Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Golpe de Sorte não está no ar, portanto deverá ser adiada caso isto não se controle até lá. E Terra Brava não sofre do mesmo problema que Amor de Mãe no Brasil, uma vez que a novela já estava próxima do fim, estava a passar por uma reviravolta na história e a Globo respeita os ganchos finais dos episódios, o que causaria o maior desconforto no público caso esse modelo fosse desformatado. Em Portugal, imaginando que o pior acontece e que não é possível retomar as gravações rapidamente, a SIC facilmente começa a cortar os episódios e duplica as transmissões. 

Há uma distância de segurança ainda larga. A SIC também não terá problemas nenhuns em começar a cortar Amor de Mãe com antecedência, se vir que as coisas não retomam no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SorNunz disse:

Há uma distância de segurança ainda larga. A SIC também não terá problemas nenhuns em começar a cortar Amor de Mãe com antecedência, se vir que as coisas não retomam no Brasil.

Sim, exato. Não acho que nenhum dos casos seja alarmante, pelo menos para já. E vamos ser positivos. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, AGUI disse:

Estás feliz, @Luíza Albuquerque? Se tivesse vindo Bom Sucesso, a SIC não ficaria nesta situação :clown: 

Ou fazem pausa entre a exibição da 1ª e da 2ª temporada de AdM ou esticam a 2ª temporada ou, então são capazes de recorrer a uma novela de outro horário.

...

---

Com esta situação Nazaré deve ser a novela a sofrer mais, porque querem prolongar até vir nova temporada. Pondo episódios mais curtos, podem antecipar Terra Brava e as novelas brasileiras, ando episódios maiores. Se entretanto acabarem os episódios de Amor de Mãe pode vir Bom Sucesso. Relembro que esta tem episódios de menor duração e menos. A darem episódios normais na SIC esgota-se também.

Gente, eu não me vou preocupar com isto. Esgotarem-se os episódios nem é problema de 1º Mundo, é problema de Universo 0 kkk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Nazaré deve ficar reduzida a 30 minutos e deve aguentar até ao final de maio. No limite, se terminar sem que isto esteja resolvido, dão mais uns minutos ao Jornal da Noite e arrancam Terra Brava às 22:00.

Sim, a única questão é que a segunda temporada não vai poder arrancar colada

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Estreou então com 6,7%/16,3%.

Apesar do fraco resultado global, aproveitou o consumo televisivo massivo para ser a estreia brasileira mais vista dos últimos 5 anos quando A Regra do Jogo fez 7.6% (com 21.7%). E isso é sempre bom.

Mas penso que se confirma que não foi uma grande jogada. Antestreias nunca resultam bem. As pessoas ficam dispersas entre aquilo que é a data da estreia e da suposta antestreia.

A novela hoje podia e pode conseguir um rating ainda melhor, estando mais suportada e protegida. E teriam-na poupado à humilhação que é estrear com 16% share, o que é sempre uma nódoa.

E isto aconteceu com condições bastante favoráveis. Volto a bater na tecla que a ideia era fazer as coisas desta forma contra o Dança com as Estrelas e o Got Talent Portugal. Enfim que tenha servido de aviso e lição para o futuro!

Editado por Luci Lu
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Luci Lu disse:

E isto aconteceu com condições bastante favoráveis. Volto a bater na tecla que a ideia era fazer as coisas desta forma contra o Dança com as Estrelas e o Got Talent Portugal. Enfim que tenha servido de aviso e lição para o futuro!

A Antestreia só foi anunciada após o cancelamento do Dança, creio eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora muito bem, então vamos lá ver umas coisas :curtainpeek: 

Promoveram que a estreia seria dia 16, hoje, uma segunda-feira. Anteciparam-se e criaram uma "antestreia" para dia 15, num horário não muito relevante e com uma promoção em cima do joelho. O resultado foi pouco animador. O que faz a SIC no dia seguinte? No dia de "estreia"? Não só não coloca a indicação de estreia, como mete o episódio a começar depois das 23:30 com intervalo passado 10 minutos. :curtainpeek: Querem matar uma novela com tanto potencial. :cryhappy: Não entendo. 

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Miguel S. disse:

Ora muito bem, então vamos lá ver umas coisas :curtainpeek: 

Promoveram que a estreia seria dia 16, hoje, uma segunda-feira. Anteciparam-se e criaram uma "antestreia" para dia 15, num horário não muito relevante e com uma promoção em cima do joelho. O resultado foi pouco animador. O que faz a SIC no dia seguinte? No dia de "estreia"? Não só não coloca a indicação de estreia, como mete o episódio a começar depois das 23:30 com intervalo passado 10 minutos. :curtainpeek: Querem matar uma novela com tanto potencial. :cryhappy: Não entendo. 

Hoje todas as novelas entraram uns 10 minutos mais tarde que o previsto, por causa da entrevista ao António Costa. 

E com o consumo alto, âncoras antes e depois, também não é por aí. xD

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Hoje todas as novelas entraram uns 10 minutos mais tarde por causa da entrevista ao António Costa. 

E com o consumo alto, âncoras antes e depois, também não é por aí. xD

Sim, mas é altamente desnecessário meter a suposta estreia nestas condições. Eu nem vou criticar a estreia ao domingo porque até podia ter corrido melhor, mas dar um segundo episódio cortado logo no início é um tiro no pé, acho. Eu sei que o consumo está alto e que provavelmente nem sairá muito afetada, mas hoje deviam colar a Terra Brava e dar na integra. Pessoalmente acho que é o que faz mais sentido. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Pedro M. disse:

Após a suspensão das gravações devido ao covid-19, a SIC tem disponíveis 102 episódios de Amor de Mãe. Ao ritmo de 40 minutos diários, esta 'primeira fase' aguenta-se até agosto.

O problema é que não me parece que no Brasil as gravações sejam retomadas tão cedo, por lá o Covid-19 vai ser duro... Como tal, acho que no Brasil a transmissão de Amor de Mãe vai ficar um bom tempo em stand-by, e talvez aconteça o mesmo em Portugal, mesmo com os tais 102 episódios de "reserva". 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ruk@ disse:

O problema é que não me parece que no Brasil as gravações sejam retomadas tão cedo, por lá o Covid-19 vai ser duro... Como tal, acho que no Brasil a transmissão de Amor de Mãe vai ficar um bom tempo em stand-by, e talvez aconteça o mesmo em Portugal, mesmo com os tais 102 episódios de "reserva". 

Este horário é o menor dos problemas... Depressa se vai buscar uma novela que já tenha estreado na Globo Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Maciel disse:

O problema é que assim a novela ia acabar a meio do verão...

Vão ter de apostar noutra da Globo. Financeiramente o custo é o mesmo e assim não ficam sem Amor à Vida a meio do verão. 

A não ser que achem que conseguem estrear o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? lá para junho e tenham só de dar Amor à Vida até às 20:00 durante poucas semanas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...