Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

Os resultados são dúbios. 

O share de facto não é nada de especial "nesta" SIC.

Por outro lado, é a novela brasileira da noite mais acompanhada desde Império. Seja devido à quarentena, seja devido ao horário que também é provavelmente o melhor e mais estável pós-Império, seja ainda devido a todo o enquadramento de sucesso da grelha da SIC.

Dito isto, acho que a novela tem todas as condições para fazer um belo e ascendente passeio pelo Verão! Por tudo o que disse atrás (não esquecendo o progressivo e cada vez maior desconfinamento e normalização do consumo televisivo) e também pelo interesse crescente que a trama evidencia e que é precisamente essa fase que a SIC irá exibir nessa altura.

Editado por Luci Lu
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Luíza Albuquerque disse:

Bem me parecia que esta cara me fazia lembrar alguém.

filho_de_alessandra_negrini_e_murilo_ben

É mesmo parecido com os pais, mas estou a achar fraquinho como actor. Destoa muito da contracena, que está realmente boa.

Depois que findar a participação dele na trama ,voltem aqui e digam o que acharam de sua atuação nesta que é sua primeira novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, TvReal disse:

Depois que findar a participação dele na trama ,voltem aqui e digam o que acharam de sua atuação nesta que é sua primeira novela. 

Até ontem acho que está a falhar em coisas básicas, como não conseguir olhar fixamente para o actor com quem está a contracenar.

Há uns meses li uma crítica no youtube à novela: "Isto nem parece amor de mãe, mas sim soma e segue." kkkkk

E de facto tem razão. Os casais estão sempre a rodar!

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, CarlosTeixeira disse:

Portanto isto só voltará à Globo em 2021, logo na SIC tbm terá que ser substituída, qual virá? Será que vem agora Eta Mundo Bom? 

Isso ainda não é garantido. Pelo que li, a Globo não quer estabelecer uma data garantida para retomar as gravações da novela. Contudo, se os valores da pandemia no Brasil assim, permitirem, ela pode voltar às gravações em agosto. A estação realça que neste momento o mais importante é a segurança e a saúde dos colaboradores. 

De resto, é preciso ainda dar um pouco mais de tempo ao tempo, tal como tem sido feito em Portugal, para que a Globo tome uma decisão mais sensata, seja ela em 2020, seja só em 2021.

Sabe-se que no conjunto das três novelas em stand by, Amor de Mãe é a prioritária para retomar as gravações.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana bateu 2 recordes negativos e acabou com a pior média semanal desde estreia: 6.3. Caiu 0.7% de rat relativamente à semana anterior. 

Desde que começou a levar com as repetição do agricultor antes a novela já perdeu 1,5% de rat, perto de 150.000 espectadores, em média.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Esta semana bateu 2 recordes negativos e acabou com a pior média semanal desde estreia: 6.3. Caiu 0.7% de rat relativamente à semana anterior. 

Desde que começou a levar com as repetição do agricultor antes a novela já perdeu 1,5% de rat, perto de 150.000 espectadores, em média.

DANIEL, TIRA ME ESSE DIÁRIO INUTIL CARA***. :spidy:

Editado por Francisco_D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Maciel disse:

Esta semana bateu 2 recordes negativos e acabou com a pior média semanal desde estreia: 6.3. Caiu 0.7% de rat relativamente à semana anterior. 

Desde que começou a levar com as repetição do agricultor antes a novela já perdeu 1,5% de rat, perto de 150.000 espectadores, em média.

Queda de consumo, isso não é assim tão linear. E nas gravações a novela continua a ser o produto mais visto. 

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Maciel disse:

Esta semana bateu 2 recordes negativos e acabou com a pior média semanal desde estreia: 6.3. Caiu 0.7% de rat relativamente à semana anterior. 

Desde que começou a levar com as repetição do agricultor antes a novela já perdeu 1,5% de rat, perto de 150.000 espectadores, em média.

Não esquecer o início do desconfinamento e consequente queda de consumo, episódios finais de Na Corda Bamba ainda por cima alargados e passar a terminar às 0:30, precisamente desde que existe o Agricultor.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, JMML disse:

Esta novela arranja os casais mais à pressão que eu já vi... o filho do Raúl chegou e arranjou logo par...

Os casais soam todos a falso.

Chata. Eles já se conheciam, já se deviam ter envolvido antes.

há 1 hora, Maciel disse:

Olhem e Boggie Oggie? Não seria uma boa opção?

O Vilhena está um bocadinho amaldiçoado em Portugal. Por outro lado, até seria uma forma de o namorar.

Mas isso não foi um flop no Brasil?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas isso não foi um flop no Brasil?

Foi, mas a novela é boa. Anda um bocado em círculos em determinado ponto, mas os episódios originais são curtos, se eles transmitissem 45/50 minutos a novela ficava com uns 130 ou 140 episódios. Era capaz de resultar.

Embora eu continue com Totalmente Demais na cabeça. Foi um dos maiores sucessos da década, tem protagonistas fortes, combina com o verão e ainda têm a nomeação dos Emmys para promover.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Chata. Eles já se conheciam, já se deviam ter envolvido antes.

O Vilhena está um bocadinho amaldiçoado em Portugal. Por outro lado, até seria uma forma de o namorar.

Mas isso não foi um flop no Brasil?

Foi, mas já vimos que nesta faixa o critério sucesso não é critério de escolha. :angel:

Falando a sério, acho que a novela não é nada má. E como o Pedro falou em episódios de 45min, ficava top. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Olhem e Boggie Oggie? Não seria uma boa opção?

Vem novelão. 

há 2 horas, Pedro M. disse:

Foi, mas a novela é boa. Anda um bocado em círculos em determinado ponto, mas os episódios originais são curtos, se eles transmitissem 45/50 minutos a novela ficava com uns 130 ou 140 episódios. Era capaz de resultar.

Embora eu continue com Totalmente Demais na cabeça. Foi um dos maiores sucessos da década, tem protagonistas fortes, combina com o verão e ainda têm a nomeação dos Emmys para promover.

Boogie Oogie ou Totalmente Demais tanto faz. Ambas são maravilhosas. Novelões. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...