Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 17 minutos, DanielNunes disse:

Acho que a proposta de ''Amor de Mãe'' era seguir a mesma lógica de ''Justiça'', cada personagem sendo interligado a outro. As vezes em novelas estas ''coincidências'' ficam com uma lógica um pouco exagerada, pois, há necessidade de ter vários núcleos que uma série não tem, como foi o caso de ''Justiça'' da mesma autora. Que tinha uma interligação com o caso em cada episódio de um outro personagem protagonista. Acho que esta interligação é bacana no sentido de surpreender o espectador de quem assiste. Entendo que o encontro de Davi e Raul foi muito rápido, e também esta aproximação de Vitória, Davi e Raul. Acho que para acelerar as tramas e resolverem de uma vez este suposto arco que a autora propôs em fazer, ficou inverissímil. Porém, a novela se mostrou mais competente na carpintaria do que nas três últimas novelas das nove ''Segundo Sol'', ''O Sétimo Guardião'' e ''A Dona do Pedaço'', e ainda coloco ''Fina Estampa'' (novela sem pé nem cabeça) como esta análise. Nenhuma das quatro tinham um contexto de contar uma história que convencesse o que era proposto. O título de ''Amor de Mãe'' já vai mostrando como aquelas três mães vão se mostrando a cada narrativa. E como uma vai interligando a outra, quando se faz necessário mover este tabuleiro peça por peça.  Penso que este projeto de novela foi proposto para poder dar mais gás em contar histórias. As novelas das nove vem de uma preguiça tamanha em se reinventar, talvez, Manuela Dias foi algo que pode ter inovado um pouco o horário das nove,

Não quererás dizer Sandro? Davi é o ecologista.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Desceu logo com um episódio importante. xD

Já era para estar a beirar os 8% nesta altura do campeonato. Anteontem correu muito bem, portanto acho que vai continuar a oscilar durante algum tempo.

A parte mais importante até que ficou próxima do fim. Podem repeti-la hoje, que o povo que gosta da novela vê à mesma com gosto e quem não viu, vê hoje.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Francisco_D disse:

Ontem bateu recorde negativo de rating 

6,4% / 19,7% 

Não sei se a novela agradou mesmo. 

Se não tivesse agradado não teria feito os valores que tem feito nas últimas semanas. Está é a levar muito tempo com NCB agora na recta final mais o diário da agricultora a atrasar.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Desceu logo com um episódio importante. xD

Já era para estar a beirar os 8% nesta altura do campeonato. Anteontem correu muito bem, portanto acho que vai continuar a oscilar durante algum tempo.

A parte importante do episódio foi nos últimos 5 minutos xD Deviam começar hoje por essa cena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Luíza Albuquerque disse:

Se não tivesse agradado não teria feito os valores que tem feito nas últimas semanas. Está é a levar muito tempo com NCB agora na recta final mais o diário da agricultora a atrasar.

A parte importante do episódio foi nos últimos 5 minutos xD Deviam começar hoje por essa cena.

Eu concordo, só que está tão instável. :dontknow:

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, suus disse:

Isto vai definitivamente passar "Páginas da Vida" no meu #1. Que novela incrível. Interpretações fantásticas. Não há nenhum actor que eu diga que seja mau aqui. Destaco hoje a fantástica actuação do Thales, Penha e Lídia. 

A Adriana Esteves é tão soberba que provoca raiva em mim com aquela chata psicótica da Thelma. 

Você virou Cátia Palhinha agora? Deixe-me ir já buscar a minha Pokédex. Evoluiu a que nível?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...