Jump to content

Amor de Mãe


Pedro MCT

Posts Recomendados

há 3 horas, Bernardo disse:

Nao sei se alguém reparou, mas nos últimos dois episódios o Sandro apareceu com a camisola de futebol do “divino fc”, clube esse fictício da novela “Avenida Brasil”. Achei curioso.

 

 

A novela recicla algumas coisas de outras novelas da Globo. Já mencionaram que a mansão que Álvaro mora era da família Roitman de "Vale Tudo" e realmente esta mesma mansão foi locação de "Vale Tudo". Sobre a camisola do Divino de "Avenida Brasil", o diretor José Luiz Vilamarim, foi o diretor geral da novela da Carminha. 

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

A novela recicla algumas coisas de outras novelas da Globo. Já mencionaram que a mansão que Álvaro mora é da família Roitman de "Vale Tudo" e realmente esta mesma mansão foi locação de "Vale Tudo". Sobre a camisola do Diviso de "Avenida Brasil", o diretor José Luiz Vilamarim, foi o diretor geral da novela da Carminha. 

Ah está bem. Não sabia disso. Obrigado pela explicação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Isto agora entra no arco Vitória/Sandro. Tem de se destacar. 

Aliás, morro com a SIC mãos largas com a duração disto. Vai andar até quarta das 23:25 às 00:30. kkk A Dona do Pedaço chora com os seus 35 minutos sofridos. 

Pois, isto hoje até deve aumentar a sua duração, e acabar mais tarde que o normal. 

É uma pena não terem promovido tão bem outras novelas e ter dado uma duração decente como estão a dar a esta. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Isto hoje teve uma promo muito boa! A meio da tarde. Acho que já percebi o que vai acontecer @Pedro M., olhe o spoiler xD Se for o que penso vai ser bomba e as coincidências desta novela são fantásticas.

Não se percebe o spoiler, só disse que há um arco a envolvê-los. Mas sim, não digo mais nada. xD

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Talvez Mar Salgado, dona do café onde era uma mãe separada. Mesmo assim a família era do bairro, mais a puxar ao núcleo cómico.

Mas não era uma personagem cómica.

Tal como em Golpe de Sorte e em Amor Maior.

@Maciel acho que só mesmo em Dancin' Days e Laços de Sangue. Em Perfeito Coração não me lembro.

Mas claro, nenhuma destas personagens foi algo de outro mundo, nem nada parecido.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Mas não era uma personagem cómica.

Tal como em Golpe de Sorte e em Amor Maior.

@Maciel acho que só mesmo em Dancin' Days e Laços de Sangue. Em Perfeito Coração não me lembro.

Mas claro, nenhuma destas personagens foi algo de outro mundo, nem nada parecido.

No Perfeito Coração, era rebelde, meio bitch mas tinha muita graça às discussões dela com a mãe(Ana Nave) e quando gozava com a mosquinha morta da personagem da Luce:p:mosking:

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Maciel disse:

A pergunta que não quer calar, a Ana Guiomar, excluindo PAOM, fez alguma personagem fora no núcleo cómico em 12 anos SIC? 
 

Várias, na minha óptica, como eles entretanto foram dizendo. Esteve sempre nos núcleos secundários, mas não foi sempre cómica. Não é na TVI que vai fazer diferente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Vieira disse:

Não esquecer que a Ana Guiomar em algumas novelas tinha o registo dramático para além do cómico, aliás até conseguiu mostrar a sua versatilidade.

Verdade! Mas a personagem que a lançou foi a eterna “mamuda” de Dancin Days! O que me ria com ela e com a “rapariga dos doces” (Débora Moteiro), o segurança do shopping, a “mulher das unhas”... Adorava todo aquele shopping! ? Durante muito tempo quis conhecer o Dolce Vita Tejo só por causa daquilo! ??

Saudades! :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Mas não era uma personagem cómica.

Tal como em Golpe de Sorte e em Amor Maior.

@Maciel acho que só mesmo em Dancin' Days e Laços de Sangue. Em Perfeito Coração não me lembro.

Mas claro, nenhuma destas personagens foi algo de outro mundo, nem nada parecido.

Em Golpe de Sorte acabava por ser núcleo cómico, com a Jéssica. Dancin Days para mim era núcleo cósmico assumidissimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Não esquecer que a Ana Guiomar em algumas novelas tinha o registo dramático para além do cómico, aliás até conseguiu mostrar a sua versatilidade.

Sim, não creio que ela na Sic tenha estado assim tão fechada na comédia. E até mesmo quando foi direccionada para o entretenimento se viu isso, pois o formato que lhe deram (Best Bakery) estava longe da comédia/humor. ...Já o mesmo não se pode dizer dos seus primeiros 7 meses ao serviço da Tvi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...