Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

Fiquei a pensar numa coisa, devido ao Covid, a estreia de GdS4 foi adiada para setembro certo? E se com este adiamento, o plano do Daniel mudou e BC vir a substituir Nazaré e a novela da Sofia substituir GdS4 que por sua vez substitui TB?

Pode parecer um pouco mirabolante, mas acho que ainda pode vir a ser este o plano do Daniel...

há 12 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Será que a Cristina descobriu que a personagem da Alexandra seria uma feirante, sentiu-se "humilhada" e pôs-se a andar como retaliação?

Acho precisamente o contrário.. Se ela de facto soubesse, acho que ficaria bastante contente por as suas origens serem, de certa forma, retratadas numa novela.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TeleNovelas desta semana descobriu que há dois novos nomes no elenco desta produção da SIC.

Vindos diretamente de “Terra Brava”, João Catarré e Renato Godinho receberam um convite de Daniel Oliveira para integrar este projeto.

«Eles fazem parte do núcleo de bombeiros, bem como o Paulo Rocha. São personagens muito engraçadas», revela uma fonte da estação.

A estreia de “Bate Coração” já marcada para o final do ano.

Z

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Haha 1
  • Surpresa 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RTF disse:

A TeleNovelas desta semana descobriu que há dois novos nomes no elenco desta produção da SIC.

Vindos diretamente de “Terra Brava”, João Catarré e Renato Godinho receberam um convite de Daniel Oliveira para integrar este projeto.

«Eles fazem parte do núcleo de bombeiros, bem como o Paulo Rocha. São personagens muito engraçadas», revela uma fonte da estação.

A estreia de “Bate Coração” já marcada para o final do ano.

Z

Outra vez o Renato Godinho? :dry: Ele está constantemente a emendar novelas... Acho que já chega! É um ótimo ator, mas há limites! 

  • Gosto 10
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, RTF disse:

A TeleNovelas desta semana descobriu que há dois novos nomes no elenco desta produção da SIC.

Vindos diretamente de “Terra Brava”, João Catarré e Renato Godinho receberam um convite de Daniel Oliveira para integrar este projeto.

«Eles fazem parte do núcleo de bombeiros, bem como o Paulo Rocha. São personagens muito engraçadas», revela uma fonte da estação.

A estreia de “Bate Coração” já marcada para o final do ano.

Z

Queremos calendário com os bombeiros sexys que fazem o nosso coração bater em todos os serões. :cryhappy:

Editado por VINTAGE
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo O. disse:

Já não aguento o Godinho... não pára: Espelho D' Água -> Vidas Opostas -> Alma e Coração -> Terra Brava (não parou um bocado...)

Eu gosto do Godinho. Mas eu acho que ele anda sempre a transitar de novela em novela porque a SIC não o quer perder.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Verde disse:

Muito gostam estes guionistas e diretores de dar títulos redundantes: Bate Coração, Mar Salgado,  Amar Depois De Amar, Verão Quente...

É Portugal Lusitano no seu melhor.

Amar Depois de Amar é só a tradução literal do título da novela original argentina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RTF disse:

A TeleNovelas desta semana descobriu que há dois novos nomes no elenco desta produção da SIC.

Vindos diretamente de “Terra Brava”, João Catarré e Renato Godinho receberam um convite de Daniel Oliveira para integrar este projeto.

«Eles fazem parte do núcleo de bombeiros, bem como o Paulo Rocha. São personagens muito engraçadas», revela uma fonte da estação.

A estreia de “Bate Coração” já marcada para o final do ano.

Z

Curiosamente ontem pensei que pudessem ser eles e era para o ter dito aqui... Pelos vistos a minha intuição estava certa :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...