Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

há 1 hora, Pedro M. disse:

Engraçado que a primeira notícia de Vidas Opostas dizia que a Joana Santos ia ser acompanhada pelo Ricardo Pereira e pela Maria João Bastos. xD

Será que a Maria João Bastos seria a Maria? Ou as idades não batem? 

E quem seria o Ricardo Pereira? O Jorge ou o Marco? 

É engraçado! 

há 9 minutos, Diogo O. disse:

Pedro Carvalho regressa a Portugal e integra o elenco desta novela! 

É um bom nome. A fazer uma novela em Portugal novamente sempre achei que fosse na SIC, por causa da ligação com a Globo. 

É um bom ator, apesar de a minha opinião sobre ele ter descido muito depois dos desempenhos canastrões que teve em "OOLDP" e "ADDP"

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Marta93 disse:

O Pedro segue o Daniel. Já reparei há algum tempo. 

Esta novela por acaso não é co-produção com a Globo? Ricardo Pereira, Paulo Rocha, Maria João Abreu e agora Pedro Carvalho...

Não acredito que seja. Até porque só mesmo o Ricardo e o Paulo é que são regulares na Globo. A Bastos nunca teve uma personagem marcante na Globo e mesmo o Pedro. 

E como as produções no Brasil estão em banho maria os atores e a SIC aproveitam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Poderoso TV! disse:

Será que a Maria João Bastos seria a Maria? Ou as idades não batem? 

E quem seria o Ricardo Pereira? O Jorge ou o Marco? 

É assim, a Sara Matos é bem mais nova que a Maria João Bastos, mas para a narrativa tanto fazia a Maria ter 30 anos como 40.

Mas podiam ser só rumores e nunca terem sido equacionados, não sei. 

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero é bons papeis e bons núcleos. Irrita-me as novelas da SIC viverem só de trama principal e esquecerem as paralelas. Por isso é que gostei tanto de "Coração D' Ouro" tinha tramas paralelas tão ou mais fortes que a principal. A própria Maria João Bastos teve um papelão e acabou por ser a protagonista da trama, na reta final! 

Cansado de núcleos que abordam só temas sociais, cansado dos núcleos exagerados e parolos, cansado de ver atores não valorizados. Mas estou ainda mais cansado de ver que as novelas da SIC são sagas de um ano ou mais!

  • Gosto 6
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Poderoso TV! said:

É um bom ator, apesar de a minha opinião sobre ele ter descido muito depois dos desempenhos canastrões que teve em "OOLDP" e "ADDP"

Ainda bem que não viste Escrava Mãe então. Eu até gosto dele, espero que volte a ter uma boa prestação!

E acho que ainda não disse nada sobre o facto da Maria João Bastos ser a vilã. Mas olhem A M O.<3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

É assim, a Sara Matos é bem mais nova que a Maria João Bastos, mas para a narrativa tanto fazia a Maria ter 30 anos como 40.

Mas podiam ser só rumores e nunca terem sido equacionados, não sei. 

Exato! E atenção que a Gaby queria o Ricardo no papel de Zé e a Bastos no papel de Helena, em "Paixão". Um dos melhores elencos da SIC e das novelas Portuguesas, super desperdiçado. A narrativa era tão má que ninguém se destacou. 

A Vila-Nova chegou a uma altura que atuava no automático. Foi pena!

Editado por Poderoso TV!
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do Pedro Carvalho, sempre é um nome diferente na SIC. E claro que pode não ser nada mas ver estes nomes tão habituados da Globo na novela leva a crer que as relações entre a SIC e a Globo estão melhores. 

Por outro lado, que medo do Fernando Rocha na novela. :ph34r: O diretor de atores vai ter muito trabalho pela frente.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 4
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, PedroTexas disse:

Gosto do Pedro Carvalho, sempre é um nome diferente na SIC. E claro que pode não ser nada mas ver estes nomes tão habituados da Globo na novela leva a crer que as relações entre a SIC e a Globo estão melhores. 

Por outro lado, que medo do Fernando Rocha na novela. :ph34r: O diretor de atores vai ter muito trabalho pela frente.

Gosto do Pedro Carvalho ele é uma boa aposta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...