Jump to content
PedroTexas

Amor de Mãe

Recommended Posts

Posted (edited)
há 35 minutos, tjspy disse:

Eu acho que o Daniel vai repetir alguma da Globo à noite. Não sei é se vai encolher os episódios de Amor de Mãe sem interromper a emissão ou vai emiti-la como tem feito e depois coloca uma repetição no seu lugar. Isto caso as gravações de Amor de Mãe só voltem em outubro - porque com Nazaré a acabar em maio, Terra Brava é adiantada 20 minutos, além de que não está toda gravada. Se aumentam TB, esta acaba antes do tempo, se não encurtam Amor de Mãe, também acaba antes do tempo. Não vão poder ficar com apenas duas novelas com gravações interrompidas à noite durante muito tempo...

Eles vão estrear algo em Maio tenho quase a certeza. Se comecarem a gravar em Maio as novelas okay não terão nenhum problema, mas se não conseguirem retomar as gravações terão de fazer alguma coisa e comprar novelas será a melhor opção.

Edited by JJS
  • Like 1

há 1 hora, tjspy disse:

Eu acho que o Daniel vai repetir alguma da Globo à noite. Não sei é se vai encolher os episódios de Amor de Mãe sem interromper a emissão ou vai emiti-la como tem feito e depois coloca uma repetição no seu lugar. Isto caso as gravações de Amor de Mãe só voltem em outubro - porque com Nazaré a acabar em maio, Terra Brava é adiantada 20 minutos, além de que não está toda gravada. Se aumentam TB, esta acaba antes do tempo, se não encurtam Amor de Mãe, também acaba antes do tempo. Não vão poder ficar com apenas duas novelas com gravações interrompidas à noite durante muito tempo...

As últimas notícias que saíram dão conta de que "Nazaré" tem episódios que lhe permitem chegar até perto do final de Junho; e que "Terra Brava" é que deve terminar a sua 1a. temporada no final de Maio.

há 27 minutos, Vtv disse:

As últimas notícias que saíram dão conta de que "Nazaré" tem episódios que lhe permitem chegar até perto do final de Junho

Final de junho? Que ginástica :haha:  A novela tem 165 episódios de produção de 37/38 minutos...

há 5 minutos, tjspy disse:

Final de junho? Que ginástica :haha:  A novela tem 165 episódios de produção de 37/38 minutos...

Não subestimes o poder do Daniel em cortar episódios :witch:

• Like 2

Ainda vocês achavam que não ia ser necessário nenhuma novela para horário nobre, que os diários do agricultores chegavam xD

• Like 1

Posted (edited)
há 1 hora, tjspy disse:

Esse número não está correcto.

Edited by Vtv
  • Confused 1

há 3 horas, tjspy disse:

Outubro? Hoje saiu notícia que a Globo aponta retomar as novelas inéditas a partir de Agosto. 

• Like 2

On 07/04/2020 at 15:41, Luíza Albuquerque disse:

Ah, e esta música faz parte da banda sonora:

Essa música foi usada como genérico da novela da RTP1 "O Sábio".

• Like 2

há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Outubro? Hoje saiu notícia que a Globo aponta retomar as novelas inéditas a partir de Agosto. 

Esperemos que sim. De qualquer forma, até agosto, Terra Brava e Nazaré já devem estar esgotadas :S

há 8 horas, Vtv disse:

Qual é o correto?

há 8 horas, Vtv disse:

Está sim. Ninguém aqui inventou. 

Acho que Amor de Mãe ainda aguenta até à reentré e conseguem retomar as gravações a tempo, mas quanto às 21h e 22h... hmm. Epá, se calhar uma das faixas aguenta-se com o Agricultor (Amor à Vida ficando com as 19h), mas a outra precisa sem dúvida de um produto. Amor de Mãe está a estabilizar, mas é melhor não começá-la logo às 23h em ponto.

Eu comprava Êta Mundo Bom. É Walcyr de época. Se há novela da Globo que tem capacidade de aguentar as 22h, é esse género.

• Like 2
  • Love 1

há 49 minutos, Johnman disse:

Acho que Amor de Mãe ainda aguenta até à reentré e conseguem retomar as gravações a tempo, mas quanto às 21h e 22h... hmm. Epá, se calhar uma das faixas aguenta-se com o Agricultor (Amor à Vida ficando com as 19h), mas a outra precisa sem dúvida de um produto. Amor de Mãe está a estabilizar, mas é melhor não começá-la logo às 23h em ponto.

Eu comprava Êta Mundo Bom. É Walcyr de época. Se há novela da Globo que tem capacidade de aguentar as 22h, é esse género.

Na eventualidade da SIC ficar sem novelas portuguesas para transmitir porque não episódios duplos dessa, que até são mais curtos, antes de Amor de Mãe? Durava quanto tempo a serem transmitidos 10 episódios por semana?

há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Na eventualidade da SIC ficar sem novelas portuguesas para transmitir porque não episódios duplos dessa, que até são mais curtos, antes de Amor de Mãe? Durava quanto tempo a serem transmitidos 10 episódios por semana?

Durava 4 meses e uma semana +- Tem 190 episódios.
Até compreendo o Agricultor à noite, mas em duplos AaV ia acabar a meio do Verão. Iam ter que buscar outra xD

Além de que O Agricultor deve estar mesmo aí a surgir.

• Like 2

Ainda é bastante tempo, depois iam querer estrear as novas temporadas das portuguesas e era um problema.

há 2 minutos, Maciel disse:

Durava 4 meses e uma semana +- Tem 190 episódios.
Até compreendo o Agricultor à noite, mas em duplos AaV ia acabar a meio do Verão. Iam ter que buscar outra xD

Além de que O Agricultor deve estar mesmo aí a surgir.

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Ainda é bastante tempo, depois iam querer estrear as novas temporadas das portuguesas e era um problema.

Mas não vão ter alternativa... Eu não acho assim tão grande problema.
Vou colocar no tópico das sugestões a minha estratégia para não fazer offtopic.

• Like 1

O guarda roupa do Chay, que horror. 1960 ligou e pediu aquelas camisas de volta. 

• Like 2

há 33 minutos, Pedro M. disse:

O guarda roupa do Chay, que horror. 1960 ligou e pediu aquelas camisas de volta. 

Antes assim que andar nu :jamesbond:

• Like 1
  • LOL 1

há 40 minutos, Pedro M. disse:

Até que lhe dá uma certa graça. :girlsigh:

• Like 2
  • LOL 1

há 13 minutos, miguelalex23 disse:

Até que lhe dá uma certa graça. :girlsigh:

Eu também acho que lhe fica super bem.

• Like 1

há 2 horas, Pedro M. disse:

há 1 hora, Hashtag disse:

Antes assim que andar nu :jamesbond:

Agora percebo a obsessão das personagens da Adriana Esteves por ele.

Também pode trocar de roupa para a câmara.

Eu estou completamente rendida.

Adoro que todos os personagens estão relacionados de alguma forma.

E as trocas de casais que estou a prever... começo a perceber o "Soma de segue."

• Like 2

Posted (edited)

Eu amo isto... o jantar de ontem em casa da Lurdes foi fantástico. Aliás, a Lurdes é uma personagem incrível!

Edited by CascasJr
  • Like 1
  • Love 1

há 3 horas, CascasJr disse:

Eu amo isto... o jantar de ontem em casa da Lurdes foi fantástico. Aliás, a Lurdes é uma personagem incrível!

Por acaso às vezes não gosto muito da Lurdes. Esta reação no jantar, por exemplo, foi ridícula. A Érica está certa e quem tem de ficar chateada é ela, não é a mãe. Que reação exacerbada e absurda da Lurdes. 

• Like 2

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Por acaso às vezes não gosto muito da Lurdes. Esta reação no jantar, por exemplo, foi ridícula. A Érica está certa e quem tem de ficar chateada é ela, não é a mãe. Que reação exacerbada e absurda da Lurdes. 

Eu, por acaso, acho exatamente o contrário. Acho que nesta discussão do jantar quem tem razão é a Lurdes! Por muito que fazer o teste esteja correto em ser feito, que está, ela já tinha decidido não o fazer e restava à Érica aceitar a decisão.

• Like 2