Jump to content
Pedro M.

Bom Sucesso [Globo Portugal]

Recommended Posts

Mas o Diogo anda sempre com os mesmos boxers? :sarcastic:

há 1 hora, RAFA(el) disse:

Mas o Diogo anda sempre com os mesmos boxers? :sarcastic:

O Diogo tem um vestuário dark. Mas o mesmo boxer vermelho é em homenagem ao Antônio Fagundes. Ele disse que Fagundes usou boxer vermelhas durante uma década em seus trabalhos, e como para dar sorte ao personagem, ele só usou boxer da mesma cor a novela inteira.

• LOL 1
  • Shock 1

há 33 minutos, DanielNunes disse:

O Diogo tem um vestuário dark. Mas o mesmo boxer vermelho é em homenagem ao Antônio Fagundes. Ele disse que Fagundes usou boxer vermelhas durante uma década em seus trabalhos, e como para dar sorte ao personagem, ele só usou boxer da mesma cor a novela inteira.

Ai, o Fagundão de boxers antigamente... ele naquela série Amizade Colorida... AR :lolipop: Babaioff também não fica atrás. :ph34r:

• Like 1

Posted (edited)

As cenas Irene&Sherlock Homes AKA Evelyn&Felipe são fenomenais. Que iconicos <3 e eu rio me muito, muitas vezes, também com a Evelyn :cryhappy:

Spoiler

Pena que depois ele morre! :crying:

E gosto tanto do Mário com a Nana, são sempre das melhores cenas. :wub:

Edited by RAFA(el)
  • Love 1

Bom Sucesso está a ficar cada vez mais Interessante, só não gostei do que o Diogo e a Nana fizeram para o Alberto despedir a Paloma

Adorei o Episódio em que a Nana foi buscar a Paloma para ver O Alberto.

Bom Sucesso cada vez melhor e faz jus ao titulo

• Love 1

Posted (edited)

Eu mudei a minha opinião. Há uns dias fiz críticas algo duras e injustas, mas continuei a ver e de facto a novela tem qualidade. Não é nada de outro mundo, mas é um produto de qualidade. Tem boas prestações, até as miúdas,  filhas da Paloma, parecem ter bastante talento.

Edited by Vieira
  • Like 1

Acho que o filho/a da Nana é do Mário, não me parece que seja do Diogo 

• Create New...