Jump to content

Recommended Posts

On 21/01/2021 at 22:24, RMC disse:

Perdoem-me, mas aquele corpinho do Fidalgo :drool: :heat:Por mim podia andar a novela toda sem camisola :mico:

Queres vê-lo só de cuecas? Todos os dias, na TVI Ficção, Ninguém Como Tu.

• Replies 4.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

há 15 minutos, Peter disse:

Queres vê-lo só de cuecas? Todos os dias, na TVI Ficção, Ninguém Como Tu.

:riso: o auge da beleza foi em TdV oxalá venha depois :adoro_mask:

• Love 2
há 20 minutos, Vitória Santareno disse:

Estou de facto feliz pela SIC estar a emitir os episódios de produção certinhos.

Tens a certeza? É que são tão curtos .

• Like 1
agora mesmo, VascoSantos disse:

Ontem não o fez, foi o 1º episódio em que não cumpriram.

No entanto, hoje vão compensar e vão dar parte do episódio de ontem que não deu e o episódio de hoje completo.

Assim, voltam a cumprir com os episódios de produção. Hoje dão 52 minutos inéditos.

Pensava que o tinham feito, porque acabei de ver o episódio 17 na OPTO e ele começou e acabou exatamente como dizia nos resumos do Zapping.

há 7 minutos, Disney disse:

Tens a certeza? É que são tão curtos .

Supostamente sim, porque fui aos resumos do Zapping e o episódio de hoje termina exatamente onde diz nos resumos.

há 2 minutos, Vitória Santareno disse:

Pensava que o tinham feito, porque acabei de ver o episódio 17 na OPTO e ele começou e acabou exatamente como dizia nos resumos do Zapping.

Supostamente sim, porque fui aos resumos do Zapping e o episódio de hoje termina exatamente onde diz nos resumos.

Não pode ser, vê bem os resumos do 17 e notas que não começa com uma discussão da Mel e do Leandro, que é como começa o episódio de hoje.

• Like 1
há 10 minutos, VascoSantos disse:

Não pode ser, vê bem os resumos do 17 e notas que não começa com uma discussão da Mel e do Leandro, que é como começa o episódio de hoje.

Ups pois é, é que o episódio começou com essa parte no episódio de ontem :haha: perdão

• LOL 1
há 3 horas, FilipeT disse:

A opinião do professor de canto da novela sobre a voz de cada um dos atores. Claramente não ouviu bem o Ricardo Pereira :read:

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Fonte: TV Mais

o do Ricardo foi forçado e da Filipa tambem

• Like 1

É o problema de maior parte das novelas, inventam uns núcleos secundários random que maior parte das vezes nem estão minimamente relacionados com os principais. Só servem para encher o episódio.

Mas também com novelas de 300 episódios, coitados, quantos mais chouriços melhor. 

Nem vou falar de núcleos cômicos nas novelas da SIC. A SIC precisa desesperadamente se reinventar na dramaturgia. 

• Like 4
há 1 hora, M2M disse:

É o problema de maior parte das novelas, inventam uns núcleos secundários random que maior parte das vezes nem estão minimamente relacionados com os principais. Só servem para encher o episódio.

Mas também com novelas de 300 episódios, coitados, quantos mais chouriços melhor. 

Nem vou falar de núcleos cômicos nas novelas da SIC. A SIC precisa desesperadamente se reinventar na dramaturgia. 

Sim, esse é o maior problema das novelas. Eu ando a rever "Ninguém como Tu" e ali todos os núcleos e personagens tem a sua função. Mas raramente isso acontece.

Aqui em "Amor, Amor" investiram muito no núcleo principal, mas os secundários é só para encher.

Eu continuo a ver a novela e estou investido no núcleo principal e na dinâmica musical - acho genuinamente muito boa, embora reconheça que podiam mesmo assim ter ido mais longe -, mas sim, os núcleos secundários são de facto pavorosos e acrescentam 0. Mas a verdade é que acho mesmo que o formato telenovela está simplesmente cansado e gasto. É tudo demasiado mais do mesmo, tanto na TVI como na SIC. O único produto televisivo em memória recente que se afastou desta mesmice foi Na Corda Bamba, que tinha precisamente um formato mais série do que outra coisa, e mesmo essa novela tinha núcleos secundários muito no1curr.

Sei que isto é uma opinião polémica e controversa, mas acho mesmo que o formato telenovela tem de fazer uma loooonga pausa em Portugal ou até mesmo acabar. Não se aguenta mais.

As privadas em Portugal têm de apostar em produtos mais arrojados no que diz respeito à sua ficção. Abandonar as novelas e focar nas séries, apostando numa grelha mais americanizada. Podem nem passar automaticamente para séries com temporadas de apenas 10 episódios como se fazem hoje em dia e investir em temporadas de 20 e tal episódios como se fazia antigamente para ter maior ROI, mas têm urgentemente de dar esse passo. E já que a SIC começa a ter essa máquina mais ou menos oleada com a OPTO...... que se atirem de pés e cabeça.

A forma de se fazer televisão em Portugal tem urgentemente de ser atualizada. E sei que o formato telenovela faz parte da cultura portuguesa, mas como disse Kylo Ren no último Star Wars... Let the past die. Kill it, if you must :witch:

Desculpem pelo rant e OT

• Like 1
  • Love 1

Eu acho que é preciso ter coragem para pôr a canção do Ricardo Pereira nas promos da novela :read:

Porque é que não usam antes aquela versão que passava nos primeiros teasers e assim? :cryhappy: (já agora, quem é que canta essa versão?)

• LOL 4