Jump to content
RTF

Audiências de março 2020

Recommended Posts

há 20 minutos, CarlosTeixeira disse:

Audiências: Totais de quinta-feira, 26 de março de 2020 LIVE

RTP1 – 11,3%

RTP2 – 1,2%

SIC – 19,5%

TVI – 11,6%

Total CABO – 36,1%

SIC ótima. O daytime deve ter subido.

TVI... bem, é o que é. Deve ter sido desta que QoD desceu aos 9%.

• Sad 1

qual os site para ver a curva das audiências ?

Posted (edited)
há 3 minutos, RuiCouto disse:

qual os site para ver a curva das audiências ?

Edited by PedroTexas
  • Love 1
  • Thanks 1

há 5 minutos, Hashtag disse:

Isto era em vosdal, certo? Hoje tem mais uma décima de rating em live.

Primeira semana muito positiva. Grande surpresa esta novela. 

Sábado é bem capaz de voltar aos 11% a competir contra uma repetição.

• Like 2

há 19 minutos, Hashtag disse:

Quer a GFK bem :cryhappy: Será que vamos aos 11 de novo? :cryhappy:

• LOL 1

há 33 minutos, Hashtag disse:

Wow :surpresa:  Agarrou o público. Tem sido um valente esforço da novela até agora.

38 minutes ago, Hashtag said:

A novela tem estado muito bem mesmo! Tudo bem que o consumo está enorme mas também já o estava na semana passada e Na Corda Bamba não fazia estes numeros.

• Like 1
  • Love 1

há 52 minutos, Hashtag disse:

Ainda se vão lembrar de começar isto às 22h diariamente...

Quer o destino que QoD não seja um flop :cryhappy: 

A única coisa que crítico ontem foi o horário em que deu. Começou desnecessariamente 15 minutos mais tarde. 

• Love 2

há 33 minutos, EFernando disse:

Quer o destino que QoD não seja um flop :cryhappy: 

A única coisa que crítico ontem foi o horário em que deu. Começou desnecessariamente 15 minutos mais tarde. 

As minhas personagens preferidas são a velha e o cão. Vem, 12% de rating, mais cedo ou mais tarde.

:triste:

há 18 horas, EFernando disse:

...Manter-se acima dos 10% pelo terceiro dia consecutivo é uma pequena vitória

Não digo (nem disse anteriormente) o contrário. Concordo que o patamar dos 10% seja uma vitória.

há 18 horas, Johnman disse:

O que o @EFernando disse. Independentemente do facto que tenha brindes como intervalos da SIC e ter sido colada ao Jornal das 8, a antecessora tinha 650 mil espetadores em média e esta tem 900 mil a 1 milhão em 3 episódios. É uma pequena vitória.

Nem sequer referi ou fiz comparações com o desempenho de "Na Corda Bamba"... Não foi esse o ponto da minha opinião, e nem era esse o centro do teu comentário... Não pules agora pra outro ramo. Falavas que "Quer o Destino" conseguia estes resultados sozinha, sem "ajudas"; o que, na minha opinião, não é bem assim. Ponto.

Mas referindo então agora os números de "Na Corda Bamba":  nas minhas contas a média anda nos 700 mil espetadores (um pouco mais acima do número por ti lançado). E é certo que isso não muda o facto de "Quer o Destino" estar a fazer bem melhor no seu arranque. Mas é mais correcto.

Pela curva já é o segundo dia que "Amigos Improváveis:Famosos" vence o gordo. 

Posted (edited)
há 16 minutos, Vtv disse:

Não digo (nem disse anteriormente) o contrário. Concordo que o patamar dos 10% seja uma vitória.

Nem sequer referi ou fiz comparações com o desempenho de "Na Corda Bamba"... Não foi esse o ponto da minha opinião, e nem era esse o centro do teu comentário... Não pules agora pra outro ramo. Falavas que "Quer o Destino" conseguia estes resultados sozinha, sem "ajudas"; o que, na minha opinião, não é bem assim. Ponto.

Mas referindo então agora os números de "Na Corda Bamba":  nas minhas contas a média anda nos 700 mil espetadores (um pouco mais acima do número por ti lançado). E é certo que isso não muda o facto de "Quer o Destino" estar a fazer bem melhor no seu arranque. Mas é mais correcto.

Lá está, "na tua opinião". Na minha, eu vejo uma novela cuja única ajuda que tem é que foi sempre colada ao Jd8 até agora. E mesmo no que toca a isso, os públicos são distintos. Claro que é ótimo a novela ter um lead-in alto, tanto que os picos da novela são sempre no primeiro minuto, mas se fosse um flop, era tipo Na Corda Bamba que tinha o pico e depois perdia logo toda a gente. E os intervalos também é aquela coisa: se fosse um outro flop qualquer, não fazia bons valores só por haver intervalo na SIC. A novela está a conseguir bons valores porque agarrou público. Ponto final.

há 5 minutos, Hashtag disse:

QoD consolidou 11%.

Nazaré manteve o exato rating de ontem (tinha sido 16.3%, certo?).

QoD ótima a subir, Nazaré bomba a igualar o recorde de rating no dia seguinte. O 1º horário é bonito de se ver neste momento :cryhappy:

Edited by Johnman
  • Like 1

há 4 minutos, Hashtag disse:

Nazaré manteve o exato rating de ontem (tinha sido 16.3%, certo?).

Bomba. 

Na semana passada andava nos 15,esta semana está nos 16, só vem 17 para a próxima semana.

• Love 1

agora mesmo, Johnman disse:

Lá está, "na tua opinião". Na minha, eu vejo uma novela cuja única ajuda que tem é que foi sempre colada ao Jd8 até agora. E mesmo no que toca a isso, os públicos são distintos. Claro que é ótimo a novela ter um lead-in alto, tanto que os picos da novela são sempre no primeiro minuto, mas se fosse um flop, era tipo Na Corda Bamba que tinha o pico e depois perdia logo toda a gente. E os intervalos também é aquela coisa: se fosse um outro flop qualquer, não fazia bons valores só por haver intervalo na SIC. A novela está a conseguir bons valores porque agarrou público. Ponto final.

...já é um avanço; porque inicialmente "não vias" nenhuma "ajuda".

QoD anda-me a surpreender. Tenho visto a novela, e não acho a novela nada de extraordinário. Ela lentamente vai fazendo o seu caminho, e espero que conquiste os 12 brevemente. 

• Like 2

há 4 minutos, Hashtag disse:

Não venceu por uma décima.

Também tem andado a reboque de Amor à Vida. Com a novela tão fortíssima, lá faz os serviços mínimos o programa.

• Like 1

• Create New...