Popular Post Pedro M. 73,874 Posted February 20 Popular Post Share Posted February 20 há 1 hora, Marta93 disse: A personagem é bastante fraca. Até em Fala-me de Amor era ótima. Simplesmente nasceu talentosa. Acho que a melhor prestação da Joana era em Laços de Sangue, simplesmente fantástica e muito diferente de todas as personagens que vieram depois. Em Vidas Opostas ela conseguiu surpreender-me novamente. Que pena que a novela teve pouco destaque e ninguém se lembra da Eva. Não consigo decidir qual das quatro interpretações anteriores é melhor. São as quatro icónicas. Tendo mais para Vidas Opostas, só porque acho que aí ela estava num estado muito maduro de interpretação, atingiu uma conexão com a personagem bastante incrível e a própria personagem era de uma complexidade que vejo poucas a fazer aquilo tão bem (acho que só imagino a Maria João Bastos ou a Margarida Vila-Nova ao mesmo nível). Mas depois a Patrícia de Mar Salgado é uma personagem incrível também, a Diana é a Diana e a Júlia é muito interessante também. A Joana teve uma grande estrelinha, para além do talento teve as personagens certas ao longo do tempo. 9 1 Quote Link to post Share on other sites
Dan S. 5,976 Posted February 20 Share Posted February 20 a joana está no topo de melhores atrizes, mas este papel de linda está um pouco aquém. a eva e a patrícia foram qualquer coisa Quote Link to post Share on other sites
BlueScorpion 5,253 Posted February 21 Share Posted February 21 A Patricia foi icónica. Cheguei a fazer um avatar dela aqui no fórum . Do que vi até agora a novela está bastante boa. O genérico é viciante. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 36,844 Posted February 21 Popular Post Share Posted February 21 A Rebeca Sofia deve estar contente... 1 1 15 1 Quote Link to post Share on other sites
Marta93 7,770 Posted February 22 Share Posted February 22 A SIC deve acabar com antestreias. 1 Quote Link to post Share on other sites
PT 04 5,292 Posted February 22 Share Posted February 22 há 4 minutos, Marta93 disse: A SIC deve acabar com antestreias. Porquê? Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,381 Posted February 22 Share Posted February 22 há 2 horas, Televisão 10 disse: A Rebeca Sofia deve estar contente... Putz, não canta grande coisa 4 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,711 Posted February 22 Share Posted February 22 há 8 horas, Marta93 disse: A SIC deve acabar com antestreias. E eu deixava a OPTO. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Mr. Carter 75,557 Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 há 11 horas, Televisão 10 disse: A Rebeca Sofia deve estar contente... Não aceito uma batalha com menos de que o "Vestido Azul" remix com "Do Lado do Amor" 8 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post FilipeT 7,656 Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 Mais pormenores da personagem da Alexandra Lencastre. Não sei se já se sabia, mas Rui Luís Brás vai fazer uma curta participação. Spoiler Alexandra Lencastre é vítima de violência doméstica na nova novela da SIC Alexandra Lencastre já começou a gravar a novela “Amor, Amor”, atualmente em exibição na SIC, e as primeiras cenas da atriz são carregadas de carga dramática. Julieta, a personagem a que dá vida, sofre de violência doméstica às mãos do marido e o nosso site revela-lhe como vai ser a história desta mulher. Julieta vive no Canadá, tem uma rede de cabeleireiros e é presidente do Clube de Fãs de Romeu Santiago (Ricardo Pereira). É casada com Joe (Rui Luís Brás), um homem violento, machista e que a obriga a vender os negócios para se apoderar do dinheiro, e que a agride para conseguir o que quer. Durante uma discussão, algo acontece e Joe morre (não fica claro se foi a mulher a matá-lo) e Julieta regressa a Penafiel, a sua terra-natal e onde ainda tem familiares: o tios Adelaide (Margarida Carpinteiro) e Amadeu (Manuel Cavaco). Fonte: TV 7 Dias 10 Quote Link to post Share on other sites
Tomás 1,874 Posted February 22 Share Posted February 22 On 20/02/2021 at 19:38, Francisco_D disse: Eu acho que o Paulo Rocha é o ator masculino que está melhor aqui. O segundo melhor. O melhor é k Renato Godinho 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,025 Posted February 22 Share Posted February 22 A Julieta vai ser a Alexandra no ATCNMEE. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RMC 2,238 Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 Sou só eu que não me canso de ouvir o genérico na versão do Ivo Lucas?! Já perdi a conta das vezes que, desde sexta, dei replay no vídeo 4 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hashtag 15,230 Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 há 1 hora, RMC disse: Sou só eu que não me canso de ouvir o genérico na versão do Ivo Lucas?! Já perdi a conta das vezes que, desde sexta, dei replay no vídeo Não és só tu, não. Não sabia que ele cantava tão bem, e adorei os twists que deu na música, tornou-a bem mais jovem! 4 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Poderoso TV! 4,817 Posted February 22 Popular Post Share Posted February 22 há 1 hora, RMC disse: Sou só eu que não me canso de ouvir o genérico na versão do Ivo Lucas?! Já perdi a conta das vezes que, desde sexta, dei replay no vídeo Também com as anteriores versões do genérico tão mázinhas, não é difícil ele destacar-se. A da Joana Santos era a menos pior, mas levou bastante tratamento na voz. Mas está ótimo sim. Podem alternar com o Toy. 5 Quote Link to post Share on other sites
RMC 2,238 Posted February 22 Share Posted February 22 há 2 horas, Poderoso TV! disse: Também com as anteriores versões do genérico tão mázinhas, não é difícil ele destacar-se. A da Joana Santos era a menos pior, mas levou bastante tratamento na voz. Mas está ótimo sim. Podem alternar com o Toy. Por incrivel que pareça, a versão que menos gostei foi exatamente a da Joana Santos. Aquilo era só autotune Para mim ficou para lá de péssimo! 2 Quote Link to post Share on other sites
Marta93 7,770 Posted February 22 Share Posted February 22 Gente, o Ivo é um cantor profissional. Claro que ele cantou melhor. 2 Quote Link to post Share on other sites
CarlosTeixeira 12,641 Posted Tuesday at 03:33 AM Share Posted Tuesday at 03:33 AM Personagem mais irritante a Lurdes caramba. Mulher que morra de vez caramba... Quote Link to post Share on other sites
Hugo 63,381 Posted Tuesday at 09:46 AM Share Posted Tuesday at 09:46 AM Depois de ter testado positivo à Covid-19, a participação da Alexandra aqui pode estar em risco. A notícia da TV7Dias refere que a novela tem de estar acabada até final de março porque em abril o Ricardo Pereira tem de estar no Brasil, daí haver o risco da Alexandra ter de ficar de fora. 4 4 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,157 Posted Tuesday at 10:25 AM Share Posted Tuesday at 10:25 AM há 37 minutos, Hugo disse: Depois de ter testado positivo à Covid-19, a participação da Alexandra aqui pode estar em risco. A notícia da TV7Dias refere que a novela tem de estar acabada até final de março porque em abril o Ricardo Pereira tem de estar no Brasil, daí haver o risco da Alexandra ter de ficar de fora. O que importa agora é que a Diva fique bem e tenha uma boa recuperação. Ela está internada, não sei se estará recuperada a tempo de voltar às gravações. 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 9,711 Posted Tuesday at 10:40 AM Share Posted Tuesday at 10:40 AM Fãs de ‘Amor Amor’ furiosos com a SIC: “O que fizeram hoje foi gozar” A SIC estreou ‘A Serra’ e atrasou a emissão de ‘Amor Amor’. Alguns fãs de ‘Amor Amor‘, da SIC, não gostaram que o canal atrasasse a transmissão desta telenovela para dar preferência à estreia de ‘A Serra’. Assim, esta segunda-feira, recorreram às redes sociais para manifestarem o desagrado. “Isto de andarem sempre a trocar os horários das novelas é uma treta”, “Ainda para mais uma novela sem graça nenhuma… Esperemos que amanhã já passe depois de ‘Amor Amor'” ou “Gosto muito da SIC, mas o que fizeram hoje foi gozar com os telespectadores. Davam a novela ‘Amor Amor’ à hora do costume e ‘A Serra’ no horário de ‘Golpe de Sorte'” são exemplos que podem ser vistos no Instagram da SIC. De acordo com a programação oficial da SIC, ‘Amor Amor’ vai para o ar às 21:25 horas desta terça-feira. ‘A Serra’ está prevista para as 22:05 horas. (consultado às 10:22 horas de terça-feira, 23 de fevereiro) Erro entre ‘A Serra’ e ‘Amor Amor’ Na caixa de comentários, houve também quem tivesse mencionado um erro que foi para o ar entre a transmissão das duas telenovelas. Em vez de ser colocado um separador com o título ‘Amor Amor’, surgiu um outro a dizer ‘Amor Maior’. Este projeto de ficção, recorde-se, foi emitido pela SIC entre 2016 e 2017. Leia também: Grande gafe! TVI promove novela ‘Amor, Amor’ da SIC 4 Quote Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,699 Posted Tuesday at 12:05 PM Share Posted Tuesday at 12:05 PM Essa cena dos horários é um desrespeito. Mas é muito comum. Já devíamos estar vacinados. A minha mãe sempre que estreia alguma novela passa-se. Mas acaba por ver todas. Só não vê TD+ que é a melhor que passa na SIC atualmente. 1 Quote Link to post Share on other sites
FilipeT 7,656 Posted Wednesday at 08:18 AM Share Posted Wednesday at 08:18 AM Segundo o que uma fonte contou à CM, sobre o possível afastamento de Alexandra Lencastre da novela, após ter sido internada com Covid-19: "Ainda não há nenhuma decisão tomada. Estão a equacionar-se cenários. Mas as gravações não pararam. Neste momento, a SIC dá como prioritária a recuperação da Alexandra". 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,687 Posted Wednesday at 09:53 PM Popular Post Share Posted Wednesday at 09:53 PM Mariana Pacheco muito perfeita 1 4 Quote Link to post Share on other sites
sandracaldas 183 Posted Wednesday at 10:09 PM Share Posted Wednesday at 10:09 PM A sic mais uma vez a passar um atestado de estupidez aos espectadores... 20, 25 minutos de novela ! Que é isto ☹️☹️ Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts