Jump to content

Recommended Posts

há 14 horas, Poderoso TV! disse:

Sou só eu que me rio quando aparece a Rebeca e começa a tocar "o meu nome é Rebeca"? :haha:

Eu que nunca gostei muito das personagens cómicas da Lucy, gosto desta personagem. É a única que mete piada no núcleo cómico. 

mas já começa a enjoar com o 

''OH CRISTO TU VEM CÀ ABAIXO VER ISTO'' :ew:

• Replies 3.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

há 14 horas, Poderoso TV! disse:

Sou só eu que me rio quando aparece a Rebeca e começa a tocar "o meu nome é Rebeca"? :haha:

Eu que nunca gostei muito das personagens cómicas da Lucy, gosto desta personagem. É a única que mete piada no núcleo cómico. 

a Luce é a pior personagem do núcleo cómico, o que faz dela a pior personagem da novela kkk

• Thanks 1
  • LOL 1
há 13 minutos, Duarte disse:

a Luce é a pior personagem do núcleo cómico, o que faz dela a pior personagem da novela kkk

What a Rebeca é a única personagem que me faz rir na novela. 

É impressão minha ou Ângela é puro que a Vanessa. A Luísa Cruz está muito bem. 

Estou viciado nas músicas da novela. :cryhappy: AAAAAAA 

"O meu nome é Rebeca o teu qual é?" :lol: nunca me imaginei a ouvir isto tantas vezes.... :cryhappy:

• Like 1
  • Love 1
  • LOL 2
há 15 minutos, Diogo O. disse:

Estou viciado nas músicas da novela. :cryhappy: AAAAAAA 

"O meu nome é Rebeca o teu qual é?" :lol: nunca me imaginei a ouvir isto tantas vezes.... :cryhappy:

Essa já a tenho durante todos os verões na cabeça :cryhappy:

• LOL 3
há 20 minutos, Dan S. disse:

qual é que foi o objetivo do bruno arranjar este ''assalto'' que eu não cheguei a perceber. alguém me ajuda?

Ele quer o dinheiro do seguro, mas não percebi também para o que era...

Confesso que ainda nao vi um minuto sequer da novela, mas ouvir o Ricardo Pereira a cantar nas promos da rádio  é no minimo sofrível. Porque raios nao arranjaram um cantor verdadeiro para fazer a voz dele nas musicas??? (Tipo o que a globo fez com a personagem do Fabian na Cheias de Charme) É que mais facilmente eu acreditava num playback mal feito do que no sucesso de um cantor com aquela voz...

Não houve um erro na ordem das cenas do episódio de hoje? 

A Mel recebe a mensagem do Leandro e só depois é que a Sandra usa o polegar do Leandro para desbloquear o telemóvel e mandar a mensagem (suponho). Ou percebi mal?

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Não houve um erro na ordem das cenas do episódio de hoje? 

A Mel recebe a mensagem do Leandro e só depois é que a Sandra usa o polegar do Leandro para desbloquear o telemóvel e mandar a mensagem (suponho). Ou percebi mal?

Eu acho que a cena teve o intuito de ser uma espécie de entretanto, ou seja, a cena dela a desbloquear o tele do Leandro foi ao mesmo tempo que a cena da Mel na editora só que a ordem foi primeiro a Mel na editora a receber a mensagem e depois se perceber que foi a Sandra a mandar a mensagem.

Não sei se me expliquei bem, mas é +/- isto. :haha:

• Like 4
há 19 minutos, VINTAGE disse:

Sonhei que esta novela era do Rui Vilhena. 

Seria icónica, imaginem só os barracos :laser:  Só não sei se ele conseguiria ter um texto tão popular, veríamos personagens do povo a usar recursos estilísticos refinados no seu discurso em todos os episódios :haha:

• Like 1