram bastante e já não os acho assim tão chatos, e a Rebeca sempre gostei dela, aliás, por causa dela eu agora digo sempre a frase dela "Ai cristo, tu vem (ou não venhas) cá abaixo ver isto". :haha: Quanto ao Rogério, passa-me ao lado.

Edited by afonso a.
  • Like 2
  • Thanks 1
  • Replies 4.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

2 hours ago, afonso a. said:

O que tu achas de desinteressante é logo o melhor da novela, o núcleo principal. :triste:

Se toda a gente gosta, o Tomás não gosta. É simples. :girl_brunette: 

49 minutes ago, D91 said:

A Dora interessante?

Irritante.:ew:

• LOL 3
há 15 minutos, afonso a. disse:

Eu ao início gostava da Mel, mas agora amo a Sandy, assim como preferia a Linda e o Bruno no início e agr prefiro a Linda e o Romeu, as atitudes do Bruno têm sido bastante questionáveis, para nem falar que obrigou o filho a ir trabalhar para os bombeiros porque aquilo do licor correu mal, sendo que a culpa nem foi dele, e sim do parvalhão do Tó Quim. A Dora também gostava dela ao início, mas as atitudes q ela teve com a Sandy ao fazer-lhe bullying, e a não aceitação da irmã, fez me desgostar dela. O Vítor e o Amadeu no princípio eram bué chatos, mas agora melhoraram bastante e já não os acho assim tão chatos, e a Rebeca sempre gostei dela, aliás, por causa dela eu agora digo sempre a frase dela "Ai cristo, tu vem (ou não venhas) cá abaixo ver isto". :haha: Quanto ao Rogério, passa-me ao lado.

A Dora é do núcleo cómico, as atitudes dela têm de ser levadas como tal. E sim no início eu odiava a Sandy e agora gosta dela, ela melhorou muito por causa do Rogério.Mas ainda assim gosto mais da Mel. 

há 58 minutos, D91 disse:

A Dora interessante?

O Lucas e Amadeu nem sei quem são.:rofl:

O Lucas é o irmão da Mel, e o Amadeu é o barbeiro velhinho. 

• Like 1
agora mesmo, Tomás disse:

A Dora é do núcleo cómico, as atitudes dela têm de ser levadas como tal. E sim no início eu odiava a Sandy e agora gosta dela, ela melhorou muito por causa do Rogério.Mas ainda assim gosto mais da Mel. 

Eu prefiro bem mais a Sandy, a Melanie às vezes é super irritante :pinderica:

• Like 1
  • Thanks 1
  • Sad 1
há 1 hora, Tomás disse:

Não concordo muito com isso, o bullying que ela lhe fez não deve ser justificado por ser do núcleo comico da novela para arrancar gargalhadas, porque isso não faz rir ninguém, muito pelo contrário.

há 56 minutos, Televisão 10 disse:

Para mim, a Linda ficava sozinha no final. O Bruno tem atitudes muito questionáveis. O Romeu também já as teve. Nenhum a merece.

Em suma, a Linda que arranje alguém na 2.ª temporada. :galderia:

Eu acho que com

Spoiler

a atitude do Romeu ao fazer um depoimento para a Linda não ir presa, vai fazê-lo aos poucos ganhar o coração da Linda.

• Like 2

Luísa Cruz está confirmada na 2ª temporada. É o segundo nome a ser confirmado, após Ricardo Pereira.

• Like 4
  • Sad 5

Epá, deixem de ver isto. Isto é aquela relação abusiva com ex-namorado, em que ficamos com esperanças que ele mude, mas depois lá vem mais um pacote de 300 episódios...não dá mais, Daniel.

• Like 2
  • Thanks 1
há 8 minutos, Free Live disse:

Epá, deixem de ver isto. Isto é aquela relação abusiva com ex-namorado, em que ficamos com esperanças que ele mude, mas depois lá vem mais um pacote de 300 episódios...não dá mais, Daniel.

Por em quanto a novela é boa portanto não vejo a razão para deixar de ver :cryhappy:

Edited by Francisco D.
  • Like 1
  • Thanks 2
há 23 minutos, Poderoso TV! disse:

O problema é o conteúdo da 2.ª. :galderia:

Eu ainda quero acreditar que não vai haver segunda temporada de AA e mini série da Nazaré. Espero que tudo não passe de devaneios das revistas. 

O que nos podes dizer @Ricardo

• Like 2
há 4 minutos, Ricardo disse:

Até onde sei vai avançar (ou está previsto avançar) mas não sei se será uma separação de episódios já gravados ou se vai existir realmente um novo período de gravações. Mas o total das duas temporadas terá menor número de episódios do que a primeira de Nazaré. Eu sei que parece confuso saber uma coisa e não saber a outra mas é o entendimento que tive até agora.

Portanto significa que acaba em setembro/outubro ?

há 3 minutos, Ricardo disse:

Até onde sei vai avançar (ou está previsto avançar) mas não sei se será uma separação de episódios já gravados ou se vai existir realmente um novo período de gravações. Mas o total das duas temporadas terá menor número de episódios do que a primeira de Nazaré. Eu sei que parece confuso saber uma coisa e não saber a outra mas é o entendimento que tive até agora.

Mas muitos atores fizeram posts de despedida das personagens e da equipa. Que estranho :book:

agora mesmo, Pedro M. disse:

A continuar ao sábado a novela chega ao 180 logo no início de agosto. Pode ser que sejam "só" mais 30 ou 40 para chegar a outubro.

Mas depois em junho não vem aí a nova temporada do Terra Nossa ? 

há 11 minutos, Francisco D. disse:

Mas depois em junho não vem aí a nova temporada do Terra Nossa ? 

Isso está a ser tratado com muitas pinças por causa do COVID.

• Like 1