Jump to content

Recommended Posts

• Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content.

Segundo a TV Mais, Daniel Oliveira pediu uma personagem especialmente escrita para a atriz. Alexandra Lencastre vai ser uma feirante. «Foi um papel escrito em especial para a Alexandra, que ficou muito entusiasmada quando o recebeu. É uma mulher que tem negócios obscuros e que os disfarça fingindo ser feirante. Pode dizer-se que tem alguma maldade, mas é tudo pintado com um registo muito divertido, o que a torna bem mais leve», conta uma fonte próxima da atriz à TV Mais. Zapping

A nova novela da SIC vai ser gravada na Malveira. Sinópse: Conta a história de duas feirantes a Cristina (Alexandra Lencastre) e a Sónia (Rita Blanco).  As duas sempre venderam juntas na feira e fugiam da polícia por não terem licença para vender. Mas a Cristina estudou e transformou-se numa estrela da TV, mudando sempre de canal quando lhe ofereciam mais dinheiro e poder.  Mas diz que se tiver de voltar à feira nunca vai esquecer o lugar das estacas. A Sónia continuou a vender na feir

agora mesmo, Pedro M. disse:

Morto no episódio 4 já disponível.

Mas metem os episódios na OPTO muito antes de passarem na TV? é assim que querem ter audiências?:mico:

agora mesmo, D91 disse:

Mas metem os episódios na OPTO muito antes de passarem na TV? é assim que querem ter audiências?:mico:

Há sempre antestreia um dia antes. Não costuma é ser postado à tarde, só à noite, penso.

• Like 1
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Putz. Estragou tudo. Mais valia ter estado calado. :mico:

Quem estragou foi a SP :galderia: 

Até agora o primeiro episódio foi mesmo o melhor :cryhappy: não quero estar com spoilers, mas os núcleos secundários são mesmo muito maus. E pior, parece que todos os núcleos secundários são cómicos. O drama ficou só no núcleo principal. 

• LOL 1
  • Shock 1
  • Sad 2
On 1/4/2021 at 10:38 PM, RAFA(el) said:

Eu gostei da estreia. Uma novela cheia de alma e identidade. A música pimba é a melhor parte da novela, mesmo em playback, e o roubo da música a melhor cena. Gostei de todos os protagonistas no passado, tanto das suas personagens como, especialmente, da prestação de todos os atores e atrizes. No presente, não adoro o Ricardo Pereira em Romeu, mas pronto. O texto e a realização são bastante agradáveis. Não foi o Barreira que escreveu isto, de certeza.

Negativamente, como disse, andaram muito depressa. A dada altura vejo pessoas que ficaram confusas, apesar de eu não ter ficado porque já tinha conhecimento da história. A troca de bebés desnecessária e a morte do Anselmo idem. 

No geral, uma história muito boa e tenho altas expectativas para isto. Acredito que não seja um Amor Maior 2.0. Penso que estará muito bem delineada, não sei. Veremos! Gostei.

Melhor parte:

*Rebentam as águas à Vanessa*

Ângela: Deixa o espetáculo acabar!

Boa tarde, há algo que eu não entendo...apesar de se falar disso nas sinopses...onde é que se vê a troca de bebés no episódio?

On 1/4/2021 at 10:25 PM, Miguel S. said:

Adorei. :cryhappy: Acho que já não gostava tanto de um primeiro episódio de novela há muitos anos. A história está com muitos ingredientes clichê e desnecessários, como aquelas trocas de bebés e afins, mas a parte musical resulta muito bem e está aqui um trabalho que pode dar muitas alegrias à SIC. 

Banda sonora muito original e bem conseguida, assim como a realização, que espero que seja para manter. O elenco jovem esteve especialmente bem, por mim podiam ter alargado esta primeira fase. :cryhappy: De resto, destaco a Joana Santos, porque é linda e está sempre muito bem. Já tinha saudades de a ver no ecrã. 

há 1 minuto, Memórias em VHS disse:

Boa tarde, há algo que eu não entendo...apesar de se falar disso nas sinopses...onde é que se vê a troca de bebés no episódio.

Não se vê com clareza.

Mas está na sinopse oficial.

• Like 1

Ora bem, regras para ver esta novela:

1. Ver o início do episódio

2. Saltar para o gancho final

3. Ignorar o resto

Sejam felizes :adoro:

Edited by jean
  • LOL 1
  • Sad 1

O problema é que essa novela teve um primeiro capítulo praticamente perfeito. Elevou demais as expetativas.

O público agora vai-se habituando e a novela se equilibrando.

E a Rebeca até que está engraçada.

• Like 1
há 6 minutos, Free Live disse:

Episódio mais fraquinho.

o quarto é melhor, pelo menos o final:

Spoiler

termina com um acidente

• Like 1
  • Love 1
há 18 minutos, Dimitri disse:

o quarto é melhor, pelo menos o final:

Ocultar conteúdo

termina com um acidente

Viste na Opto? Eu não consigo ver nada na Opto atualmente. :crying: 

agora mesmo, Nuno Scp disse:

Viste na Opto? Eu não consigo ver nada na Opto atualmente. :crying: 

nao vi, mas um amigo que tem viu ha pouco e contou-me, eu tenho opto mas tou a ver pela tv

• Like 1
há 3 horas, Pedro M. disse:

Morto no episódio 4 já disponível.

Amigxs, não encham isto com spoilers das antestreias. :cryhappy: Há quem não queira saber.

Ah mas eu pus em spoiler. Pois não me interessa que eu não me responsabilizo por não resistir. A culpa é vossa sim. :obrigado_mask:

Eu já me debati com esse problema n'A Máscara :triste: