Jump to content

Recommended Posts

há 1 minuto, Filipe Simões disse:

Eu acho que é preciso ter coragem para pôr a canção do Ricardo Pereira nas promos da novela :read:

Porque é que não usam antes aquela versão que passava nos primeiros teasers e assim? :cryhappy: (já agora, quem é que canta essa versão?)

o Toy :cryhappy:

• Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

há 3 horas, darker2point0 disse:

Abandonar as novelas e focar nas séries, apostando numa grelha mais americanizada. Podem nem passar automaticamente para séries com temporadas de apenas 10 episódios como se fazem hoje em dia e investir em temporadas de 20 e tal episódios como se fazia antigamente para ter maior ROI, mas têm urgentemente de dar esse passo.

Alguma vez vão fazer isso cá?!

Séries de poucos episódios não fidelizam. Uma pode resultar, a outra já não, e isso não é rentável e faz dispersar o público.

Os canais querem um produto que agarre uma base considerável de público durante largos meses. Daí que nunca vão largar as novelas.

As séries podem servir para horários menos importantes e em períodos muito específicos (late night ou fds, como o Patrões Fora, por exemplo,) em que não haja grande necessidade de fidelizar público para ganhar o dia.

Edited by luisao123

Isto aquele eterno tema novelas vs séries, as séries também estão a morrer, agoraa moda é fazer um filme longo e dividir em 4 episódios e espetar no streaming cof cof WandaVision cof cof e as séries clássicas a morrer perante estes novos blockbusters.

Não vamos já fazer funerais a isto e aquilo, a telenovela até é um produto forte, cria hábito. Tem é de ser feito de outro modo, e dar mais ênfase aos núcleos secundários.

• Love 1
há 1 hora, luisao123 disse:

Alguma vez vão fazer isso cá?!

Séries de poucos episódios não fidelizam. Uma pode resultar, a outra já não, e isso não é rentável e faz dispersar o público.

Os canais querem um produto que agarre uma base considerável de público durante largos meses. Daí que nunca vão largar as novelas.

As séries podem servir para horários menos importantes e em períodos muito específicos (late night ou fds, como o Patrões Fora, por exemplo,) em que não haja grande necessidade de fidelizar público para ganhar o dia.

Séries são um investimento enorme, mas que se correrem bem podem dar alegrias durante bastantes anos e não apenas durante 1 ano.

• Like 2

As novelas tem futuro se forem bem feitas. E esta até é líder de audiências. Não entendo o drama que estão a fazer aqui.

• Like 1
há 9 minutos, D91 disse:

As novelas tem futuro se forem bem feitas. E esta até é líder de audiências. Não entendo o drama que estão a fazer aqui.

Isto é gente que desistiu de ver na primeira/segunda semanas, os nucleos secundários estão muito bons atualmente enfim :ew:

• Thanks 1
há 14 minutos, Dimitri disse:

Isto é gente que desistiu de ver na primeira/segunda semanas, os nucleos secundários estão muito bons atualmente enfim :ew:

Eu continuo a ver e os núcleos secundários seguem iguais: Fidalgo sem camisola em todas as cenas, Lucy atrás do filho com a voz anasalada, bombeiros a mandarem umas piadas e é só.

• Like 2

Que barracada tão boa entre a Linda e a Vanessa. Adorava que se engalfinhassem que nem umas malucas com puxões de cabelos, estaladas e tudo o mais. :riso:

• Like 4

MEU DEUS a Linda e a Catia hoje a cantar a cançao "Anda Provar" esta sim é a voz da Mariana, no Domingao especial AA ,era outra voz quando a Mariana cantava. WTF

Edited by Dimitri
há 1 hora, Dimitri disse:

MEU DEUS a Linda e a Catia hoje a cantar a cançao "Anda Provar" esta sim é a voz da Mariana, no Domingao especial AA ,era outra voz quando a Mariana cantava. WTF

Se calhar, era a voz da Margarida Serrano. 

há 7 horas, Diogo O. disse:

o Toy :cryhappy:

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Mas os teasers já eram a versão do Remeu 🥺

Nos teasers, não me parece mesmo ser nem o Toy, nem o Ricardo.

Edited by Filipe Simões
  • Like 1
há 2 horas, Filipe Simões disse:

Nos teasers, não me parece mesmo ser nem o Toy, nem o Ricardo.

Fizeste me ir rever e é mesmo o Remeu. Porém se numa é o Remeu em novo no outro é o Remeu Ricardo Oliveira 👌

há 2 minutos, CarlosTeixeira disse:

Fizeste me ir rever e é mesmo o Remeu. Porém se numa é o Remeu em novo no outro é o Remeu Ricardo Oliveira 👌

Pois eu fui rever a versão do Romeu jovem e também não me parece ele :cryhappy: Por favor, pára de dizer Remeu :cryhappy:

há 1 hora, Filipe Simões disse:

Pois eu fui rever a versão do Romeu jovem e também não me parece ele :cryhappy: Por favor, pára de dizer Remeu :cryhappy:

Mas é rapaz o Romeu 🙈

Pode é não ser a versão final da gravação do Ricardo mas é... O "embalado ao som da ternura" não engana... 

Não ligues mas adoro a Vanessa a chama lo 🙈

Edited by CarlosTeixeira
  • Like 1
há 9 horas, Duarte com D disse:

"Curso de macheza" "ensinar a ser homem" eu acho isto um pouco grave em pleno sec. XXI num produto televisivo.

Portanto na sua opinião não pode haver homofobia, violência doméstica, xenofobia retratada na ficção, é isso?