Jump to content

Audiências de março 2020

Recommended Posts

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pelo resultado da TVI, a estreia do Big Brother 2020 deve ter flopado forte e feio.

Mas qual é o drama? A semana oassada andavam a choramingar que a novela não ia fazer mais 7. Desceu 0.6 rat, mantém se acima dos 10 e ja estão a chorar as pedras da calçada. Por favor... 

Os meus batanetes Quer o destino que se faça justiça!!

há 1 hora, dav01 disse:

A mim parece-me que a CMTV devia substituir a RTP2

Ai que Horror!

Mas Sim a RTP 2 deveria ser substituída por uma nova RTP 2 , mais comercial , os atuais resultados nao sao bons.

• Like 2
  • LOL 1

A GFK está louca outra vez. 17 de rating com 30 de share.

Cadê os portugueses que veem cada vez menos tv? A GFK engoliu :ph34r:

• Like 2
1 hour ago, tjspy said:

A GFK está louca outra vez. 17 de rating com 30 de share.

Cadê os portugueses que veem cada vez menos tv? A GFK engoliu :ph34r:

Ainda no final de 2017 A Herdeira estreou acima dos 17 de rating. Em 2018 o SS7 fez mais de 17 de rating na estreia também.

• Like 1

Não esperava esta liderança do Dança, principalmente depois de ficar em 3º na semana passada, mas ainda bem, o programa merece bons resultados.

A reportagem sensacionalista da TVI infelizmente parece que resultou, atendendo ao resultado do Jornal das 8. É pena que a TVI entre por esses caminhos à CMTV.

RAP com um resultado fantástico.

Edited by Figo
  • Like 2
há 3 horas, Isaac Ludwig disse:

Ainda no final de 2017 A Herdeira estreou acima dos 17 de rating. Em 2018 o SS7 fez mais de 17 de rating na estreia também.

Eu estou a constatar o share correspondente aos 17 de rating. Isso indica que no horário houve um consumo total de 57% de rating, o que é bastante :ph34r: Ainda, claro, que não seja algo inédito na GFK.

há 1 hora, tjspy disse:

Eu estou a constatar o share correspondente aos 17 de rating. Isso indica que no horário houve um consumo total de 57% de rating, o que é bastante :ph34r: Ainda, claro, que não seja algo inédito na GFK.

Ainda me recordo daqueles domingos consecutivos do A Tua Cara Não Me É Estranha nos 20 de rating. Ah recordar é viver. :adoro:

Não há quem entenda estas audiências... 

Amor Maior era um flop todo o tamanho e agora que já não há Doce Tentação e ontem até houve Alerta TVI, lidera... Amigos Famosos adivinhava-se um grande flop acaba por ter mais público que na estreia à noite. :fancy: 

agora mesmo, RodrigoMarquês. disse:

Amor Maior era um flop todo o tamanho e agora que já não há Doce Tentação e ontem até houve Alerta TVI, lidera... Amigos Famosos adivinhava-se um grande flop acaba por ter mais público que na estreia à noite. :fancy: 

Amor Maior sempre foi um flop que liderava. 

• Love 1
há 35 minutos, RodrigoMarquês. disse:

O resultado de Amor Maior não é surpreendente. O público noveleiro foi todo para a SIC até chegar Belmonte. 

E o Alerta TVI foi basicamente uma repetição intensiva da mesma notícia. Como não tinham conteúdo, o público mudou de canal.

• Like 2
1 hour ago, RodrigoMarquês. said:

Tendo em conta aquilo que recebe do PJ até tinha a obrigação de fazer mais. Isso vê-se pelos resultados que o Linha Aberta faz sempre que dá a seguir ao Bento.

Belmonte já tem conseguido muitas vezes ameaçar a Xica Bastarda, isto a receber metade do lead in que a novela da SIC recebe. Só mostra o flop que AM é.