Jump to content

Amor Amor


Mar-Vell

Posts Recomendados

agora mesmo, Duarte disse:

mas o Samora não ia deixar-se de novelas? chato do homem. 

Ele já disse que falou isso porque estava desanimado e bla bla bla e que se precipitou.

Quanto ao Pedro Lopes, gostava que descansasse mais um ano. Ainda por cima, se isto for mesmo para o segundo horário, deve ter 200 e muitos episódios.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Ele já disse que falou isso porque estava desanimado e bla bla bla e que se precipitou.

Quanto ao Pedro Lopes, gostava que descansasse mais um ano. Ainda por cima, se isto for mesmo para o segundo horário, deve ter 200 e muitos episódios.

O Pedro Lopes está envolvido no Conta-me como Foi, portanto a descansar ele também não está. :haha:  

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A TV Guia aponta outros nomes em cima da mesa: Rita Blanco, Joana Santos, Paula Lobo Antunes e Rúben Gomes.

Gravações em agosto.

A Joana e a Paula tiveram bebé há pouco tempo, não sei não.

Mais que óbvio que o Rúben Gomes voltaria à SP/SIC depois de Valor da Vida. Admirava-me é se continuasse por lá.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, VascoSantos disse:

A Joana e a Paula tiveram bebé há pouco tempo, não sei não.

Mais que óbvio que o Rúben Gomes voltaria à SP/SIC depois de Valor da Vida. Admirava-me é se continuasse por lá.

Parece-me só achismo, atirando para o ar alguns nomes que vão trabalhando regularmente na SIC. Mas pronto, fica a nota.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pedro Lopes merecia mesmo um descanso principalmente se vier outra novela longa para o currículo dele, já que ele tem muito o hábito de se desviar da história central ao longo da novela. Se vier uma mais curta acredito que se safe bem, mas parece cedo na mesma. Vamos ver o que aí vem. A Rita Blanco não está a gravar Nazaré A Série? Nem é pela questão do tempo de uma para outra, mas a Rita nunca foi assim grande fã de fazer novelas, tinha essa ideia dela.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que me lembrei, eu pensei que fosse o António Barreira a escrever a próxima novela da SIC. Tendo em conta que depois de Alguém Perdeu ele não escreveu mais nada e está na SP, pensei mesmo que pudesse ser ele, mas, pelos vistos, continua num impasse.

Editado por RAFA(el)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Free Live disse:

Também preferia o Barreira. Até podiam ser os dois em parceria.

Eu gostei muito das novelas do Pedro Lopes, mas Alma e Coração já soou a desespero. Teve histórias sem pés nem cabeça.

A novela perdeu-se imenso com a entrada do Ricardo Pereira. Eu nem consegui ver até ao fim.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...