Dan S. 5,601 Posted January 13 Share Posted January 13 há 14 horas, Poderoso TV! disse: Sou só eu que me rio quando aparece a Rebeca e começa a tocar "o meu nome é Rebeca"? Eu que nunca gostei muito das personagens cómicas da Lucy, gosto desta personagem. É a única que mete piada no núcleo cómico. mas já começa a enjoar com o ''OH CRISTO TU VEM CÀ ABAIXO VER ISTO'' Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,329 Posted January 13 Share Posted January 13 há 14 horas, Poderoso TV! disse: Sou só eu que me rio quando aparece a Rebeca e começa a tocar "o meu nome é Rebeca"? Eu que nunca gostei muito das personagens cómicas da Lucy, gosto desta personagem. É a única que mete piada no núcleo cómico. a Luce é a pior personagem do núcleo cómico, o que faz dela a pior personagem da novela kkk 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Tomás 1,798 Posted January 13 Share Posted January 13 há 13 minutos, Duarte disse: a Luce é a pior personagem do núcleo cómico, o que faz dela a pior personagem da novela kkk What a Rebeca é a única personagem que me faz rir na novela. É impressão minha ou Ângela é puro que a Vanessa. A Luísa Cruz está muito bem. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post CarlosTeixeira 12,497 Posted January 13 Popular Post Share Posted January 13 Luce é claramente Jesus na terra... Nunca agrada a todos 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Maciel 70,515 Posted January 13 Popular Post Share Posted January 13 há 13 horas, CarlosTeixeira disse: @Macielolha parece me que vão apostar na cena da editora como pediste já viste? 😘 Será que a Mel tá a fazer jogo duplo? Eu? O quê? Não me lembro. 8 1 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 7,452 Posted January 13 Share Posted January 13 Estou viciado nas músicas da novela. AAAAAAA "O meu nome é Rebeca o teu qual é?" nunca me imaginei a ouvir isto tantas vezes.... 1 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 7,921 Posted January 13 Share Posted January 13 há 15 minutos, Diogo O. disse: Estou viciado nas músicas da novela. AAAAAAA "O meu nome é Rebeca o teu qual é?" nunca me imaginei a ouvir isto tantas vezes.... Essa já a tenho durante todos os verões na cabeça 3 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 33,487 Posted January 13 Share Posted January 13 Nunca mais vi. Aconteceu alguma coisa de jeito esta semana? Quote Link to post Share on other sites
luisao123 2,522 Posted January 13 Share Posted January 13 Com isto do confinamento não vão poder gravar? Quote Link to post Share on other sites
LTorres 673 Posted January 13 Share Posted January 13 há 1 minuto, luisao123 disse: Com isto do confinamento não vão poder gravar? Devem continuar. A televisão não vai parar desta vez... Quote Link to post Share on other sites
Francisco_D 7,921 Posted January 13 Share Posted January 13 (edited) https://instagram.com/stories/____joanasantos____/2485717948783023888?utm_source=ig_story_item_share&igshid=1ph4g3a711ne4 Edited January 13 by Francisco_D 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Pedro M. 72,432 Posted January 13 Popular Post Share Posted January 13 Episódio bem mais envolvente. Bastou ter pouquíssimo tempo destinado aos núcleos secundários. 8 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 35,385 Posted January 13 Popular Post Share Posted January 13 A personagem da Luciana Abreu até está mais engraçada. A Joana Aguiar é que está melhor do que esperava. Nunca a achei muito boa, mas até está bem neste papel. 8 Quote Link to post Share on other sites
D91 8,018 Posted January 13 Share Posted January 13 Eu também estou a gostar da Joana Aguiar. E a personagem dela é interessante. 4 Quote Link to post Share on other sites
Dan S. 5,601 Posted January 13 Share Posted January 13 qual é que foi o objetivo do bruno arranjar este ''assalto'' que eu não cheguei a perceber. alguém me ajuda? Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 39,382 Posted January 13 Share Posted January 13 há 20 minutos, Dan S. disse: qual é que foi o objetivo do bruno arranjar este ''assalto'' que eu não cheguei a perceber. alguém me ajuda? Ele quer o dinheiro do seguro, mas não percebi também para o que era... Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,385 Posted January 13 Share Posted January 13 há 21 minutos, Dan S. disse: qual é que foi o objetivo do bruno arranjar este ''assalto'' que eu não cheguei a perceber. alguém me ajuda? Receber dinheiro da seguradora. Quote Link to post Share on other sites
DannyOcean 4,888 Posted January 13 Share Posted January 13 há 6 minutos, VascoSantos disse: Ele quer o dinheiro do seguro, mas não percebi também para o que era... Para ajudar na carreira da filha e ela não se juntar à editora do Romeu... 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Roque Santeiro 500 Posted January 13 Share Posted January 13 Confesso que ainda nao vi um minuto sequer da novela, mas ouvir o Ricardo Pereira a cantar nas promos da rádio é no minimo sofrível. Porque raios nao arranjaram um cantor verdadeiro para fazer a voz dele nas musicas??? (Tipo o que a globo fez com a personagem do Fabian na Cheias de Charme) É que mais facilmente eu acreditava num playback mal feito do que no sucesso de um cantor com aquela voz... Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 35,385 Posted January 14 Share Posted January 14 Não houve um erro na ordem das cenas do episódio de hoje? A Mel recebe a mensagem do Leandro e só depois é que a Sandra usa o polegar do Leandro para desbloquear o telemóvel e mandar a mensagem (suponho). Ou percebi mal? Quote Link to post Share on other sites
Vitória Santareno 1,193 Posted January 14 Share Posted January 14 há 4 minutos, Televisão 10 disse: Não houve um erro na ordem das cenas do episódio de hoje? A Mel recebe a mensagem do Leandro e só depois é que a Sandra usa o polegar do Leandro para desbloquear o telemóvel e mandar a mensagem (suponho). Ou percebi mal? Eu acho que a cena teve o intuito de ser uma espécie de entretanto, ou seja, a cena dela a desbloquear o tele do Leandro foi ao mesmo tempo que a cena da Mel na editora só que a ordem foi primeiro a Mel na editora a receber a mensagem e depois se perceber que foi a Sandra a mandar a mensagem. Não sei se me expliquei bem, mas é +/- isto. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post FilipeT 6,462 Posted January 14 Popular Post Share Posted January 14 (edited) Spoiler A mãe de Mel procura o "ex" para fazerem tréguas e Romeu beija Linda: Desesperada por a filha estar a viver com o cantor, a mulher de Bruno procura-o e faz-lhe uma proposta. Ele pede-lhe perdão, a paixão fala mais alto... e envolvem-se. Porém, a reação dela é surpreendente! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Já agora uma curiosidade: o menino que protagonizou Romeu em criança é o filo de Ricardo Pereira, Vicente, de 9 anos. Fonte: Telenovelas Edited January 14 by FilipeT 9 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VINTAGE 7,441 Posted January 14 Popular Post Share Posted January 14 Sonhei que esta novela era do Rui Vilhena. 5 Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,248 Posted January 14 Share Posted January 14 há 19 minutos, VINTAGE disse: Sonhei que esta novela era do Rui Vilhena. Seria icónica, imaginem só os barracos Só não sei se ele conseguiria ter um texto tão popular, veríamos personagens do povo a usar recursos estilísticos refinados no seu discurso em todos os episódios 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hashtag 15,349 Posted January 14 Popular Post Share Posted January 14 Parte-me todo quando a Vanessa diz Remeu 9 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts