Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

A única coisa boa de não ser a Alexandra é a Luísa Cruz num dos papéis principais. Grande actriz. 

É de facto estranha esta situação da Alexandra. Não digo que saia já da SIC, mas parece-me que não será uma presença muito longa por Paço D'Arcos, ainda por cima tendo vindo sem contrato...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estranho isto da Alexandra. Eu já tinha achado estranho ela não aparecer no vídeo de apresentação do elenco da novela, ainda por cima sendo uma das protagonistas mas agora parece que vai entrar mais tarde na novela e com outra personagem. A anterior tinha sido escrita de propósito para ela, supostamente. Não sei, acho que lhe devem dar mais uma oportunidade e se isto ou algo semelhante acontecer de novo, provavelmente salta fora e volta para a TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SorNunz disse:

Isto partindo do princípio que a TVI a queira. ???

Se a TVI fez um arraial para conseguir a Cristina, após esta ter demolido à machadada o canal, quem dirá a Alexandra que a coisa mais relevante que fez no último ano foi ter posto um quadro com a cara dela na entrada de Paço D'Arcos :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já há tempos disse que a Alexandra não ia durar muito na sic, ainda por cima com a saída da Cristina que é muito amiga dela, se o programa da SIC mulher terminou também não faz falta nenhuma aquilo era para lá de mal amanhado (para não dizer péssimo). Contudo pelo menos esta novela ela deve fazer, depois deve abandonar, acho que ela também já não está muito virada para as novelas.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre disse que a Alexandra ia durar pouco na SIC, que só ia fazer esta novela e voltava. Ela tem o ADN da TVI. E com a Cristina em Queluz agora muito mais fácil ficou ela regressar (elas são amigas e adoram-se). Não sabemos ainda a situação que se passou aqui mas não duvidava que ela batesse com a porta totalmente nesta novela e seja anunciada na TVI dentro de dias como estrela num próximo projeto de ficção (e com contrato again xD).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos contratempos no elenco. A SIC não pode ver nada que já tem que copiar afff. Amaldiçoada Demais só tem uma na televisão portuguesa. 

Eu já ia fazer a piada da Alexandra se recusar a participar nisto pelo cheiro a labrego que tem, mas afinal ela vai entrar com outra personagem. E bem, ela fez a Caetana portanto... 

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

Tantos contratempos no elenco. A SIC não pode ver nada que já tem que copiar afff. Amaldiçoada Demais só tem uma na televisão portuguesa. 

Eu já ia fazer a piada da Alexandra se recusar a participar nisto pelo cheiro a labrego que tem, mas afinal ela vai entrar com outra personagem. E bem, ela fez a Caetana portanto... 

tenor.gif?itemid=11481657

kkkkk

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Tantos contratempos no elenco. A SIC não pode ver nada que já tem que copiar afff. Amaldiçoada Demais só tem uma na televisão portuguesa. 

Eu já ia fazer a piada da Alexandra se recusar a participar nisto pelo cheiro a labrego que tem, mas afinal ela vai entrar com outra personagem. E bem, ela fez a Caetana portanto... 

Antes labrega que um fantasma como a Nandinha de NCB.

  • Gosto 2
  • Haha 7
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Marta93 disse:

Vocês não percebem nada. O Daniel inventou isto para chamar atenção. Bravo Daniel! :girl_brunette:

A melhor promoção que A Herdeira teve (antes de estrear) foi mesmo as confusões com as escalas de elenco. As noticias que saiam, falsas ou não, ajudaram a promover bastante a novela. Pode ser que isto ajude na promoção de Bate Coração hahaha

Editado por AMtv99
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Deve ter sido algo do género, e não o drama que querem fazer parecer.

No papel, o personagem é uma coisa, na prática é outra. Se calhar fizeram o teste com a Luísa e correu melhor. Ela bem disse que ia trocar com a Rita.

Até pode ser positivo.

Vamos ver. Ela é uma pessoa delicada e pode saltar a qualquer momento, mas nunca deixou nenhum projecto na mão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...