Jump to content

Recommended Posts

há 13 minutos, RMC disse:

As cenas da Lurdes são tão ridiculas. Não tinham historiazinha melhor para a Rosa do Canto? :confusa_fatima:

E pensar que iam dar este desinteresse de personagem à Luísa Cruz. 

• Like 4
  • Replies 4.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

há 3 minutos, Pedro M. disse:

E pensar que iam dar este desinteresse de personagem à Luísa Cruz. 

Ainda mais essa! Ou melhora muito ao longo da novela ou então, não entendo. A personagem é zero! A Luísa Cruz deve ter ficado em êxtase com a troca.

• Like 1
há 28 minutos, luisao123 disse:

Por acaso não concordo nada. Infelizmente retrata um tipo de pessoas bem real: que usa as "doenças" para condicionar e chantagear psicologicamente os outros.

Tens toda a razão. É verdade. 

Por acaso é um tema bem interessante de ser retratado e não me lembro de o ver numa novela...

Há pessoas assim mesmo, que usam essas artimanhas para atrairem a atenção das pessoas. Ou da família. 

• Like 2
  • Thanks 2
há 46 minutos, JMML disse:

Tens toda a razão. É verdade. 

Por acaso é um tema bem interessante de ser retratado e não me lembro de o ver numa novela...

Há pessoas assim mesmo, que usam essas artimanhas para atrairem a atenção das pessoas. Ou da família. 

Exato. Existem mesmo. E era bem feita que ficasse msm doente e depois ninguém quisesse saber. 

• Like 1
há 5 minutos, CarlosTeixeira disse:

Exato. Existem mesmo. E era bem feita que ficasse msm doente e depois ninguém quisesse saber. 

Não meti "gosto" porque estás a ser "mauzinho" 😂 pois acredito que não desejes isso.

Algumas pessoas podem não entender, ou acharem que a personagem não tem valor nenhum. Pelo contrário, aborda uma questão muito delicada e complicada para os familiares em particular!

Falo por experiência própria infelizmente. O meu pai está "a morrer" quase todos os dias... Dói as costas... Os intestinos não funcionam... Não tem apetite... Dói as pernas...

O que é certo é que quando eu me canso de ouvir digo... Então vamos ao hospital. Ele cala-se logo e diz que vai passar.

• Sad 2
há 1 hora, JMML disse:

Não meti "gosto" porque estás a ser "mauzinho" 😂 pois acredito que não desejes isso.

Algumas pessoas podem não entender, ou acharem que a personagem não tem valor nenhum. Pelo contrário, aborda uma questão muito delicada e complicada para os familiares em particular!

Falo por experiência própria infelizmente. O meu pai está "a morrer" quase todos os dias... Dói as costas... Os intestinos não funcionam... Não tem apetite... Dói as pernas...

O que é certo é que quando eu me canso de ouvir digo... Então vamos ao hospital. Ele cala-se logo e diz que vai passar.

Eu tou a falar neste caso da personagem porque apesar de existirem pessoas msm assim, esta personagem está a irritar me bué de tão credível que está. 

há 1 hora, Dimitri disse:

A versão da Linda com melhor qualidade de som

Tão fofa. Até agora é a versão do genérico que mais gosto no geral... 

há 23 minutos, CarlosTeixeira disse:

Eu tou a falar neste caso da personagem porque apesar de existirem pessoas msm assim, esta personagem está a irritar me bué de tão credível que está. 

Sim isso é verdade... A personagem irrita... Mas é de tão real que se torna!

Eles, em geral, querem ter as pessoas ali disponíveis para eles o tempo todo... mesmo que seja só por uma questão de atenção. 

há 5 minutos, Marta93 disse:

Em 31 emissões, já foram emitidos quase 35 episódios de produção da novela.:adoro: 

Mas que não começam a exibir demasiado agora para depois em agosto e setembro levarmos com episódios de 20 minutos :rolleyes:

• Like 1
há 2 horas, Televisão 10 disse:

Hoje, estiveram a gravar...

Ocultar conteúdo

... o casamento das personagens do José Fidalgo e da Bárbara Norton de Matos.

Spoiler

Que ele case sem camisa. :yes:

Uma coisa que me faz um pouco de confusão aqui são algumas falas da Sandra onde ela diz «ajudar ele(a)» em vez de «ajudá-lo(a)». :cryhappy:

Edited by RAFA(el)
  • LOL 4
há 2 minutos, RAFA(el) disse:

Uma coisa que me faz um pouco de confusão aqui são algumas falas da Sandra onde ela diz «ajudar ele(a)» em vez de »ajudá-lo(a). :cryhappy:

É propositado 

há 23 horas, RMC disse:

As cenas da Lurdes são tão ridiculas. Não tinham historiazinha melhor para a Rosa do Canto? :confusa_fatima:

Não se aguenta. Uma empata ao desenvolvimento da Cátia que não se aguenta. 

• Thanks 1