Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 32 minutos, Rafael L disse:

Pessoalmente, eu duvido que o BB faça algo de jeito, sequer, por isso... É esperar para ver!

Eu acho que estão a subvalorizar tanto o BB. 

Eu não acredito num sucessão do programa à la 2000, isso é impossível, mas o programa irá fazer mossa em vários horários e o Late-Night vai ser um deles.  Basta ver pela Prisioneira (que era a Prisioneira :clown:) não fazia valores nada maus naquele horário, o Extra certamente vai fazer valores do género, ou melhores.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Eu acho que estão a subvalorizar tanto o BB. 

Eu não acredito num sucessão do programa à la 2000, isso é impossível, mas o programa irá fazer mossa em vários horários e o Late-Night vai ser um deles.  Basta ver pela Prisioneira (que era a Prisioneira :clown:) não fazia valores nada maus naquele horário, o Extra certamente vai fazer valores do género, ou melhores.

Eu não acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que nunca tinha visto uma imagem da novela, mas fiquei muito interessado na realização e até mesmo na história. E tendo em conta tanto os comentários positivos, como a recuperação de audiência, confesso que fiquei interessado em ver, até porque se der às 23h30 é um horário ótimo para mim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser um especial daqueles que eles faziam em 2013, não?

Para quem não se lembra, nessa altura tanto Sol de Inverno como Sangue Bom e Amor à Vida (A Guerreira não me lembro) tiveram uma emissão no fim de semana antes da estreia em que apresentaram o trailer misturado com declarações dos atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Bronkzor disse:

É bom que seja só mesmo um especial, porque se for o 1. episódio a ser transmitido a um domingo às 23h não me parece uma boa ideia

Não... Só se fossem muito parvos. Na segunda não têm concorrência absolutamente nenhuma, a novela brilhará muito mais.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...